Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan é nível Jounin

+11
Schiffer
Gaius
Naruto Winchester
Ítalo Soares Gonçalves
Coldman
Ryosuke
xxCOLDxx
Heimdall
Nakama Flower
Nero Sparda
Hanzo salamandra
15 participantes

descriptionHidan é nível Jounin - Página 5 EmptyRe: Hidan é nível Jounin

more_horiz
A luta começa e elas vao ficar paradas? 

Hidan não teve Ups depois do Shippuden... 

Hidan aqui no fórum não ficou em nível Kage em votações, aceitou?  

Hidan perde pro Shino. Hidan é solado pela Mei. 

Aceitou????

descriptionHidan é nível Jounin - Página 5 EmptyRe: Hidan é nível Jounin

more_horiz
Tony escreveu:
Asuma é Jounin Alto, com base nos parâmetros que usamos no fórum.


Esse fórum não é parâmetro pra nada.
Aqui é o único lugar do mundo que falam que uma Tsuchikage não tem nível Kage :genious:

Asuma é jounin de elite, está no mangá, inclusive postei a imagem. :lol:

descriptionHidan é nível Jounin - Página 5 EmptyRe: Hidan é nível Jounin

more_horiz
@Staz escreveu:
@Tony escreveu:
Asuma é Jounin Alto, com base nos parâmetros que usamos no fórum.

Esse fórum não é parâmetro pra nada.
Aqui é o único lugar do mundo que falam que uma Tsuchikage não tem nível Kage :genious:

Asuma é jounin de elite, está no mangá, inclusive postei a imagem. :lol:

nem tenho oq dizer é isso.

descriptionHidan é nível Jounin - Página 5 EmptyRe: Hidan é nível Jounin

more_horiz
Oshe, Ebisu também é Jounin de Elite. 

Todo Jounin é de Elite no mangá!!! 

Estamos falando da sub divisão no fórum. 

Hidan nunca ficou em nível Kage. :gloria:

descriptionHidan é nível Jounin - Página 5 EmptyRe: Hidan é nível Jounin

more_horiz
como foi dito fórum não é parâmetro pra nada, foi dito q ele é de elite e um do guardiões do fogo um titulo pra poucos.
e mesmo assim ele assumiu estar bem abaixo do hidan ou vai contraria o manga?

descriptionHidan é nível Jounin - Página 5 EmptyRe: Hidan é nível Jounin

more_horiz
Tenten é Kage Alto pq Ebisu é Jounin de Elite. :flora:

descriptionHidan é nível Jounin - Página 5 EmptyRe: Hidan é nível Jounin

more_horiz
@Staz

Asuma o mais habilidoso ninja no combate corpo a corpo de Konoha no Databook 3?

Eu que não posso acreditar que você concorda com isso, nessa fase já havia diversos ninjas que eram muito superiores ao Asuma em combate corpo a corpo, desde o Might Guy/Rock Lee até o Hiashi/Neji. Se me disser que Asuma vence algum deles em Taijutsu, vou morrer de desgosto.

Ele pode ser até o papa, se não mostra feitos, ele não é considero o que dizem... Eu comento que vejo chances de a Hinata ser superior a Hiashi e Neji atualmente por ser nomeada Mestre do Jūken, o que na teoria quer dizer que ela dominou tudo referente ao estilo (desde golpes, movimentos, até as técnicas mais complexas, como Hakke Kuhekisho, Kaiten, etc), nem por isso o povo acha válido eu dizer isso e ficam ai criando tópicos criticando o que digo. O Asuma pode ter sido dito como "Elite", mas se não mostrou isso, não é considerado como sendo, tanto que ele pode perder tanto para o Neji, quanto para Temari, quanto para o Kiba e assim por diante.

Uma coisa é um personagem ter um nível X no mangá dado por títulos (Genin, Chūnin, Jonin, etc), outra é o nível de poder que ele mostrou, e, no mostrado, ele é no máximo um Jonin Alto, pois perde para personagens como Rock Lee, Chiyo, entre outros que são considerados Jonin de Elite...

A Kurenai é Jonin, mas nem por isso vão dizer que ela vence a Tenten, uma vez que a segunda mostrou um arsenal ofensivo maior e melhores atributos no decorrer do mangá. :kyo2:

Quanto as habilidades peculiares de Hidan, não discordo de que ele não ss cansa, tem uma das maiores resistências da série e uma habilidade regenerativa considerável, mas nada disso torna ele capaz de vencer uma batalha contra Sakura, Tsunade, Mei, Kiba/Akamaru, Choji, Temari, etc.

Se ele for socado por Sakura, Tsunade ou Choji, os ossos dele já eram, ele fica incapacitado. Se ele for atingido por ácido ou lava, ele vira líquido. Se ele for atingido por Gaatenga e Kakeami, ele é partido ao meio. Eu me pergunto como ele seria capaz de continuar uma batalha sofrendo danos como esses.

Sobre ele ter vencido Asuma que tinha uma maior velocidade, isso é muito difícil de avaliar por vários motivos:

1. Apesar do primeiro golpe ser fatal, eles ainda não acreditavam que Hidan era imortal, achavam que ele tinha algum tipo de habilidade diferente, e, acima de tudo, eles não tinham noção de que Hidan aproveitava da imortalidade para pegar o sangue da vítima, fazer um ritual e matá-la, logo, o Asuma lutou de forma muito mais descuidada do que poderia lutar tendo conhecimento.
2. A luta não era 1x1, era uma luta de grupos que sofria constantes interferências, ou seja, assim como o Hidan lidava com Asuma e Shikamaru, o grupo também lidava com Hidan e Kakuzu. A interferência do Shikamaru permitiu que Asuma decapitasse Hidan (Asuma venceu nessa), mas a interferência do Kakuzu costurando a cabeça permitiu que Hidan aproveitasse o choque dos inimigos para fazer o ritual com o sangue que tinha coletado em um golpe de raspão (Hidan venceu nessa). Foi uma luta muito equilibrada para quem não tinha conhecimento sobre as habilidades do Hidan.

O Hidan sem conhecimento tem um nível igualado a de um Jonin de Elite, Asuma tem nível Jonin Alto e Hidan com conhecimento tem nível Jonin Alto/Médio depende de quem ele luta.

Eu acredito que em uma batalha onde Asuma possua conhecimento das habilidades de Hidan por completo, o Jonin iria lutar de forma muito mais cuidadosa e ágil/veloz para não se deixar ser pego e decapitar o mais rápido possível, também não permitindo que Hidan obtenha qualquer sangue ou faça o ritual. :kyo2:

@Heimdall

Concordo com cada palavra. ^^

@Schiffer

Eu não disse que Asuma não é Jonin, eu disse que Asuma não é um Jonin de Elite avaliando o mostrado e o Rankeamento que se faz no fórum, mesmo tendo sido dito que era.

Quanto ao Kiba vencer Hidan...

Kiba não conta apenas consigo mesmo, ele tem a ajuda de Akamaru em batalha, ambos possuem uma grande velocidade, inclusive superior a do Hidan de acordo com o Databook 3, sendo que se passaram tempos e tempos para o Inuzuka e Akamaru terem aprimorado ainda mais suas velocidades. Ademais, ele pode não só deixar Akamaru com sua mesma aparência para tornar a luta mais equilibrada, como também fazer um Kage Bunshin para ajudá-lo ainda mais ou servir de distração para um ataque surpresa. Kiba e Akamaru possuem técnicas ditas como de grande velocidade e capacidade perfurativa devido ao turbilhão giratório que se transformam, combinados como um lobo de duas cabeças atingiram e partiram Sakon e Ukon ao meio. Kiba junto de um Kage Bunshin e Akamaru podem se transformar num lobo de 3 cabeças e formarem praticamente uma guilhotina voadora imensa que corta tudo em seu caminho ao meio, isso sem valar no Dinamick Marcking, que pode ser usado para cegar Hidan e torná-lo vulnerável a ataques. Eu sinceramente não vejo porque acha tão absurdo eles vencerem Hidan. :aliens:

Já Hidan contra Temari... Eu me pergunto como acha que Hidan seria capaz de se aproximar da Kunoichi sendo ela capaz de com um abanar de leque mandá-lo junto com sua foice a uma distância considerável. Esse fato somado ao fator de que os ventos dela mostraram-se não só capazes de cortar troncos grossos de madeira, como também aço (armadura de um Samurai que pegou fogo do Amaterasu na reunião dos Kages, pele do Terceiro Raikage) torna a vitória dela muito mais provável, tanto por ela ser capaz de transformar a foice em pedaços (já que a foice é feita de metal e Temari já partiu isso) quanto por ela ser capaz de transformar Hidan em pedaços. Ela conta com técnicas poderosas de vento, tais como Dai Kamaitachi, Okakeami, Kakeami, Kaze Kiri (o mesmo que cortou ao meio a pata do Cérberus em Konoha), Kirikiri Mai, etc, não é atoa que ela foi declarada líder do esquadrão especializado em Futon numa guerra onde reunia os ninjas mais poderosos de todas vilas, mesmo existindo ninjas da ANBU que eram capaz de cortar invocações com Futon (sim, tinha o Naruto que é melhor que ela em Futon, mas esse não era pra ser incluído no campo de batalha, como já sabemos).

descriptionHidan é nível Jounin - Página 5 EmptyRe: Hidan é nível Jounin

more_horiz
até pq isso ja foi dito :facepalm2:

descriptionHidan é nível Jounin - Página 5 EmptyRe: Hidan é nível Jounin

more_horiz
Tony escreveu:
Tenten é Kage Alto pq Ebisu é Jounin de Elite. :flora:


Aonde foi dito que Ebisu era um Jounin de Elite? :lol:
Ele é um Tokubetsu Jounin especializado em treinar shinobis.

Olha o nível dos caras, nem argumentos tem :lol:

descriptionHidan é nível Jounin - Página 5 EmptyRe: Hidan é nível Jounin

more_horiz
No mangá ue. 

Inoichi também foi dito ser Jounin de Elite, e é mais suporte em combate rs

descriptionHidan é nível Jounin - Página 5 EmptyRe: Hidan é nível Jounin

more_horiz
Eu é que estou impressionada com o tanto que acham que títulos influenciam em poder.

Naruto foi um Genin até antes de se tornar Hokage, algo que o próprio Kishimoto afirmou.
Gaara também era um Genin até antes de se tornar Hokage.
Might Duy era um Genin e tinha poder pra vencer muita Kage, Jonin, etc.
Temari era uma Genin e vencia Tayuya (Chūnin) facilmente.
Neji era um Genin, mas tinha poder pra vencer muito Chūnin e até Jonin, tais como Kurenai.

Essa questão de Asuma ser Jonin de Elite porque o mangá diz não quer dizer que avaliando os personagens e dividindo níveis de poder, ele vá ser classificado como tendo poder de um Jonin de Elite. O nível de poder dele pode ser inclusive inferior ao de personagens ditos Genin, tais como Might Duy, mas que em níveis de poder está entre um dos mais top. :kyo2:

descriptionHidan é nível Jounin - Página 5 EmptyRe: Hidan é nível Jounin

more_horiz
Phoenix Ouroboros escreveu:
@Staz

Asuma o mais habilidoso ninja no combate corpo a corpo de Konoha no Databook 3?

Eu que não posso acreditar que você concorda com isso, nessa fase já havia diversos ninjas que eram muito superiores ao Asuma em combate corpo a corpo, desde o Might Guy/Rock Lee até o Hiashi/Neji. Se me disser que Asuma vence algum deles em Taijutsu, vou morrer de desgosto.

Ele pode ser até o papa, se não mostra feitos, ele não é considero o que dizem... Eu comento que vejo chances de a Hinata ser superior a Hiashi e Neji atualmente por ser nomeada Mestre do Jūken, o que na teoria quer dizer que ela dominou tudo referente ao estilo (desde golpes, movimentos, até as técnicas mais complexas, como Hakke Kuhekisho, Kaiten, etc), nem por isso o povo acha válido eu dizer isso e ficam ai criando tópicos criticando o que digo. O Asuma pode ter sido dito como "Elite", mas se não mostrou isso, não é considerado como sendo, tanto que ele pode perder tanto para o Neji, quanto para Temari, quanto para o Kiba e assim por diante.

Uma coisa é um personagem ter um nível X no mangá dado por títulos (Genin, Chūnin, Jonin, etc), outra é o nível de poder que ele mostrou, e, no mostrado, ele é no máximo um Jonin Alto, pois perde para personagens como Rock Lee, Chiyo, entre outros que são considerados Jonin de Elite...

A Kurenai é Jonin, mas nem por isso vão dizer que ela vence a Tenten, uma vez que a segunda mostrou um arsenal ofensivo maior e melhores atributos no decorrer do mangá. :kyo2:

Quanto as habilidades peculiares de Hidan, não discordo de que ele não ss cansa, tem uma das maiores resistências da série e uma habilidade regenerativa considerável, mas nada disso torna ele capaz de vencer uma batalha contra Sakura, Tsunade, Mei, Kiba/Akamaru, Choji, Temari, etc.

Se ele for socado por Sakura, Tsunade ou Choji, os ossos dele já eram, ele fica incapacitado. Se ele for atingido por ácido ou lava, ele vira líquido. Se ele for atingido por Gaatenga e Kakeami, ele é partido ao meio. Eu me pergunto como ele seria capaz de continuar uma batalha sofrendo danos como esses.

Sobre ele ter vencido Asuma que tinha uma maior velocidade, isso é muito difícil de avaliar por vários motivos:

1. Apesar do primeiro golpe ser fatal, eles ainda não acreditavam que Hidan era imortal, achavam que ele tinha algum tipo de habilidade diferente, e, acima de tudo, eles não tinham noção de que Hidan aproveitava da imortalidade para pegar o sangue da vítima, fazer um ritual e matá-la, logo, o Asuma lutou de forma muito mais descuidada do que poderia lutar tendo conhecimento.
2. A luta não era 1x1, era uma luta de grupos que sofria constantes interferências, ou seja, assim como o Hidan lidava com Asuma e Shikamaru, o grupo também lidava com Hidan e Kakuzu. A interferência do Shikamaru permitiu que Asuma decapitasse Hidan (Asuma venceu nessa), mas a interferência do Kakuzu costurando a cabeça permitiu que Hidan aproveitasse o choque dos inimigos para fazer o ritual com o sangue que tinha coletado em um golpe de raspão (Hidan venceu nessa). Foi uma luta muito equilibrada para quem não tinha conhecimento sobre as habilidades do Hidan.

O Hidan sem conhecimento tem um nível igualado a de um Jonin de Elite, Asuma tem nível Jonin Alto e Hidan com conhecimento tem nível Jonin Alto/Médio depende de quem ele luta.

Eu acredito que em uma batalha onde Asuma possua conhecimento das habilidades de Hidan por completo, o Jonin iria lutar de forma muito mais cuidadosa e ágil/veloz para não se deixar ser pego e decapitar o mais rápido possível, também não permitindo que Hidan obtenha qualquer sangue ou faça o ritual. :kyo2:


Hidan é nível Jounin - Página 5 Asuma10

"No one is more skilled in close-arm combat."
Isso está no Databook do Asuma, página 86.

Gai é o mais forte, Asuma o mais habilidoso.
Vocês subestimam muito o Asuma, como se ele fosse derrotado pro Neji com facilidade.

Se seguirmos a sua lógica de só considerar o mostrado, Hiruzen não tem nível Kage, ou mesmo Hanzou? :lol:
Fala sério, se está no mangá, não tem o que discutir.

A opinião de Kishimoto, autor do mangá, está muito acima da opinião de fãs.
Asuma é um Jounin de Elite, palavras do Kishimoto, e só mudarei de ideia quando me trazerem páginas que provem o inverso.

Até Kakashi se for atingido pela Sakura e Tsunade perde.

Phoenix escreveu:
1. Apesar do primeiro golpe ser fatal, eles ainda não acreditavam que Hidan era imortal, achavam que ele tinha algum tipo de habilidade diferente, e, acima de tudo, eles não tinham noção de que Hidan aproveitava da imortalidade para pegar o sangue da vítima, fazer um ritual e matá-la, logo, o Asuma lutou de forma muito mais descuidada do que poderia lutar tendo conhecimento.
2. A luta não era 1x1, era uma luta de grupos que sofria constantes interferências, ou seja, assim como o Hidan lidava com Asuma e Shikamaru, o grupo também lidava com Hidan e Kakuzu. A interferência do Shikamaru permitiu que Asuma decapitasse Hidan (Asuma venceu nessa), mas a interferência do Kakuzu costurando a cabeça permitiu que Hidan aproveitasse o choque dos inimigos para fazer o ritual com o sangue que tinha coletado em um golpe de raspão (Hidan venceu nessa). Foi uma luta muito equilibrada para quem não tinha conhecimento sobre as habilidades do Hidan.


Como não sabia que era Imortal?

Hidan é nível Jounin - Página 5 Asuma11

Asuma diz claramente que Hidan é imortal.

Sou obrigado a postar todas as páginas do mangá aonde há um x1 entre Asuma e Hidan, pra convence-los que Hidan solaria Asuma com facilidade.

Spoiler :


Essa é a luta entre Asuma x Hidan no mangá.
Asuma seria derrotado em meros segundos pelo Hidan, mesmo com uma ajuda do Shikamaru.

Se Shikamaru não está nessa luta pra salvar Asuma, imaginando uma luta solo entre Hidan e Asuma.
Hidan mataria o Jounin de Elite em poucos segundos.

Como sei que não vou conseguir convencer fanboys, convenço aqueles que tem bom senso :lol:
Mangá tá ai pra ler.

descriptionHidan é nível Jounin - Página 5 EmptyRe: Hidan é nível Jounin

more_horiz
Hue, muito fácil mesmo o Hidan vencer querendo desconsiderar o fato de não saberem sobre o ritual e considerar como se o símbolo de sangue já estivesse pronto na batalha. Hidan é nível Jounin - Página 5 2538298191

Quanto ao título do Asuma, nem vou discutir... Agora Hinata perde pra Kurenai, Shizune, Anko, Inoichi e tals pq ela é Chūnin e o resto Jonin. :horak:

Quanto a ser fanboy, fanboy de quem? Kkkkk Até parece que sou uma defensora da Sakura, Mei, Tenten, Kiba, Choji, etc. :fem:

descriptionHidan é nível Jounin - Página 5 EmptyRe: Hidan é nível Jounin

more_horiz
Phoenix Ouroboros escreveu:
Hue, muito fácil mesmo o Hidan vencer querendo desconsiderar o fato de não saberem sobre o ritual e considerar como se o símbolo de sangue já estivesse pronto na batalha. Hidan é nível Jounin - Página 5 2538298191

Quanto ao título do Asuma, nem vou discutir... Agora Hinata perde pra Kurenai, Shizune, Anko, Inoichi e tals pq ela é Chūnin e o resto Jonin. :horak:


E porque Hidan deveria contar sobre as habilidades dele?
Grande parte dos shinobis guarda como funciona seus jutsus.
Shikamaru é um deles com o Kage Mane, Obito também guardava segredo sobre o Kamui, Kabuto com Edo Tensei.

Em algum momento eu falei sobre a Hinata?
Acredito estar falando do Asuma.

descriptionHidan é nível Jounin - Página 5 EmptyRe: Hidan é nível Jounin

more_horiz
Ainda estão descutindo isso ??
Hidan jounnin Elite e olha lá .. e tá longe de ser o mais forte ou dentre eles ..

#AceitaFaboys

descriptionHidan é nível Jounin - Página 5 EmptyRe: Hidan é nível Jounin

more_horiz
@Staz

Staz escreveu:
E porque Hidan deveria contar sobre as habilidades dele?
Grande parte dos shinobis guarda como funciona seus jutsus.
Shikamaru é um deles com o Kage Mane, Obito também guardava segredo sobre o Kamui, Kabuto com Edo Tensei.


Só prestar atenção no que eu disse... ^^"

Phoenix Ouroboros escreveu:
O Hidan sem conhecimento tem um nível igualado a de um Jonin de Elite, Asuma tem nível Jonin Alto e Hidan com conhecimento tem nível Jonin Alto/Médio depende de quem ele luta.

Eu acredito que em uma batalha onde Asuma possua conhecimento das habilidades de Hidan por completo, o Jonin iria lutar de forma muito mais cuidadosa e ágil/veloz para não se deixar ser pego e decapitar o mais rápido possível, também não permitindo que Hidan obtenha qualquer sangue ou faça o ritual. :kyo2:


Minha opinião...

Hidan sem conhecimento (Jonin de Elite) > Asuma (Jonin Alto).
Hidan com conhecimento (Jonin Alto/Médio) < Asuma.

Agora com ou sem conhecimentos, personagens como Sakura, Tsunade, Mei e Temari poderiam vencer Hidan, pois as duas primeiras podem levar danos tranquilamente e nada do Hidan pode matâ-las e as duas segundas podem mantê-lo distante facilmente com seus Jutsu que consequentemente iriam fazê-lo derreter/cortá-lo...

Staz escreveu:
Em algum momento eu falei sobre a Hinata?
Acredito estar falando do Asuma.


Eu sei que não falou, estou querendo dizer que já que você leva tanto a sério os títulos, deveria considerar ela inferior a esses Jonin, Tenten superior a Might Duy, Kurotsuchi acima de Sakura e tals... :lua:

descriptionHidan é nível Jounin - Página 5 EmptyRe: Hidan é nível Jounin

more_horiz
Phoenix Ouroboros escreveu:
@Staz

Staz escreveu:
E porque Hidan deveria contar sobre as habilidades dele?
Grande parte dos shinobis guarda como funciona seus jutsus.
Shikamaru é um deles com o Kage Mane, Obito também guardava segredo sobre o Kamui, Kabuto com Edo Tensei.


Só prestar atenção no que eu disse... ^^"

Phoenix Ouroboros escreveu:
O Hidan sem conhecimento tem um nível igualado a de um Jonin de Elite, Asuma tem nível Jonin Alto e Hidan com conhecimento tem nível Jonin Alto/Médio depende de quem ele luta.

Eu acredito que em uma batalha onde Asuma possua conhecimento das habilidades de Hidan por completo, o Jonin iria lutar de forma muito mais cuidadosa e ágil/veloz para não se deixar ser pego e decapitar o mais rápido possível, também não permitindo que Hidan obtenha qualquer sangue ou faça o ritual. :kyo2:


Minha opinião...

Hidan sem conhecimento (Jonin de Elite) > Asuma (Jonin Alto).
Hidan com conhecimento (Jonin Alto/Médio) < Asuma.

Agora com ou sem conhecimentos, personagens como Sakura, Tsunade, Mei e Temari poderiam vencer Hidan, pois as duas primeiras podem levar danos tranquilamente e nada do Hidan pode matâ-las e as duas segundas podem mantê-lo distante facilmente com seus Jutsu que consequentemente iriam fazê-lo derreter/cortá-lo...

Staz escreveu:
Em algum momento eu falei sobre a Hinata?
Acredito estar falando do Asuma.


Eu sei que não falou, estou querendo dizer que já que você leva tanto a sério os títulos, deveria considerar ela inferior a esses Jonin, Tenten superior a Might Duy, Kurotsuchi acima de Sakura e tals... :lua:


Que título?
É dito que os Doze Ninjas Guardiões são ninjas de elite, então Asuma não é um ninja de elite?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos