Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQue acham de acabar com o fórum?

À favor
3
19%
Contra
5
31%
Acabe com você mesmo, seu lixo.
8
50%
Total de votos:
16
Votação encerrada

descriptionQue acham de acabar com o fórum? EmptyQue acham de acabar com o fórum?

more_horiz
Já deu galera, 10 longos e brilhantes anos. Melhor que se termine agora do que acabar na falência, na merda total (que é pra onde se caminha). Que acha?

descriptionQue acham de acabar com o fórum? EmptyRe: Que acham de acabar com o fórum?

more_horiz
Terceira

descriptionQue acham de acabar com o fórum? EmptyRe: Que acham de acabar com o fórum?

more_horiz
Agora não, calma.
Quando for o momento, eu te aviso.

descriptionQue acham de acabar com o fórum? EmptyRe: Que acham de acabar com o fórum?

more_horiz
Não acho que o fórum deve acabar. Praticamente, todos os problemas se resolverão quando o Francisco chegar à administração (algo que só depende dele). #FranciscoADM2019

descriptionQue acham de acabar com o fórum? EmptyRe: Que acham de acabar com o fórum?

more_horiz
Da forma como eu vejo, este espaço é como uma imensa biblioteca. Não posso ler, diariamente, todos os livros das prateleiras, e eu posso não gostar de alguns em específico. Temos um conjunto corrente de livros com os quais interagirei regularmente, Kyo, Breno. Mas isso não significa que os outros devam ser jogados fora. Às vezes, quando tomo nota de um determinado livro, dou uma limpada no coitado, passo algum tempo com ele e depois o coloco de volta no lugar.






descriptionQue acham de acabar com o fórum? EmptyRe: Que acham de acabar com o fórum?

more_horiz
Já deu Convidado, 0 longos e brilhantes anos. Melhor que se termine agora do que acabar na falência, na merda total (que é pra onde se caminha). Que acha?

descriptionQue acham de acabar com o fórum? EmptyRe: Que acham de acabar com o fórum?

more_horiz
Meio de ano é complicado, vamos adiar isso aí. :neves:

descriptionQue acham de acabar com o fórum? EmptyRe: Que acham de acabar com o fórum?

more_horiz
Mad Fantasy escreveu:
Já deu Convidado, 0 longos e brilhantes anos. Melhor que se termine agora do que acabar na falência, na merda total (que é pra onde se caminha). Que acha?


Levei um susto da porra :sasaki:

descriptionQue acham de acabar com o fórum? EmptyRe: Que acham de acabar com o fórum?

more_horiz
Mermão, isso aqui não ruiu nem em sua época mais sombria quando o mangá de Narouts acabou sem expectativas de voltar e quando haviam pessoas dispostas (e capazes) de ferrar com o fórum. O que vier depois é fichinha. E outra: por conta das zuckadas do facebook, vulgo a forte política de censura, a tendência é que as comunidades retornem as suas origens que eram os fóruns, pois são locais que possuem o mínimo de anonimato e ninguém poderá te expor ou muito menos processar o seu cachorro quando ele pedir o link daquele vídeo que a sua colega da oitava série vazou.

Além disso, hoje temos outros bons mangás em atividade e o número de pessoas que gostam de desenho chinês aumentou demais na comunidade brasileira. Cara, até os fogueteiros da minha rua assistem animes. E por último, mas não menos importante, perfil de desenho chinês é o maior cnacer do facebook e ninguém quer ter a reputação social ligada a isso, logo voltamos a questão do anonimato ou a possibilidade de soltar a franga em um lugar como este onde se pode usar avatares e assinaturas de qualquer personagem emo que você quiser!

descriptionQue acham de acabar com o fórum? EmptyRe: Que acham de acabar com o fórum?

more_horiz
Lipert escreveu:
Não acho que o fórum deve acabar. Praticamente, todos os problemas se resolverão quando o Francisco chegar à administração (algo que só depende dele). #FranciscoADM2019

Fato :HM*:

descriptionQue acham de acabar com o fórum? EmptyRe: Que acham de acabar com o fórum?

more_horiz
Beleza galera, mas se for pra continuar tem que chegar até 20 anos, gosto de números redondos. Não é pra parar em 12,13 não.

Tópico Bloqueado.

descriptionQue acham de acabar com o fórum? EmptyRe: Que acham de acabar com o fórum?

more_horiz
Tópico bloqueado a pedido do autor(?)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos