Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que cada emote diz sobre a pessoa que o usa? EmptyO que cada emote diz sobre a pessoa que o usa?

more_horiz
Tópico destinado para a análise da psicologia por trás das pessoas que utilizam os mais diversos emotes do fórum, e o devido significado ou essência/sensação que cada emote possui. Por exemplo:

" :okai: :ana:  :sorry:   :paola3:  :fuma/:  :leona: e  :KAKA/: claramente são emoticons de essência lacração e quem o usa são usuários majoritariamente homossexuais e/ou fãs de kunoichi. Eles com certeza dão um ar de diva e realeza para quem os usa."

A ideia é apenas explicar os que quiserem por mensagens, não muitos. Além dos já citados, alguns exemplos de emotes para eu dar ideia para o tópico, mas podem colocar qualquer emote:


  • :math:
  • :que: 
  • :doge: e :catioro:
  • :vigarice:
  • gdo
  • O que cada emote diz sobre a pessoa que o usa? 1563956623 , O que cada emote diz sobre a pessoa que o usa? 1353084739 e  O que cada emote diz sobre a pessoa que o usa? 4026619240
  • :poha:
  • :fixe:
  • :deus:
  • :fry:
  • :fsjal: ,  :*-*: ,   :ais: e  :sam:
  • :km1:
  • :xablau:
  • :gato:
  • :nunca:
  • :zeca: , :zeca2: e :zeca3: 
  • :nietz: e :nietz2: 
  • :lisa:
  • :ikemoto:
  • :jerry:
  • :guei::tendi2: ,  :nao: ,  :acoranao: ,  :agoravose: ,  :ningenliga: e  :qlindo:
  • O que cada emote diz sobre a pessoa que o usa? 3359437887 e :kyo: 
  • Tudo vassilaum 
  • :2anos: 

descriptionO que cada emote diz sobre a pessoa que o usa? EmptyRe: O que cada emote diz sobre a pessoa que o usa?

more_horiz
Vou falar dos que eu uso:

gdo - Quando eu quero passar a impressão que estou ofendido, mas na verdade o uso como mecanismo de defesa, tentando ironizar e abafar a minha tristeza e raiva.

Exemplo:
-você é uma bisca safada Dante.
-o que você disse filho da puta? gdo

:fera: - Quando o meu parceiro de diálogo fala alguma coisa que eu discordo. Uso como um ataque, tentando ironizar o que ele disse. Simplesmente não me dou o trabalho de debater, ridicularizando-o.

Exemplo:
-você é uma bisca safada Dante.
- que disse filho da puta? :fera:

:guei: - Quando o malandro fala algo que eu concordo sobre algo e para mostrar que eu concordo/achei engraçado.

Exemplo:
-você é um hétero safadão Dante.
-que disse filho da puta? :guei: (sou sim).

descriptionO que cada emote diz sobre a pessoa que o usa? EmptyRe: O que cada emote diz sobre a pessoa que o usa?

more_horiz
Eu uso só o :think2:, o O que cada emote diz sobre a pessoa que o usa? 3359437887 e o :horak: praticamente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos