Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GALERIA - Fou-Lu

+2
Rinko
Fou-Lu
6 participantes

descriptionfgMiriAna - GALERIA - Fou-Lu - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Curti muito a iluminação da sign. Mafioso CJ pedro :horak:

"O céu não é o limite" foi foda. :jerry:

descriptionfgMiriAna - GALERIA - Fou-Lu - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Fou lu escreveu:
Na verdade essa base foi projetada para outra render... eu tava sem ideia do que usar essa montagem tosca, ficou bugado essa parte das bordas e quando vi já era tarde. E todo esse kit não passou de zuera, não é nada que eu tenha trabalhado a ponto de deixar tinindo ehuehue

To ligado, sobre as signs deu pra perceber que era zoeira. kkkkk

Gostei da noção de profundidade e iluminação desse avatar, as cores tão bem legais. Gostei bastante do aspecto dessa "fumaça" que sobrepõe a render, bem legal.

Continue postando :KAKA/:

descriptionfgMiriAna - GALERIA - Fou-Lu - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Avatar da Guta... só pode usar depois de liberar o meu.

fgMiriAna - GALERIA - Fou-Lu - Página 3 8GBmSOt

descriptionfgMiriAna - GALERIA - Fou-Lu - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Curti muito o balanceamento de cores, mais quente, assim como o suave focal de iluminação. Bem clean e com boa resolução.

Parabéns e poste mais. o/

descriptionfgMiriAna - GALERIA - Fou-Lu - Página 3 EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Avatar da Guta... só pode usar depois de liberar o meu.

fgMiriAna - GALERIA - Fou-Lu - Página 3 8GBmSOt


Marido mais lindeza <3
Adorei meu avatar :horak2:
Essa semana faço o seu :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos