Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GALERIA - Fou-Lu

+2
Rinko
Fou-Lu
6 participantes

descriptionGALERIA - Fou-Lu EmptyGALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Galeria nova, só porque a esposa @MiriAna insiste tanto!
Atualmente faço trabalhos fora do NS e como crio algo novo todo dia, é complicado postar e acompanhar aqui, mas vou tentar.

GALERIA - Fou-Lu T33qSUO

Esse banner fiz para os viciados em GTA online... @Nobody e um deles, seu apelido e CJ maloqueiro.

descriptionGALERIA - Fou-Lu EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Aiii simmm marido <3 :horak2:
Precisa ter galeria pra mostrar suas artes lindezas <3
Tinha mesmo que arquivar a antiga depois que ficou zoada, pois o criador virou (convidado) :nunca: e criar essa nova. Eu até hoje quero te bater por ter excluído sua antiga conta :pat:
Mas enfim, vida que segue, voltando a sua arte: adoro os seus banners. A tipografia ficou perfeita, o posicionamento das renders perfeitas também, só falta você falar que fez esse banner em alguns minutos :horak:  um dia eu consigo.

Depois posta meu avatar lindeza, que venho aqui babar nele de novo..

Obrigada por atender meu pedido @Fou-Lu, você é um marido sensacional <3 :<3:
Esperando novas atualizações  :ninja:

descriptionGALERIA - Fou-Lu EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Fico feliz com o seu retorno, Fou.
O banner está excelente.

descriptionGALERIA - Fou-Lu EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
MiriAna escreveu:
Obrigada por atender meu pedido @Fou-Lu, você é um marido sensacional <3 GALERIA - Fou-Lu 2421776728


:ninja:

 Agradicido @Rinko.

Espero contar com a participação dos novatos do NS, será um desafio e um grande aprendizado. Ainda estou a confirmar o concurso com os SEO.

GALERIA - Fou-Lu M6lxvPS

descriptionGALERIA - Fou-Lu EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Lindeza de banner marido <3
Você arrasa na composição dos banners, gostei desse estilo mais clean.
Continua postando  :horak2:

descriptionGALERIA - Fou-Lu EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Uma atualização de um trabalho antigo.

GALERIA - Fou-Lu Q2zB3bcGALERIA - Fou-Lu RuriKCu

Avatar que fiz para distrair.

GALERIA - Fou-Lu Ro2tjHQ

descriptionGALERIA - Fou-Lu EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Alguns desafios.

GALERIA - Fou-Lu Vc6Fk3o

GALERIA - Fou-Lu X5B74pb

GALERIA - Fou-Lu R22a3ex

GALERIA - Fou-Lu YyfIum7 GALERIA - Fou-Lu ZweizBT GALERIA - Fou-Lu GgbMuY1

GALERIA - Fou-Lu 1olqyDH GALERIA - Fou-Lu TYO8kb5 GALERIA - Fou-Lu J2tAm0t

GALERIA - Fou-Lu DztqyI1

descriptionGALERIA - Fou-Lu EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Fou, o que dizer de uma galeria tão bela e perfeita em artes? Só tenho a elogiar, essa arte que vocÊ venceu nosso duelo realmente ficou muito bela e foi muito criativo da sua parte fazer estas badges e minni banner, mas o que mais me deixou fascinado foi a sign, realmente, ótimo tratamento, bons foques de luzes, ficou muito boa. Nada menos que meu rival ahahahhahahhahah se prepare para nosso próximo duelo seu modinha(isso é uma tentativa de provocamento) ahhahah

descriptionGALERIA - Fou-Lu EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz

GALERIA - Fou-Lu 9J2RSFb


Última edição por Yumikins em Dom 11 Nov 2018, 21:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A pedido do autor: correção)

descriptionGALERIA - Fou-Lu EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Muito show as imagens. As cores efeitos e iluminação que usa ficaram muito lindas em todas, principalmente naquela da "gueixa". Aquela achei muito foda.

Belo trabalho, e espero que poste mais.

Vou me inspirar nos seus trabalhos aqui pra melhorar meus trabalhos. :super:

descriptionGALERIA - Fou-Lu EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Saudades dos seus trabalhos por aqui, moço \o/

Artes lindíssimas como sempre, amei o mini banner que você fez para o Drawrit :planta:

Continue postando :ma:

descriptionGALERIA - Fou-Lu EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Esse teu último trabalho está MARAVILHOSO, Fou. Queria poder usar como avatar.

Parabéns pela galeria!

descriptionGALERIA - Fou-Lu EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
A sua ID ficou muito bela Fou, nosso duelo foi bem legal! No aguardo do nosso próximo, afinal, temos que desempar né brother haha'

descriptionGALERIA - Fou-Lu EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Obg a todos pelo feed. @Hidan ainda vai sair criando coisa legal por ai.

descriptionGALERIA - Fou-Lu EmptyRe: GALERIA - Fou-Lu

more_horiz
Mds, esse banner do GTA, chorei kkkkk, mas ficou excelente. :QQ:

Esses avatares de bruxa ficaram perfeitos, maravilhosos, Thiago, usaria qualquer um com prazer. :ais: :ais: :ais:

Eu amei também sua ID, muito bem feita, cheia de detalhes, linda, parabéns, assim como sua pessoa, você é um designer incrível!! :*-*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos