Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seu filme favorito da disney?

+7
Mustang
Justinboll
Coldman
SaintDevil
Viniciusfs
Matsuri
Batman
11 participantes

descriptionQual seu filme favorito da disney? EmptyQual seu filme favorito da disney?

more_horiz
auto explicativo

descriptionQual seu filme favorito da disney? EmptyRe: Qual seu filme favorito da disney?

more_horiz
Acredito que seja A Família do Futuro, é de longe um dos meus filmes de animação favoritos e um dos que eu mais assistia na infância. O fator nostalgia pesa bastante mas é um filme muito bom.

descriptionQual seu filme favorito da disney? EmptyRe: Qual seu filme favorito da disney?

more_horiz
Nossa tem muitos filmes da disney que eu adoro!
Se for escolher filme com atores, seria Malévola, acho que por Bela Adormecida ser meu conto de princesa favorito, eu gostei demais dessa versão da história.

Já na animação fica difícil! Gosto muito de Rei Leão, Wall-e, Moana, UP, Lilo & Stitch, Procurando Nemo, etc...
Mas atualmente o meu favorito é Operação Big Hero, sou apaixonada pelo Baymax. :horak2:
Qual seu filme favorito da disney? 9cfFvbF

descriptionQual seu filme favorito da disney? EmptyRe: Qual seu filme favorito da disney?

more_horiz
Mas a Disney tem zilhoes de filmes  


Eu gosto de animações antigas :

Branca de Neve, Dumbo e irmão urso.

descriptionQual seu filme favorito da disney? EmptyRe: Qual seu filme favorito da disney?

more_horiz
Entre as animações, a que gostei mais foi Alice no país das maravilhas.

Mas não posso deixar de destacar O Rei Leão, que sem dúvidas é um marco na infância de qualquer um.

descriptionQual seu filme favorito da disney? EmptyRe: Qual seu filme favorito da disney?

more_horiz
A Disney tem milhões de animações que são excelentes, como por exemplo, Wall-E, Procurando Nemo e outros..
Mas eu fico com O Rei Leão, assisti infinitas vezes e ele nunca foi desbancado do 1º lugar dos meus filmes favoritos haha
E tbm porque é um marco na infância de toda criança.

descriptionQual seu filme favorito da disney? EmptyRe: Qual seu filme favorito da disney?

more_horiz
Procurando Nemo, Piratas do Caribe, Coco, Ratatouille... São tantos filmes bons que a Disney produz, não a toa compra tantos direitos de outras produções.

descriptionQual seu filme favorito da disney? EmptyRe: Qual seu filme favorito da disney?

more_horiz
Só pra deixar claro,podem considera filmes da pixar tbm

descriptionQual seu filme favorito da disney? EmptyRe: Qual seu filme favorito da disney?

more_horiz
Rei Leão >> All

Choro até hoje vendo a cena da morte de Mufasa,  esse desenho marcou muito minha infância.  A história,  trilha sonora,  os personagens,  tudo nesse filme é incrível e não há como não ama-lo.  Gosto de muitos filmes da Disney, porém Rei Leão é fascinante,  não ne canso de assistir.

descriptionQual seu filme favorito da disney? EmptyRe: Qual seu filme favorito da disney?

more_horiz
Entre as animações, a que mais gostei foi O Rei Leão, foi um dos primeiros filmes que eu assisti.

descriptionQual seu filme favorito da disney? EmptyRe: Qual seu filme favorito da disney?

more_horiz
Nenhum, tive uma infância gótica, emo, rockeira e diferenciada

descriptionQual seu filme favorito da disney? EmptyRe: Qual seu filme favorito da disney?

more_horiz
Oi, passando pra avisar que o UCM é da Disney, só isso mesmo, até mais xau

descriptionQual seu filme favorito da disney? EmptyRe: Qual seu filme favorito da disney?

more_horiz
O Rei Leão,  por coincidência eu assisti no sábado

descriptionQual seu filme favorito da disney? EmptyRe: Qual seu filme favorito da disney?

more_horiz
A nova onda do imperador.

descriptionQual seu filme favorito da disney? EmptyRe: Qual seu filme favorito da disney?

more_horiz
Gostei muito do filme da Moana.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos