Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os machos mais escrotos do fórum?

+6
Gaius
Lipert
Batman
Yumikins
Wolfgang
Apollo
10 participantes

descriptionQuais os machos mais escrotos do fórum? EmptyQuais os machos mais escrotos do fórum?

more_horiz
Tópico para lacrar. @Math.

descriptionQuais os machos mais escrotos do fórum? EmptyRe: Quais os machos mais escrotos do fórum?

more_horiz
Que tópico ruim. :nietz2: Excluam-o. :nietz2: 

Não há por quê difamar pessoas do fórum dessa forma, não espere que o Math irá realmente lhe responder. :nietz2:

descriptionQuais os machos mais escrotos do fórum? EmptyRe: Quais os machos mais escrotos do fórum?

more_horiz
Eu :?:

descriptionQuais os machos mais escrotos do fórum? EmptyRe: Quais os machos mais escrotos do fórum?

more_horiz
Esse tópico é uma sátira do icônico adjetivo da comunidade feminista, então aos leigos, parem de excluir. :fixe:

descriptionQuais os machos mais escrotos do fórum? EmptyRe: Quais os machos mais escrotos do fórum?

more_horiz
Não sei bem, mas o Cleberson está no meio.

descriptionQuais os machos mais escrotos do fórum? EmptyRe: Quais os machos mais escrotos do fórum?

more_horiz
Bem, pelo que pude observar:

@Lipert, @Math, @Dogão, @Gaius, @Eumenes e @Apollo

Todos cometeram barrigadas horrendas frutos do preconceito e/ou da impaciência, espalhando fake news e desonestidades pautadas no mero gosto. Ou somente lamberam bolas de engravatados, como é o caso do Eumenes.

Esta é a minha contribuição!

descriptionQuais os machos mais escrotos do fórum? EmptyRe: Quais os machos mais escrotos do fórum?

more_horiz
Sísifo escreveu:
Bem, pelo que pude observar:

@Lipert, @Math, @Dogão, @Gaius, @Eumenes e @Apollo

Todos cometeram barrigadas horrendas frutos do preconceito e/ou da impaciência, espalhando fake news e desonestidades pautadas no mero gosto. Ou somente lamberam bolas de engravatados, como é o caso do Eumenes.

Esta é a minha contribuição!


Que? :?:

descriptionQuais os machos mais escrotos do fórum? EmptyRe: Quais os machos mais escrotos do fórum?

more_horiz
Pelo critério das feministas radicais, sem dúvidas devo estar em uma posição bem avançada :horak: Argumentar com elas é sinônimo de silenciar as mesmas, porque elas estão acostumadas só falar sem ninguém questionar, daí chega alguém com anos de experiência e cheio de fontes na manga pra citar, e isso é horrível pra maioria delas, que não querem saber da verdade, mas sim da visão parcial que elas desenvolveram com os anos :horak:

descriptionQuais os machos mais escrotos do fórum? EmptyRe: Quais os machos mais escrotos do fórum?

more_horiz
Se isso for sério e a parceira aí for uma feminista meio ou totalmente radical, eu me sinto elogiado.

Se for sério e a parceira for coerente a pergunto, por quê acha isso? Quando eu ou os amiguinhos espalhamos fake news ou fomos monstros
preconceituosos?

Acho que poderíamos fazer um fã clube, @Dogão, @Lipert, @Apollo e adiciono @Dante1.

Os outros acho que são defensores do mesmo pensamento da parceira aí.

descriptionQuais os machos mais escrotos do fórum? EmptyRe: Quais os machos mais escrotos do fórum?

more_horiz
Chiclete

descriptionQuais os machos mais escrotos do fórum? EmptyRe: Quais os machos mais escrotos do fórum?

more_horiz
assim o mais visivel é o dante resto sla

descriptionQuais os machos mais escrotos do fórum? EmptyRe: Quais os machos mais escrotos do fórum?

more_horiz
Onde que o despintado do @Dante1 e o eunuco do @Lipert são machos?

tem certeza que não é o ranking dos incels bibas despirocados mais frustrados do fórum não?

se bem que quanto ao Lipert é questionável ele ser um in, ele deve estar em um estágio mais avançado de demência provocada por alta repressão sexual ...

descriptionQuais os machos mais escrotos do fórum? EmptyRe: Quais os machos mais escrotos do fórum?

more_horiz
Salsicha escreveu:
Onde que o despintado do @Dante1 e o eunuco do @Lipert são machos?

tem certeza que não é o ranking dos incels bibas despirocados mais frustrados do fórum não?

se bem que quanto ao Lipert é questionável ele ser um in, ele deve estar em um estágio mais avançado de demência provocada por alta repressão sexual ...
Desculpa ter te esquecido, @Salsicha :horak: Não precisa ficar brava, eu me esqueci que você no fundo age mais como macho do que eu, inclusive falando de tamanho de pênis a cada 30 posts (algo comum entre homens), e querendo mostrar que é o "pegador" pra ganhar popularidade :horak: Realmente, nesses pontos eu represento bem menos a ideia clássica de "macho" do que você (e do que 99% do fórum, na verdade).

Spoiler :

descriptionQuais os machos mais escrotos do fórum? EmptyRe: Quais os machos mais escrotos do fórum?

more_horiz
A lista é enorme, preconceito está na mentalidade desse povo. Ou como eu gosta de chamar: povx.

descriptionQuais os machos mais escrotos do fórum? EmptyRe: Quais os machos mais escrotos do fórum?

more_horiz
Dante10, Robert, Memo, Kyo, Atlas Titan, Zeno e Daniel Hidan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos