Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

poll?

Mu
5
56%
LittleBird12
3
33%
Itachi 1010
1
11%
Total de votos:
9

descriptionQual será o meu próximo nick ?  EmptyQual será o meu próximo nick ?

more_horiz
Votem no meu próximo nick,o que tiver mais votos eu mudo quando eu puder

descriptionQual será o meu próximo nick ?  EmptyRe: Qual será o meu próximo nick ?

more_horiz
Uma sugestão: Francis Cool.

descriptionQual será o meu próximo nick ?  EmptyRe: Qual será o meu próximo nick ?

more_horiz
Os três são péssimos, porém o 'menos pior' é o primeiro.

descriptionQual será o meu próximo nick ?  EmptyRe: Qual será o meu próximo nick ?

more_horiz
Esse segundo acho bem feminino, não cola não.

O do Itachi é ralado por esse 1010 aí.

descriptionQual será o meu próximo nick ?  EmptyRe: Qual será o meu próximo nick ?

more_horiz
Mudei o nick para "Pequeno Pássaro"

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQual será o meu próximo nick ?  EmptyRe: Qual será o meu próximo nick ?

more_horiz
os tres me parecem pessimos porem acho que o melhorzinho seria o segundo

descriptionQual será o meu próximo nick ?  EmptyRe: Qual será o meu próximo nick ?

more_horiz
'Jujubo'. Seria uma evolução de chiclete, e troquei o 'a' pelo 'o' pra não ficar feminino.

descriptionQual será o meu próximo nick ?  EmptyRe: Qual será o meu próximo nick ?

more_horiz
Que acha desses dois: Adolf Hitler e Telefone?

O segundo é mais inesperado, mas o primeiro tem grandes feitos.

descriptionQual será o meu próximo nick ?  EmptyRe: Qual será o meu próximo nick ?

more_horiz
Mano, isso é ridículo :horak:

Mas eu votei só pela zoera :horak:

Sugestão: Pivete :barry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos