Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionParlamento aprova multa para punir cantadas na França EmptyParlamento aprova multa para punir cantadas na França

more_horiz
Parlamento aprova multa para punir cantadas na França
Governo diz que regra entra em vigor em setembro; entre as principais novidades da lei está a imposição de uma multa de até € 750 (cerca de R$ 3.200) pelo crime de 'injúria sexista'
https://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,parlamento-aprova-multa-para-punir-cantadas-na-franca,70002426028

Qual a opinião de vocês?

PS: Se acharem alguma notícia com a lei completa, postem aqui... Pelo menos a minha opinião dependeria de saber como EXATAMENTE está escrito e será aplicado, algo que o texto da notícia que postei não é o suficiente pra explicar.

descriptionParlamento aprova multa para punir cantadas na França EmptyRe: Parlamento aprova multa para punir cantadas na França

more_horiz
O que é cantada?
Como definir o limite entre elogio e cantada?
Cantada é algo ruim à sociedade?
Quem vai definir se foi cantada ou não?
Perguntar se o pai da mina é um padeiro porque ela é um sonho é um ato criminoso?

França sendo França :guei:

descriptionParlamento aprova multa para punir cantadas na França EmptyRe: Parlamento aprova multa para punir cantadas na França

more_horiz
Por isso torci pra Croácia.

(Estou brincando, nunca misturem futebol com política. :guei:)

descriptionParlamento aprova multa para punir cantadas na França EmptyRe: Parlamento aprova multa para punir cantadas na França

more_horiz
geração mimimi ataca novamente certamente que coisas como "oh bucetuda de chupava inteira" devem ser punidas mas generalizar como total ,coisas tipo teu olhar brilha mais que o sol seria considerado cantada vai fazer alguem pagar 750 euros por um elogio coisa ridicula mano totalmente

descriptionParlamento aprova multa para punir cantadas na França EmptyRe: Parlamento aprova multa para punir cantadas na França

more_horiz
Cuckismo francês ataca novamente.

descriptionParlamento aprova multa para punir cantadas na França EmptyRe: Parlamento aprova multa para punir cantadas na França

more_horiz
Se for cantada, cantada mesmo, sendo multada, é simplesmente bizarro, não é algo que eu considere passível de punição, embora haja alguns poréns. :yoda:

Apollo escreveu:
(Estou brincando, nunca misturem futebol com política. :guei:)


Tá errado, tem que misturar sim. :guei:

descriptionParlamento aprova multa para punir cantadas na França EmptyRe: Parlamento aprova multa para punir cantadas na França

more_horiz
Acho válido ter multa pra cantadas agressivas, insistência após receber um não, cantadas sexualmente explícitas. Mas estender para todos os tipos de cantada me parece demais...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos