Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

GALERIA - OZARO

5 participantes

descriptionGALERIA - OZARO EmptyGALERIA - OZARO

more_horiz
Avatar :


Sign :


Rank :

descriptionGALERIA - OZARO EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
E bom ver mais uma novidade no ar. É o seu gosto e bem diferente dos demais que acompanho. Bom tratamento, apesar de básico, a simplicidade e um bom começo para aprender as ferramentas básica da composição de imagem. É triste ver muitos trabalhos cheios de detalhes e finalizado com mais de 20 layers sem nenhum brilho ou qualidade, mais o diferencial que eu procuro seja num evento ou galeria é o trabalho duro no básico. Vou te contar meu segredo, grande parte dos meus trabalhos não passam de 10 layers pois eu foco no que eu estou tentando destacar. Seja numa iluminação, fundo ou render, eu imagino um resultado e tento harmonizar usando umas ferramentas super comuns que poucos usam. Gradientes, Channel Mixer e uma boa pitada de topaz.

Parabéns pelo trabalho e espero que siga adiante, evoluindo e ensinando também.

descriptionGALERIA - OZARO EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
E bom ver mais uma novidade no ar. É o seu gosto e bem diferente dos demais que acompanho. Bom tratamento, apesar de básico, a simplicidade e um bom começo para aprender as ferramentas básica da composição de imagem. É triste ver muitos trabalhos cheios de detalhes e finalizado com mais de 20 layers sem nenhum brilho ou qualidade, mais o diferencial que eu procuro seja num evento ou galeria é o trabalho duro no básico. Vou te contar meu segredo, grande parte dos meus trabalhos não passam de 10 layers pois eu foco no que eu estou tentando destacar. Seja numa iluminação, fundo ou render, eu imagino um resultado e tento harmonizar usando umas ferramentas super comuns que poucos usam. Gradientes, Channel Mixer e uma boa pitada de topaz.

Parabéns pelo trabalho e espero que siga adiante, evoluindo e ensinando também.


Obrigado mano @Fou-Lu, estou tentando aprender a usar as ferramentas mais avançadas e criar uma harmonia melhor com as layers, e tentar melhorar as tipografias que tenho certa dificuldade, ate la vou fazer o meu melhor com o que sei ate agora, tenho muito a aprender.

descriptionGALERIA - OZARO EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
Você sabe caprichar com iluminação. É uma iluminação forte e boa, sem ser exagerada ou fosca. 

Gostei demais dessa sign:

GALERIA - OZARO Motoqu10


Bem bacana. Cor predominante, background, efeitos, render, muito bom.

descriptionGALERIA - OZARO EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
Zeno escreveu:
Você sabe caprichar com iluminação. É uma iluminação forte e boa, sem ser exagerada ou fosca. 

Gostei demais dessa sign:

GALERIA - OZARO Motoqu10


Bem bacana. Cor predominante, background, efeitos, render, muito bom.


Obrigado pelo comentário mano @Zeno, continuarei praticando pra evoluir.

descriptionGALERIA - OZARO EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
Caso queira material para estudo, estou a disposição para ceder.

descriptionGALERIA - OZARO EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
Gostei muito do seu trabalho nas assinaturas e nos ranks.
Continue atualizando e estudando, tem futuro!

descriptionGALERIA - OZARO EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Caso queira material para estudo, estou a disposição para ceder.


Agradeço mano @Fou-lu

Rinko escreveu:
Gostei muito do seu trabalho nas assinaturas e nos ranks.
Continue atualizando e estudando, tem futuro!


Obrigado pelo comentário @Rinko, continuarei praticando.

GALERIA - OZARO Naruto10

GALERIA - OZARO Naruto11

Praticando tipografia rs.

descriptionGALERIA - OZARO EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
A proposta ficou legal. Alguns pontos onde você pode melhorar e na luz e sombra. A render está muito iluminada para Bg escuro. Sobre a tipografia, você pode testar várias no próprio site do dafont e ver qual mais se adapta ao seu gosto.

descriptionGALERIA - OZARO EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
A proposta ficou legal. Alguns pontos onde você pode melhorar e na luz e sombra. A render está muito iluminada para Bg escuro. Sobre a tipografia, você pode testar várias no próprio site do dafont e ver qual mais se adapta ao seu gosto.


Agradeço a dica, vou fazer uns ajustes, geralmente eu sempre faço sign com algum wallpaper com desfoque, mas vendo algumas artes na galeria do pessoal neste estilo decidi tentar, tentando estender as fronteiras.

descriptionGALERIA - OZARO EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
Gostando de ver sua evolução @Ozaro, e acho muito legal a forma que você aceita dicas, assim vai crescer muito rápido na área.
Marido já falou sobre a iluminação e tudo mais, mas eu preciso dizer que achei esse trabalho incrível!!
Achei linda essa edição! GALERIA - OZARO O1wfqJo Gostei de como as cores do fundo combinaram com a render, e de como você trabalhou com o c4d nela, ficou boa a composição.
Continue treinando a tipografia, pois dá pra perceber que está indo pelo caminho certo
GALERIA - OZARO Naruto11


Parabéns, e espero ver novas atualizações em breve  :barry:

descriptionGALERIA - OZARO EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
MiriAna escreveu:
Gostando de ver sua evolução @Ozaro, e acho muito legal a forma que você aceita dicas, assim vai crescer muito rápido na área.
Marido já falou sobre a iluminação e tudo mais, mas eu preciso dizer que achei esse trabalho incrível!!
Achei linda essa edição! GALERIA - OZARO O1wfqJo Gostei de como as cores do fundo combinaram com a render, e de como você trabalhou com o c4d nela, ficou boa a composição.
Continue treinando a tipografia, pois dá pra perceber que está indo pelo caminho certo
GALERIA - OZARO Naruto11


Parabéns, e espero ver novas atualizações em breve  :barry:


Obrigado pelo comentário @MiriAna, continuarei atualizando, como eu disse estou praticando sign com fundo escuro por que vi umas artes do pessoal neste estilo e decidi tentar, saindo um pouco da zona de conforto rs, e com as dicas do pessoal e acomphando as artes de vocês todos aprenderei cada vez mais.

descriptionGALERIA - OZARO EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
OZARO escreveu:


GALERIA - OZARO Naruto10

GALERIA - OZARO Naruto11

Praticando tipografia rs.

Gostei dessa sign, está bonita visualmente. Ao contrário dos outros, eu curti essa tipografia, colocou uma imagem em máscara de corte nela né? Já está bem melhor que eu em tipografia, confesso.

descriptionGALERIA - OZARO EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
Zeno escreveu:
OZARO escreveu:


GALERIA - OZARO Naruto10

GALERIA - OZARO Naruto11

Praticando tipografia rs.

Gostei dessa sign, está bonita visualmente. Ao contrário dos outros, eu curti essa tipografia, colocou uma imagem em máscara de corte nela né? Já está bem melhor que eu em tipografia, confesso.


Obrigado pelo comentário, um problema constante que eu tenho e achar as fontes que combinam com o a sign, avatar etc no dafont, eu apanho muito nessa parte, e pra tentar dar um efeito legal eu acabei usando a mascara de corte rs, tenho muito a aprender.

descriptionGALERIA - OZARO EmptyRe: GALERIA - OZARO

more_horiz
Antes

GALERIA - OZARO Naruto13

Depois

GALERIA - OZARO Naruto14

Tentei aplicar as dicas do mano @Fou-lu.

E ta ai outra sign

GALERIA - OZARO Kaneki12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos