Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ser uma mulher eclética acaba por intimidar os Homens?

+7
Lipert
Wolfgang
Apollo
xxCOLDxx
Dante1
XxGladiatorxX
L⍱scivi⍱
11 participantes

descriptionSer uma mulher eclética acaba por intimidar os Homens?  - Página 2 EmptyRe: Ser uma mulher eclética acaba por intimidar os Homens?

more_horiz
Esses caras estão todos mentindo.

Não é atraente. Homens gostam de ser o pica da relação. Imagine por exemplo que sua mulher ganhe mais dinheiro que você, como você se sentiria? Um belo de um bosta.

Qualquer mulher que dá uma de independente é forçada (tirando as raras tigresas viúvas, ricas e safadinhas).

@Gaius qual o problemas.de ela gosta de Harry Potter? gdo

descriptionSer uma mulher eclética acaba por intimidar os Homens?  - Página 2 EmptyRe: Ser uma mulher eclética acaba por intimidar os Homens?

more_horiz
@Dante1, não vamos entrar na discussão de HP, mas ainda vou a converter.

Isso que tu falaste é uma meia verdade. Esse período ela começou a estagiar e eu não, sendo que ainda não estamos prontos pra estágio, ainda.
Mas fiquei tão puto com isso que esse período vou começar também, e com mais carga horária pra "superar", já que ela deve sair do dela.

descriptionSer uma mulher eclética acaba por intimidar os Homens?  - Página 2 EmptyRe: Ser uma mulher eclética acaba por intimidar os Homens?

more_horiz
K, é cada figura.

descriptionSer uma mulher eclética acaba por intimidar os Homens?  - Página 2 EmptyRe: Ser uma mulher eclética acaba por intimidar os Homens?

more_horiz
que tipo de pessoa se sente puto por alguem ganhar mais que tu ainda ficar se sentindo foda , seria talvez um modo de aumentar seu ego por traumas infantis provavelmente
chega a ser triste

descriptionSer uma mulher eclética acaba por intimidar os Homens?  - Página 2 EmptyRe: Ser uma mulher eclética acaba por intimidar os Homens?

more_horiz
Lipert escreveu:
O que é falar com naturalidade ou ter um "senso crítico aguçado"? Porque pro Dante, ele fala com naturalidade e tem um senso crítico aguçado. Nem por isso ele não está falando besteira metade do tempo.

É claro que tem os caras que querem interromper pra parecer superiores, mas tem gente que conheço que já reclamou de mansplaining quando ela estava falando um monte de m**** e alguém corrigiu ela, como se isso tivesse algo a ver com ela ser mulher e não com ela estar falando bobagem.


Falar com naturalidade é ter um conhecimento prévio do assunto e ter base para poder debater sobre, oras. Coisa básica mesmo.

Usar casos específicos como exemplo é meio zoado. :?:

Isso acontece com muita frequência, principalmente quando eu era adolescente, não podia falar nada sobre qualquer coisa, até mesmo os assuntos do curso que eu estudava (informática/programação) que vinha 200 nego me interrompendo ou me corrigindo, sendo que falavam a mesma coisa que eu estava falando.  :aliens:

E não é questão de acontecer só comigo, mas também já vi acontecer muitas vezes com outras pessoas, então...

Sobre os comentários acima: vocês preferem competir/ficar com raiva das conquistas da pessoa que tu gosta do que ficar feliz por ela?

Que caras mais engraçados. :jerry:

descriptionSer uma mulher eclética acaba por intimidar os Homens?  - Página 2 EmptyRe: Ser uma mulher eclética acaba por intimidar os Homens?

more_horiz
Que nada, são as melhores.

descriptionSer uma mulher eclética acaba por intimidar os Homens?  - Página 2 EmptyRe: Ser uma mulher eclética acaba por intimidar os Homens?

more_horiz
Óbvio que fico feliz, mas também me sinto pra trás, por isso achei bom correr pra não ficar no prejuízo.

Não há nada de errado em buscar sempre um aperfeiçoamento pessoal.

descriptionSer uma mulher eclética acaba por intimidar os Homens?  - Página 2 EmptyRe: Ser uma mulher eclética acaba por intimidar os Homens?

more_horiz
Gaius escreveu:
Óbvio que fico feliz, mas também me sinto pra trás, por isso achei bom correr pra não ficar no prejuízo.

Não há nada de errado em buscar sempre um aperfeiçoamento pessoal.


Entendi o que você quis dizer. Faz sentido.

descriptionSer uma mulher eclética acaba por intimidar os Homens?  - Página 2 EmptyRe: Ser uma mulher eclética acaba por intimidar os Homens?

more_horiz
Isso acontece com muita frequência, principalmente quando eu era adolescente, não podia falar nada sobre qualquer coisa, até mesmo os assuntos do curso que eu estudava (informática/programação) que vinha 200 nego me interrompendo ou me corrigindo, sendo que falavam a mesma coisa que eu estava falando. :aliens:

Mais uma vítima do mansplaining... Nojo dessa sociedade patriarcal.

Sobre os comentários acima: vocês preferem competir/ficar com raiva das conquistas da pessoa que tu gosta do que ficar feliz por ela?

Raiva.

descriptionSer uma mulher eclética acaba por intimidar os Homens?  - Página 2 EmptyRe: Ser uma mulher eclética acaba por intimidar os Homens?

more_horiz
Yumikins escreveu:
Lipert escreveu:
O que é falar com naturalidade ou ter um "senso crítico aguçado"? Porque pro Dante, ele fala com naturalidade e tem um senso crítico aguçado. Nem por isso ele não está falando besteira metade do tempo.

É claro que tem os caras que querem interromper pra parecer superiores, mas tem gente que conheço que já reclamou de mansplaining quando ela estava falando um monte de m**** e alguém corrigiu ela, como se isso tivesse algo a ver com ela ser mulher e não com ela estar falando bobagem.


Falar com naturalidade é ter um conhecimento prévio do assunto e ter base para poder debater sobre, oras. Coisa básica mesmo.

Usar casos específicos como exemplo é meio zoado. :?:

Isso acontece com muita frequência, principalmente quando eu era adolescente, não podia falar nada sobre qualquer coisa, até mesmo os assuntos do curso que eu estudava (informática/programação) que vinha 200 nego me interrompendo ou me corrigindo, sendo que falavam a mesma coisa que eu estava falando.  :aliens:

E não é questão de acontecer só comigo, mas também já vi acontecer muitas vezes com outras pessoas, então...

Sobre os comentários acima: vocês preferem competir/ficar com raiva das conquistas da pessoa que tu gosta do que ficar feliz por ela?

Que caras mais engraçados. :jerry:


Entendi, é que imaginei uma mulher que fala sobre feminismo citando dados falsos e coisas do tipo, e o cara interrompendo para corrigir sobre os dados. Mas se o que você diz está correto e a pessoa te interrompe pra "corrigir" o que já está certo, é foda mesmo ;x Tipo, até acontece com homens também, mas com bem menos frequência, obviamente. Só não sei se geralmente a ideia dos caras é se sentir superior ou é tentar chamar a atenção (fingir que entende do assunto pra conseguir ser mais bem visto). Mas enfim, a razão não importa muito :think2:

Sobre os comentários acima: vocês preferem competir/ficar com raiva das conquistas da pessoa que tu gosta do que ficar feliz por ela?
É melhor ficar feliz pela pessoa, sem dúvidas. Não se trata de uma competição, se trata de uma cooperação. Quem fica só competindo ou com raiva quando a parceira (e vice-e-versa) consegue algo e não consegue ficar feliz por isso, eventualmente acabará perdendo a pessoa, porque nada pior do que ficar com alguém que não está torcendo por você, mas sim pelo seu fracasso. E isso vale pros dois lados, porque já vi também mulheres que gostam de se mostrar superiores aos seus companheiros e provocá-los por isso, e isso é igualmente ridículo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos