Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVídeo de 2015 em que Everson Zoio fez piada sobre ter tentado fazer sexo com namorada enquanto ela dormia gera polêmica em redes sociais EmptyVídeo de 2015 em que Everson Zoio fez piada sobre ter tentado fazer sexo com namorada enquanto ela dormia gera polêmica em redes sociais

more_horiz
Youtuber diz que ‘inventou’ piada sobre estupro: ‘Homem é assim, [aumenta as coisas]’
‘Everson Zoio’ negou que tenha feito sexo com namorada enquanto ela dormia e disse que "aumentou" história para parecer engraçado
https://veja.abril.com.br/entretenimento/youtuber-diz-que-inventou-piada-sobre-estupro-homem-e-assim/



Relato da ex-namorada dele:

Aline Testando
1 dia atrás
Galera, seguinte, eu Aline Persegona, uma pessoa que conheci o Everson Henrique de Oliveira ( não o Everson Zoio) posso sim afirmar que ele não é um estuprador como a mídia esta pondo! Eu não estou vindo aqui defender, não sou advogada, mas por conhecer o Everson tão bem como muitos não conhecem o interior dele, eu posso afirmar que tudo isso foi sim uma grande bobagem dita, foi sim uma piada de mal gosto, fico muito triste com isso, de coração, não devemos propagar o estupro, JAMAIS! Mas... Que ele não compactua com isso de verdade e nunca incitou esse ato ou praticar esse ato! Tambem quero deixar meu esclarecimento que eu sou completamente contra o estupro, não compactuo com isso, sei que ele errou em "inventar" uma historinha assim pra fazer zueira na frente dos amigos, mas pra quem é 100% santo e nunca falou alguma bobagem e segue 100% a palavra de Deus, vamos então tentar entendê-lo pelo menos e perdoar! Eu falo isso porque o Everson fez muita coisa por muita gente, coisas que só eu via ele fazer, mas claro, só coisa ruim tem repercussão. Muitos me metralharam no meu instagram, por eu não ter "O DENUNCIADO" ai precisei me pronunciar e dizer que...ele nunca me estuprou, ele sempre me tratou com muito respeito então é a minha obrigação vir aqui esclarecer pra vocês! Espero que as pessoas justiceiras não continuem criando ataques à mim, pois é impossivel eu denunciar algo que nunca existiu, uma coisa inventada a anos atras, e também depois disso tudo muitos querendo ataca-lo falando coisas muito piores, criando violencia muito pior! Quer militar por algo saiba como falar, como expressar, não é com ódio que tudo irá se resolver! Pelo o que sei do Everson Henrique, ele deve sim estar sofrendo muito com isso tudo pois ele não é essa pessoa! Posso dizer uma coisa? Porque quem o ataca não desinterra coisas feitas pelos politicos??? Que são bem piores! Leis que protegem bandidos, sequestradores, estupradores de verdade? Hã? Porque não investigam a vida de politicos que dia a dia destroem nossa dignidade, nossos direitos, nossas leis que nem funcionam?

descriptionVídeo de 2015 em que Everson Zoio fez piada sobre ter tentado fazer sexo com namorada enquanto ela dormia gera polêmica em redes sociais EmptyRe: Vídeo de 2015 em que Everson Zoio fez piada sobre ter tentado fazer sexo com namorada enquanto ela dormia gera polêmica em redes sociais

more_horiz
Saudades do bom e velho Off Topic. Atualmente mais parece TV Fama.

descriptionVídeo de 2015 em que Everson Zoio fez piada sobre ter tentado fazer sexo com namorada enquanto ela dormia gera polêmica em redes sociais EmptyRe: Vídeo de 2015 em que Everson Zoio fez piada sobre ter tentado fazer sexo com namorada enquanto ela dormia gera polêmica em redes sociais

more_horiz
To escfevendo no celular e sob eubstanfias pesadas (remedios pra insonuda).

Acho que esse pessoal ai se foi brincadeira ou nao ele ja teria tido que tomar umas desses que tavam com ele.
Estupor não é brinquedo, d pé coisa sérria, tem muita gente que sofre sequelas pro resto da vida, tanto os criminosos (fodac) quanto as vitimas.
Brincar de estupro n é saudável, isso fode com muita gemte e depois nignuem mais sabe o que é estupor e o que não é, ou seja: a vitima real se fode,

descriptionVídeo de 2015 em que Everson Zoio fez piada sobre ter tentado fazer sexo com namorada enquanto ela dormia gera polêmica em redes sociais EmptyRe: Vídeo de 2015 em que Everson Zoio fez piada sobre ter tentado fazer sexo com namorada enquanto ela dormia gera polêmica em redes sociais

more_horiz
Difícil dizer, mas deve ter sido um caso aumentado, realmente. Eu não vi os vídeos, mas não duvido de nada desse pessoal do YouTube, fazem de tudo pra alcançar audiência, então, se a mesma diz que não foi um caso do tipo, acho que ele pode estar dizendo a verdade, apesar da idiotice.

descriptionVídeo de 2015 em que Everson Zoio fez piada sobre ter tentado fazer sexo com namorada enquanto ela dormia gera polêmica em redes sociais EmptyRe: Vídeo de 2015 em que Everson Zoio fez piada sobre ter tentado fazer sexo com namorada enquanto ela dormia gera polêmica em redes sociais

more_horiz
Macho escroto, estuprador em potencial.

descriptionVídeo de 2015 em que Everson Zoio fez piada sobre ter tentado fazer sexo com namorada enquanto ela dormia gera polêmica em redes sociais EmptyRe: Vídeo de 2015 em que Everson Zoio fez piada sobre ter tentado fazer sexo com namorada enquanto ela dormia gera polêmica em redes sociais

more_horiz
coisas assim só são polemica quando é com famoso impressionante

descriptionVídeo de 2015 em que Everson Zoio fez piada sobre ter tentado fazer sexo com namorada enquanto ela dormia gera polêmica em redes sociais EmptyRe: Vídeo de 2015 em que Everson Zoio fez piada sobre ter tentado fazer sexo com namorada enquanto ela dormia gera polêmica em redes sociais

more_horiz
Aqui:
Vídeo de 2015 em que Everson Zoio fez piada sobre ter tentado fazer sexo com namorada enquanto ela dormia gera polêmica em redes sociais Fb_img17

Creio que isso encerra a discussão.

descriptionVídeo de 2015 em que Everson Zoio fez piada sobre ter tentado fazer sexo com namorada enquanto ela dormia gera polêmica em redes sociais EmptyRe: Vídeo de 2015 em que Everson Zoio fez piada sobre ter tentado fazer sexo com namorada enquanto ela dormia gera polêmica em redes sociais

more_horiz
@YoutubersSeFodendo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos