Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

+10
Gaius
Batman
Horak
ZeroFixe
Rodrigo Gouveia
Wolfgang
Rinko
SLAY
Fou-Lu
Ander
14 participantes

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. - Página 2 EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
Faltou o JCM e a Hr. Duas grandes referências dos designers.


Parabéns pessoal, e a Miri pela organização da exposição.

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. - Página 2 EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
Horak escreveu:
Faltou o JCM e a Hr. Duas grandes referências dos designers.


Parabéns pessoal, e a Miri pela organização da exposição.


@Horak poxa, real, senti falta do JCM também mas acho que ele não anda mais por nossas bandas, saudades demais dessa época

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. - Página 2 EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
Belíssimas artes, como esperado, me senti até tentado a barganhar para usar algumas.: horak:

Parabéns a todos, realmente muito bons. Rei do Camarote

E esses banners então...acompanhei o fórum com cada um deles, em fases diferentes, nostalgicos. :*-*:

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. - Página 2 EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
Ander escreveu:
Horak escreveu:
Faltou o JCM e a Hr. Duas grandes referências dos designers.


Parabéns pessoal, e a Miri pela organização da exposição.


@Horak poxa, real, senti falta do JCM também mas acho que ele não anda mais por nossas bandas, saudades demais dessa época



Bem verdade, acho que ele não loga faz anos...

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. - Página 2 EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
Horak escreveu:
Faltou o JCM e a Hr. Duas grandes referências dos designers.
Parabéns pessoal, e a Miri pela organização da exposição.

Pois é @Horak e @Ander. Foram mais de 100 MPs que enviei, procurei todos que já tiveram galerias, fizeram parte da equipe ou participaram de algum evento, para alguns mais antigos enviei e-mail também, e esse foi o caso do JCM e Hr, além da MP enviei e-mail, mas infelizmente não tivemos a participação deles. :HM*:

Sobre a exposição preciso falar que  estou muito muito feliz com todos que tiraram um tempo para enviar as artes, que se preocuparam em participar, colaborar e prestigiar a área de designer do fórum, muita gente talentosa por aqui <3
Trabalhos lindos de designers que me inspiraram e inspiram até hoje :<3:

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. - Página 2 EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
Digo, é uma pena que eles não puderam vir participar. Fazem falta. De resto, parabéns a todos.

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. - Página 2 EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
Designs fodas. Olho para os banners com muito carinho, porque me lembro da época que fui maratonar Naruto pela primeira vez
e fui logo pesquisar algumas coisas, foi quando achei esse fórum.
De lá pra cá eu acompanhei muita coisa, depois me inscrevi só pra olhar os spoilers e hoje, depois de quase um ano registrado, me faço presente
em alguns tópicos.
Consigo com os banners ver minha história aqui desde antes de ser inscrito.
Parabéns a todos.

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. - Página 2 EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
MiriAna escreveu:
Horak escreveu:
Faltou o JCM e a Hr. Duas grandes referências dos designers.
Parabéns pessoal, e a Miri pela organização da exposição.

Pois é @Horak e @Ander. Foram mais de 100 MPs que enviei, procurei todos que já tiveram galerias, fizeram parte da equipe ou participaram de algum evento, para alguns mais antigos enviei e-mail também, e esse foi o caso do JCM e Hr, além da MP enviei e-mail, mas infelizmente não tivemos a participação deles. :HM*:


@MiriAna meu anjo eu tenho certeza que ce se empenhou bastante <3 <3 a falta foi mais espiritual, não falta de empenho, inclusive parabéns novamente :dolly:

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. - Página 2 EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
Só pra esclarecer aí pessoal, Miri fez o possível, e muito além, pra montar essa exposição do pessoal, deve ter dado um trabalho enorme. Só apontei que é uma pena mesmo dois designers antigos e super importantes pro fórum não poderem comparecer. Fazem falta e seria bacana ver as artes incríveis desses dois, foram referência mesmo.



Novamente, parabéns a todos. Abs


descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. - Página 2 EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
Tarda, mas posta. :body:

Só tenho a agradecer a essas pessoas maravilhosas que, por mais longos sejam os períodos de escravidão trabalho, sempre nos presentearam com obras incríveis, fruto de sua qualidade de outro mundo. Sou uma das pessoas que sempre prima pela beleza e devo reconhecer os seus esforços para manter essa comunidade linda durante tanto tempo (:2anos:).

Enfim, é muito bom poder rever essa linha do tempo e ver como o fórum evolui cada vez mais com novos talentos surgindo. Agradeço de coração a todos <3.

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. - Página 2 EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
Que lindeza! Estou babando :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :*-*: :*-*: :*-*:

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. - Página 2 EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
Só arte bunita minha gente. :shinshi:

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. - Página 2 EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
Só arte linda! :*-*:

É muito legal poder ver as artes de todos sendo expostas assim, principalmente por causa das descrições que são feitas pelos designers!

Dito isso, parabéns a todos e parabéns ao Fórum NS! 10 anos não é pouca coisa não :fem:

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. - Página 2 EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
Parabéns a todos os que contribuiriam por esses longos anos, o talento de vocês é algo excepcional. Sucesso a todos!!

Bate aquela nostalgia quando vejo esses banners, em especial os de 2013.

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. - Página 2 EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
MiriAna escreveu:
- Todos que enviarem as artes receberão 1000 pontos de participação, uma badge no perfil e adição ao currículo como participante da Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos. Além disso, irão concorrer (através de sorteio) a mais dois prêmios: *5000 pontos de participação e *30% de desconto na Loja NS;


Concorrentes: 1 @Math 2 @Zeno 3 @Fou-Lu 4 @Yumikins 5 @Horak 6 @Rodrigo Gouveia 7 @MiriAna 8 @Moriarty 9 @Nix 10 @Stark 11 @Itachi Uchiha 12 @Ander 13 @Bonnie 14 @Gui 15 @Joker 16 @SENHORA INSTARK

RESULTADO :


MiriAna escreveu:

- Dois prêmios serão sorteados entre os membros que comentarem no tópico da exposição: *5000 pontos de participação e *30% de desconto na Loja NS também.


Concorrentes: 1 @ANDER 2 @Giã 3 @FOU-LU 4 @SLAY 5 @ZENO 6 @RINKO 7 @Dogão 8 @SUPER VEGETA BLUE 9 @TONY 10 @RODRIGO GOUVEIA 11 @CHICLE 12 @ZEROFIXE 13 @HORAK 14 @BATMAN 15 @MIRIANA 16 @GAIUS 17 @NOBODY 18 @BOG 19 @SHINSHI-KUN 20 @YUMIKINS 21 @LEON LANCASTER


RESULTADO :

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. - Página 2 EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
Pessoal quero me desculpar por não participar a princípio desse evento, estava e ainda estou muito doente e no dia de sábado tive um dia corrido e pego pela virose não tive como enviar as artes.

Mas deixo para aqueles que querem ver minhas artes mais marcantes:

Artes do @Iriw :


Enfim, foram muitas artes, mas aproveitei que não estava definitivamente no evento para por mais... Espero que gostem!

________________________________________________

Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionExposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers. - Página 2 EmptyRe: Exposição de Artes Fórum NS 10 Anos - Designers.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos