Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVikings - Trailer legendado da 2ª Parte da 5ª Temporada  EmptyVikings - Trailer legendado da 2ª Parte da 5ª Temporada

more_horiz

@ZeroFixe olha isso aqui. :fsjal:

descriptionVikings - Trailer legendado da 2ª Parte da 5ª Temporada  EmptyRe: Vikings - Trailer legendado da 2ª Parte da 5ª Temporada

more_horiz
Tomara que concertem o gravíssimo erro de deixarem Largheta viva. E esse look de cabelo branco? Tentativa de deixar a atriz mais velha? Fora que esse cabelo branco foi instantâneo, logo depois de perder a batalha ela apareceu com isso aí. Vergonha.

O rumo da série vai ser o Bjorn heroizinho contra nazi Ivar, e o primogênito ganhando no final, infelizmente.

Apesar do Sem Ossos ter me decepcionado no final da 1º parte, vou continuar torcendo por ele, com toda certeza é o mais sinistro que tem aí, carregando a série nas costas enquanto o plot do Bjorn era fazer viagens que, no fim, serviram de absolutamente nada.

Caguei para o Floki também, se morrer não me preocupo.

descriptionVikings - Trailer legendado da 2ª Parte da 5ª Temporada  EmptyRe: Vikings - Trailer legendado da 2ª Parte da 5ª Temporada

more_horiz
Floki por mim pode morrer que não faria a mínima diferença. Apenas me importo com a Lagertha, Ubbe e Biorn. Eu ligo para o que acontece com o Ivar por que acho ele um personagem fantástico, mas eu torço contra ele, é o clássico "vilão bem construído". Estou ansioso e gostei do trailer.

descriptionVikings - Trailer legendado da 2ª Parte da 5ª Temporada  EmptyRe: Vikings - Trailer legendado da 2ª Parte da 5ª Temporada

more_horiz
ZefoFixe escreveu:
Tomara que concertem o gravíssimo erro de deixarem Largheta viva. E esse look de cabelo branco? Tentativa de deixar a atriz mais velha? Fora que esse cabelo branco foi instantâneo, logo depois de perder a batalha ela apareceu com isso aí. Vergonha.


Esse cabelo branco foi muito forçado mesmo, mas vai dar um pouco mais de sentido se meterem outro time skip durante esse tempo com eles fora de Kattegat que está sob o domínio do Ivar.

Quero ver ela morrendo pra ver meu Bjorn full puto com sangue nos olhos igual ele aparentemente está nesse trailer. Bicho tá sinistro. :sasaki:

ZeroFixe escreveu:
O rumo da série vai ser o Bjorn heroizinho contra nazi Ivar, e o primogênito ganhando no final, infelizmente.


K

Dogão escreveu:
Eu ligo para o que acontece com o Ivar por que acho ele um personagem fantástico, mas eu torço contra ele, é o clássico "vilão bem construído"


Penso o mesmo dele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos