Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hawkins tem chance contra Luffy e Zoro?

5 participantes

descriptionHawkins tem chance contra Luffy e Zoro? EmptyHawkins tem chance contra Luffy e Zoro?

more_horiz
Acredito que sim.

Só de estarem em dupla é uma vantagem para o mago, podendo colocar um contra o outro ou transferir o dano recebido para algum dos dois. Um fio de cabelo, uma gota de sangue, a luta acaba. Não acho que ele consiga fazer um boneco Voodoo do Luffy por conta do Haki que ele conseguiu evoluir, então ficaria para o Zoro.

Também tem a fórmula do Oda de fazer alguém do Bando, geralmente o Luffy, perder pra depois ganhar no final.

Comentem.

descriptionHawkins tem chance contra Luffy e Zoro? EmptyRe: Hawkins tem chance contra Luffy e Zoro?

more_horiz
Luffy vai apanhar e esquecer "do nada" do que aprendeu em Whole Cake. rs

descriptionHawkins tem chance contra Luffy e Zoro? EmptyRe: Hawkins tem chance contra Luffy e Zoro?

more_horiz
Giã escreveu:
Luffy vai apanhar e esquecer "do nada" do que aprendeu em Whole Cake. rs


Sobre o Kenbunshoku já tinha avisado, pode sobrar para o Zoro. Se Luffy apanha não sei, mas por conta da AnM acho muito difícil de vencerem.

descriptionHawkins tem chance contra Luffy e Zoro? EmptyRe: Hawkins tem chance contra Luffy e Zoro?

more_horiz
Teoricamente ele não buscaria um confronto se tivesse uma noção probabilística alta de morte/derrota — a menos que estivesse buscando uma aliança. No entanto, Oda é imprevisível e eu não me surpreenderia se ele passasse por cima dessa característica do personagem.

Basil tem um poder interessante e não sabemos de suas limitações. Imagina um boneco do Kaidou?

descriptionHawkins tem chance contra Luffy e Zoro? EmptyRe: Hawkins tem chance contra Luffy e Zoro?

more_horiz
Sinceramente, não.

descriptionHawkins tem chance contra Luffy e Zoro? EmptyRe: Hawkins tem chance contra Luffy e Zoro?

more_horiz
Não sei se eles vão lutar, Oda causa as vezes muita expectativa para combates, sendo que as vezes elas nem acontecem.

Por isso não vou criar muita expectativa, mas se eles realmente lutar, espero que seja um bom combate e creio que Basil estaria no nível de Zoro por aí, sua habilidade é bem refinada e se não tiver cuidado pode ser perigoso.

descriptionHawkins tem chance contra Luffy e Zoro? EmptyRe: Hawkins tem chance contra Luffy e Zoro?

more_horiz
Aconteceu o que eu esperava mesmo, a habilidade de trocar vida (Life Minus) só funciona em randons ou - ao que parece - somente quem ele já tenha marcado (subordinados). Seria muita apelação com qualquer um que fosse pego desprevenido.

Tenho que dizer que o Hawkins me decepcionou um pouco, não muito porque eu achava ele mais fraco que o Zoro. Foi "morto" duas vezes pelo Zoro com muita facilidade e seu boneco gigante de palha foi facilmente derrotado. Inclusive, no final da luta, ele causou o final, tendo dito que tirou uma carta boa "Hierofante" e no final revelando a utilidade dela.

Alias, será que ele controla totalmente o uso das cartas? Acho que não.

Hawkins tem chance contra Luffy e Zoro? 09

"Cartas podem ser algo arriscado." :lol:

Enfim. Uma das habilidades dele me chamou muita atenção, essa mesma carta infeliz que ele tirou. Prevejo gente criando teorias que ele irá fazer o Luffy superar seus limites contra o Kaido.  Hawkins tem chance contra Luffy e Zoro? 2538298191
Kyo escreveu:
Imagina um boneco do Kaidou?

As vezes o individuo está louco de drogas. :diogo:

Última edição por Zeno em 4/8/2018, 19:14, editado 2 vez(es)

descriptionHawkins tem chance contra Luffy e Zoro? EmptyRe: Hawkins tem chance contra Luffy e Zoro?

more_horiz
Zoro perdeu pros preguinhos, patético.

Gostei desse Hawkins... Pena ser pirata imundo.

descriptionHawkins tem chance contra Luffy e Zoro? EmptyRe: Hawkins tem chance contra Luffy e Zoro?

more_horiz
Zeno escreveu:

As vezes o individuo está louco de drogas. :diogo:


Eu disse na mesma linha que os limites eram (e ainda são) desconhecidos. Aprenda a interpretar ou adequar a sua honestidade diante da minha pessoa, uma vez que sou claramente superior pois você sequer consegue dar continuidade à verdade que imputou em seu próprio post, ou supõe que o Luffy seja um random em sua imaginação acerca do imaginário popular. Aliás, informação tirada do além, pois os poderes ainda têm um limite desconhecido.  

Hawkins me pareceu um Danzou, que perdia os olhos do Izanagi para tiros de kunais. Claro que em ambos os casos fez-se presente a conveniência do autor, no caso de One Piece presente próprio Zoro.

Ele tem todo um baralho a ser explorado, mas é um poder meio bosta mesmo, vide que há todo um delay. Bosta até pela propriedade da palha, que pode ser facilmente cortada ou queimada. Se ao menos Hawkins fosse inteligente... mas nem isso podemos esperar, já que ele autoafirmou o próprio poder, como um mero vilão da Disney.

Dante1 escreveu:
Zoro perdeu pros preguinhos, patético.


Nem perdeu. Mal arranhou a testa do fodão-frio-calculista-que-lambe-a-lâmina-da-espada.

descriptionHawkins tem chance contra Luffy e Zoro? EmptyRe: Hawkins tem chance contra Luffy e Zoro?

more_horiz
Achei a fruta bem apelativa, por isso tamanha fraqueza. Apesar dele perder os bonecos de Voodoo apenas com ataques "básicos", acredito que possa criar mais no processo. Ainda não foi mostrado muito, mas como disse acima, ele pode fazer bonecos de seus oponentes, e quando fizer isso a luta praticamente acaba.

Zoado demais a ligação com o baralho, absolutamente nada a ver. Totalmente dependente da sorte.

Fraqueza imensa mas plausível ele sofrer o dano que o bonecão levou, o que acaba sendo meio inútil se compararmos ao Komamura de Bleach. O humanoide vira alvo fácil no campo pelo tamanho.

Se Sanji sofresse dano de prego, meu Deus, o mundo cai.

Enfim. Uma das habilidades dele me chamou muita atenção, essa mesma carta infeliz que ele tirou. Prevejo gente criando teorias que ele irá fazer o Luffy superar seus limites contra o Kaido.  


Sem chance, o capítulo mostrou que aliança está fora de questão. Gosto mais assim.

descriptionHawkins tem chance contra Luffy e Zoro? EmptyRe: Hawkins tem chance contra Luffy e Zoro?

more_horiz
Sísifo escreveu:
Zeno escreveu:

As vezes o individuo está louco de drogas. :diogo:


Eu disse na mesma linha que os limites eram (e ainda são) desconhecidos. Aprenda a interpretar ou adequar a sua honestidade diante da minha pessoa, uma vez que sou claramente superior pois você sequer consegue dar continuidade à verdade que imputou em seu próprio post, ou supõe que o Luffy seja um random em sua imaginação acerca do imaginário popular. Aliás, informação tirada do além, pois os poderes ainda têm um limite desconhecido.

Você não conseguiu interpretar minha frase e ainda se diz superior? Eu tinha lido sobre as limitações, não sou cego. Embora sejam desconhecidas, tu achou que ele poderia fazer um boneco do Kaido? Mesmo o Oda sendo imprevisível, não há essa possibilidade, para um personagem semi-random. Agora se está se referindo ao boneco no formato do Kaido tudo bem. :guei: :sasaki:

E de onde você tirou que o Luffy seja um random em minha imaginação? Não entendi.
ZeroFixe escreveu:

Se Sanji sofresse dano de prego, meu Deus, o mundo cai.

E que habilidade ele mostrou para tankar todos os pregos? Desviar com um speed blitz ele mostrou, mas será que ele tankaria naquela situação, tendo que proteger Luffy e a menina? Triste, Zero, triste.   :pat:

descriptionHawkins tem chance contra Luffy e Zoro? EmptyRe: Hawkins tem chance contra Luffy e Zoro?

more_horiz
E que habilidade ele mostrou para tankar todos os pregos?

Zoro não tem Haki??

Sanji>>>>>>>Pregos>>>>>>>Zoro.

descriptionHawkins tem chance contra Luffy e Zoro? EmptyRe: Hawkins tem chance contra Luffy e Zoro?

more_horiz
Dante1 escreveu:
E que habilidade ele mostrou para tankar todos os pregos?  

Zoro não tem Haki??

Sanji>>>>>>>Pregos>>>>>>>Zoro.

Concordo plenamente. gdo Zoro tem todos os Haki menos Haoshoku.

E Sanji naquela situação iria receber mais pregos ainda. Prove o contrário seu tolo. gdo

descriptionHawkins tem chance contra Luffy e Zoro? EmptyRe: Hawkins tem chance contra Luffy e Zoro?

more_horiz
Eu disse para imaginar um boneco do Kaidou, não que ele poderia criar um, até porque não dá para saber. Pessoas têm um cérebro e usam ele, dentre outras coisas, para imaginar.

ZeroFixe escreveu:
Sem chance, o capítulo mostrou que aliança está fora de questão. Gosto mais assim.


Não necessariamente. Ainda acho que há espaço para uma aliança e o Oda pode ter unido o útil ao agradável: um primeiro encontro e a apresentação dos poderes do Basil. A pergunta relacionada ao controle do país nas sombras deu a impressão de um Hawkins maleável.
Havia visto uma relação no mínimo curiosa entre Yonkous e a nova geração, no estrangeiro:

Kid e Shanks, ruivos e perderam um braço;
Capone e Big Mom, dois "balões de ferro" (Mama e O Castelo);
Kurohige e Shirohige;
Basil Hawkins e Kaidou ('imortais', de certa forma).

descriptionHawkins tem chance contra Luffy e Zoro? EmptyRe: Hawkins tem chance contra Luffy e Zoro?

more_horiz
Sanji desviaria de todos aqueles pregos tranquilamente.

(postei e saí correndo)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos