Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking de Casas Vassalas + Poderosas de Westeros EmptyRanking de Casas Vassalas + Poderosas de Westeros

more_horiz
Mesma coisa do outro tópico. Só que somente com as vassalas.

descriptionRanking de Casas Vassalas + Poderosas de Westeros EmptyRe: Ranking de Casas Vassalas + Poderosas de Westeros

more_horiz
Marcar um pessoal pra comentar.

@Dogão, @Dante1, @Staz, @SLAY, @Annynhah

Dog. Concerta o título do tópico. :fem:

descriptionRanking de Casas Vassalas + Poderosas de Westeros EmptyRe: Ranking de Casas Vassalas + Poderosas de Westeros

more_horiz
1. Hightower
2. Redwyne
3. Tarly 
4. Frey
5. Lefford
6. Manderly
7. Royce
8. Yronwood
9. Bolton
10. Karstark 
11. Umber
12. Rykker
13. Cerwyn 
14. Glover
15. Mallister

Na verdade, eu dei uma pesquisada antes de postar aqui, então está diferente do top anterior. Aparentemente, o Norte na verdade tem casas relativamente poderosas quando comparado a outras regiões, mas quem domina mesmo é a Campina, sozinhas as casas Redwyne e Hightower têm o nível de grandes casas, acho que já estão na frente dos Greyjoy, Martell e Baratheon e no mesmo nível que Stark, Arryn e Tully.

descriptionRanking de Casas Vassalas + Poderosas de Westeros EmptyRe: Ranking de Casas Vassalas + Poderosas de Westeros

more_horiz
Não conheço muitas vassalas... Mas cá vai:

1- Tarly
2- Hightower
3- Redwyne
4- Frey
5- Bolton

descriptionRanking de Casas Vassalas + Poderosas de Westeros EmptyRe: Ranking de Casas Vassalas + Poderosas de Westeros

more_horiz
Não sou muito bom com ranks, mas vamos lá

1 Hightower
Já foi explicado no outro tpc

2 Manderly

Eles possuem o principal ponto de comercio do norte e já foi dito que eles são os mais ricos do norte

3 Redwyne

Já foi explicado

4 Tarly

Eles tem um exército poderoso e na minha opinião o melhor general dos sete reinos

5 Frey

Eles são uma casa relativamente nova, mas possuem uma forma de ganhar dinheiro que fez com que eles ficassem ricos em poucos anos.

Acho que é isso

descriptionRanking de Casas Vassalas + Poderosas de Westeros EmptyRe: Ranking de Casas Vassalas + Poderosas de Westeros

more_horiz
Realmente não entendo com que base vocês fazem esses rankings assim como não entendi os do outro tópico,sendo que cada caso é um caso e se tratando de casas vassalas é ainda mais difícil pois são mais de sessenta.Dá pra ser mais específico não? :neves: 

Só posso dizer que considerando todas no auge, a Velaryon é a mais poderosa ever.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos