Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que homem você se casaria em Naruto?

+8
Erbp
Ryosuke
Gaius
Wolfgang
Hanzo salamandra
lheohh
XxGladiatorxX
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionQue homem você se casaria em Naruto? EmptyQue homem você se casaria em Naruto?

more_horiz
Se você fosse obrigado a casar com um homem em Naruto, quem você se casaria? E por que? E qual cara você com certeza nunca casaria? E por que?

Imagem pra deixar o tópico mais heterossexual possível:
Que homem você se casaria em Naruto? Garotos1

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionQue homem você se casaria em Naruto? EmptyRe: Que homem você se casaria em Naruto?

more_horiz
Com Naruto, com certeza. Homão ❤️

Depois explico o por quê.

descriptionQue homem você se casaria em Naruto? EmptyRe: Que homem você se casaria em Naruto?

more_horiz
Com o Haku, ele parece uma mulher kkkkkkkkkkk

descriptionQue homem você se casaria em Naruto? EmptyRe: Que homem você se casaria em Naruto?

more_horiz
Com o Naruto, Minato ou o Kakashi.
Os 3 são homao da porra.

descriptionQue homem você se casaria em Naruto? EmptyRe: Que homem você se casaria em Naruto?

more_horiz
Com tobirama ou com o Hashirama,nada que um henge no jutsu não concerte

descriptionQue homem você se casaria em Naruto? EmptyRe: Que homem você se casaria em Naruto?

more_horiz
Eu casaria com o Minato por que ele é bonitão e gentil, e eu com certeza não casaria com o Sasuke, por que ele provavelmente tem pinto pequeno e é muito pirracento, agressivo e babaca.

descriptionQue homem você se casaria em Naruto? EmptyRe: Que homem você se casaria em Naruto?

more_horiz
Com o Sasuke-kun porque ele é delicioso,poderoso e bad-ass. Marido troféu. 



Que homem você se casaria em Naruto? Tumblr_ovhvn5luo81wuv54vo1_500

Eu não me casaria com o Tobirama porque ele é um chato da porra.

descriptionQue homem você se casaria em Naruto? EmptyRe: Que homem você se casaria em Naruto?

more_horiz
Tobirama é maravilhoso. Esse Sasuke do Boruto também.
Não casaria com nenhum porque sou hétero, mas eles são os melhores.

descriptionQue homem você se casaria em Naruto? EmptyRe: Que homem você se casaria em Naruto?

more_horiz
Vocês não me ouviram? Sasuke tem pinto pequeno, está na cara. :horak:

descriptionQue homem você se casaria em Naruto? EmptyRe: Que homem você se casaria em Naruto?

more_horiz
Minato, por ele ser muito gentil. Era um maridão e tanto.

Kiba que é um lindo, Sasuke (adulto) que é um daddyzão :fyaoi:

descriptionQue homem você se casaria em Naruto? EmptyRe: Que homem você se casaria em Naruto?

more_horiz
Me casaria com Orochimaru e teria um caso com Jiraiya.
Não me casaria com Sasuke, motivos? Basta ver a vida que a Sakura leva.

descriptionQue homem você se casaria em Naruto? EmptyRe: Que homem você se casaria em Naruto?

more_horiz
Dogão escreveu:
Vocês não me ouviram? Sasuke tem pinto pequeno, está na cara. :horak:
Só não é menor que o do Felipe Neto. :fem:

BOG escreveu:
Me casaria com Orochimaru
Como diz o ditado, gosto é igual kool, cada um tem o seu :horak:

descriptionQue homem você se casaria em Naruto? EmptyRe: Que homem você se casaria em Naruto?

more_horiz
BOG escreveu:
Me casaria com Orochimaru
Como diz o ditado, gosto é igual kool, cada um tem o seu :horak:[/quote]
Aquela língua deve fazer milagres, cara.

descriptionQue homem você se casaria em Naruto? EmptyRe: Que homem você se casaria em Naruto?

more_horiz
Quem em sã consciência se casaria com o Sasuke? HAUEHEUHEUEHEU


Eu tb me casaria com o Hashirama, aquele indiozao deve dar umas maderada maneira até umas hora maluco :ninja:

descriptionQue homem você se casaria em Naruto? EmptyRe: Que homem você se casaria em Naruto?

more_horiz
Sam escreveu:
Dogão escreveu:
Vocês não me ouviram? Sasuke tem pinto pequeno, está na cara. :horak:

Só não é menor que o do Felipe Neto. :fem:

BOG escreveu:
Me casaria com Orochimaru

Como diz o ditado, gosto é igual kool, cada um tem o seu :horak:


Nem achei pequeno, achei mediano. :nietz: Pequeno é o do Sasuke mesmo. :nietz:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos