Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[D.Gray-Man] Duvídas sobre tudo que tá acontecendo Empty[D.Gray-Man] Duvídas sobre tudo que tá acontecendo

more_horiz
Desde que voltou a ser lançado, eu estou lendo o mangá de D.Gray-Man mas pra ser sincero não estou entendendo mto não.
Minhas dúvidas principais são

>Quem é Mana afinal?
>O que é aquela mansão?
>O que é aquilo de dois bebês separados que saíram do Conde do Milênio?
>O sentido se coração da Innocense se perdeu?
>O que afinal é o 14°
>Como que o conde e o Allen tem as mesmas espadas?

description[D.Gray-Man] Duvídas sobre tudo que tá acontecendo EmptyRe: [D.Gray-Man] Duvídas sobre tudo que tá acontecendo

more_horiz
Infelizmente, ainda não pude acompanhar essa obra. Logo, não sou capaz de opinar :kyo2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos