Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem seria o seu Mestre ou Mestra no universo de Naruto? EmptyQuem seria o seu Mestre ou Mestra no universo de Naruto?

more_horiz
Se pudesse ser treinado por alguém, qual personagem você gostaria que fosse seu Mestre ou Mestra e por quê?
Pode ser qualquer um, até os que já morreram.

descriptionQuem seria o seu Mestre ou Mestra no universo de Naruto? EmptyRe: Quem seria o seu Mestre ou Mestra no universo de Naruto?

more_horiz
Queria ser treinado pela Mei Terumi, se eu tivesse um Kekkei Genkai de Lava, ela me ajudaria a controlar esse poder e iria me ensinar alguns jutsus, além disso deve ser legal ser treinado pessoalmente pela Mizukage.

descriptionQuem seria o seu Mestre ou Mestra no universo de Naruto? EmptyRe: Quem seria o seu Mestre ou Mestra no universo de Naruto?

more_horiz
Pelo Minato. Por que primeiramente, ele tem maioria das minhas habilidades favoritas do universo de Naruto, ele é meu personagem favorito e ele treinou o Kakashi, um outro personagem que eu gosto muito.

descriptionQuem seria o seu Mestre ou Mestra no universo de Naruto? EmptyRe: Quem seria o seu Mestre ou Mestra no universo de Naruto?

more_horiz
Sou um merda em tudo, então gostaria de ter sido treinado pela Tsunade, que fez uma coisa desprezível em lutas pra uma puta duma ninja.

Falando sério, gostaria de ser treinado pelo Kakashi caso eu fosse um Sasuke da vida.

descriptionQuem seria o seu Mestre ou Mestra no universo de Naruto? EmptyRe: Quem seria o seu Mestre ou Mestra no universo de Naruto?

more_horiz
Tsunade ou Sakura - Me ensinariam a ser bom em taijutsu, pra eu poder amassar a cara do povo, e ninjutsu médico, Byakugou etc.

Ou

Madara - Ele é incrível, é isto.

descriptionQuem seria o seu Mestre ou Mestra no universo de Naruto? EmptyRe: Quem seria o seu Mestre ou Mestra no universo de Naruto?

more_horiz
jiraya concerteza

descriptionQuem seria o seu Mestre ou Mestra no universo de Naruto? EmptyRe: Quem seria o seu Mestre ou Mestra no universo de Naruto?

more_horiz
Madara ou Itachi.

descriptionQuem seria o seu Mestre ou Mestra no universo de Naruto? EmptyRe: Quem seria o seu Mestre ou Mestra no universo de Naruto?

more_horiz
Tobirama. Frio e analítico em seu estilo de combate, algo q poderia ser passado ao aluno. Possui vasto conhecimento sobre o funcionamento de chakra e ninjutsu, além de um arsenal de técnicas não restritas por linhagens sanguíneas, q poderiam ser aprendidas: Hiraishin, Edo Tensei, Kage Bunshin, Gojuu Kibakufuda.

descriptionQuem seria o seu Mestre ou Mestra no universo de Naruto? EmptyRe: Quem seria o seu Mestre ou Mestra no universo de Naruto?

more_horiz
Jiraya, o cara é firmeza.

descriptionQuem seria o seu Mestre ou Mestra no universo de Naruto? EmptyRe: Quem seria o seu Mestre ou Mestra no universo de Naruto?

more_horiz
Orochimaru, pra me ensinar uns Kinjutsu daora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos