Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto Sutorīmu EmptyBoruto Sutorīmu

more_horiz
Caso Boruto pudesse usar mais clones, quão fatal seria um combo de múltiplos Boruto Sutorīmu (Corrente Boruto)?

Boruto Sutorīmu Vg5xJmm6rQwZVe7HDm48viWAAGTUvz_LM77ZIwK0qqTYYFhnzF4yk7TJAL_OGvZuGTP02Qj8cxsU_6GxFkFiUksycsBNBCND2cNS6HGBQ7NzfFNrN9Q1wSsnPFotGcFniuA=w320-h180-nc

descriptionBoruto Sutorīmu EmptyRe: Boruto Sutorīmu

more_horiz
Sinceramente? Acho isso muito pouco eficaz, não acho que represente perigo para jonins e nem para chunins bons.

descriptionBoruto Sutorīmu EmptyRe: Boruto Sutorīmu

more_horiz
Como não?
Boruto usando esse bang deu uma biska no Momoshiki, surpreendeu o Kakashi que é um ex-kage... enfim

Que não seria muito eficaz contra bons jounnins eu concordo, mas ninjas de nivel chunnins nao seriam encurralados por uma caralhada de Boruto vindo super rápido com um raiton na mão na direção deles?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos