Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?   EmptyQual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?

more_horiz
Citei um personagem pra parâmetro:

0:25~0:45




- Sasuke mostrou equilibrar Kinshiki.
- Sasuke mostrou equilibrar com o Naruto RSM+KM2(não tem sentido Naruto se segurar pelo menos não no anime e não tem nenhuma citação disso).
- Ele se mostrou inferior ao Super Momoshiki..

Isso obvio, mas o Ameno não entra na discussão até porque teleporte >>>>>>> Velocidade.

descriptionQual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?   EmptyRe: Qual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?

more_horiz
Algo em torno de 160Km/h se ele estiver motivado pode atingir mais de 300 e participar de corridas de carro e ganhar uma boa grana.

descriptionQual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?   EmptyRe: Qual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?

more_horiz
Fazendo tópicos pra diminuir Naruto mais uma vez, Naruto tem uma capacidade de reação muito alta, reflexos, e velocidade RSM fora os milhares de clones que o Naruto pode fazer, na luta contra a Kaguya enquanto Sasuke foi levado por trás por ela Naruto se esquivou e Sasuke foi levado pra outra dimensão, nessa luta contra o super momoshiki, Naruto estava o tempo todos a frente dessa luta, Sasuke até levou uma explosão do momoshiki e foi salvo por Naruto mais uma vez.
Se teletransporte fosse mais rápido que velocidade, tobirama não tinha sido cravado no chão por Madara por estacas, e nem Minato conhecido como relâmpago amarelo tinha perdido os dois braços um pro Obito e outro pelo Madara e ainda estava KCM2.

descriptionQual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?   EmptyRe: Qual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?

more_horiz
@Léo1477

Esta precisado de atenção criança? rs

:horak:

Observa que agora  TODO tópico eu tenho intenção de diminuir o Naruto(mesmo se ele tiver ou não envolvido no tópico), não falei ABSOLUTAMENTE NADA da velocidade ou do reflexões do Naruto aumentado ou diminuindo.

Estou simplesmente fazendo um pergunta sobre uma habilidade do Sasuke, mas acho que proibido na sua mente fazer qualquer elogio ao Uchiha rs.

dante

descriptionQual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?   EmptyRe: Qual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Esta precisado de atenção criança? rs

:horak:

Observa que agora  TODO tópico eu tenho intenção de diminuir o Naruto(mesmo se ele tiver ou não envolvido no tópico), não falei ABSOLUTAMENTE NADA da velocidade ou do reflexões do Naruto aumentado ou diminuindo.

Estou simplesmente fazendo um pergunta sobre uma habilidade do Sasuke, mas acho que proibido na sua mente fazer qualquer elogio ao Uchiha rs.

dante

Ué você não ia me Ignorar @LordZero

descriptionQual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?   EmptyRe: Qual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?

more_horiz
@Léo1477

Eu acho que é melhor até porque seu cometário não agregam NADA você só quer atenção.

descriptionQual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?   EmptyRe: Qual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Eu acho que é melhor até porque seu cometário não agregam NADA você só quer atenção.


Atenção quer você querendo diminuir o Naruto pra aumentar o Sasuke.

descriptionQual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?   EmptyRe: Qual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?

more_horiz
Léo1477 escreveu:
LordZero escreveu:
@Léo1477

Eu acho que é melhor até porque seu cometário não agregam NADA você só quer atenção.  


Atenção quer você querendo diminuir o Naruto pra aumentar o Sasuke.


Não cito velocidade do Naruto em nenhum momento, mas estou diminuindo ele? OK.

:joia:

Com eu falei falar que o Sasuke é rápido na mente é como se eu tivesse falado que o Naruto e lento.

Enfim e um você imbecil que quer procurar problema onde não existi e ainda estragou meu tópico segundo tópico na verdade

:facepalm3:

descriptionQual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?   EmptyRe: Qual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?

more_horiz
LordZero escreveu:
Léo1477 escreveu:
LordZero escreveu:
@Léo1477

Eu acho que é melhor até porque seu cometário não agregam NADA você só quer atenção.  


Atenção quer você querendo diminuir o Naruto pra aumentar o Sasuke.


Não cito velocidade do Naruto em nenhum momento, mas estou diminuindo ele? OK.

:joia:

Com eu falei falar que o Sasuke é rápido na mente é como se eu tivesse falado que o Naruto e lento.

Enfim e um você imbecil que quer procurar problema onde não existi e ainda estragou meu tópico segundo tópico na verdade

:facepalm3:


Naruto lento só na sua mente mesmo, ele reagiu a um golpe do Madara que tem a velocidade da luz que cortou seu bastão de Onmyouton, deu soco na Kaguya que jogou ela, jogou vários Rasen Shuriken nela, cortou o braço dela dando Speedo blitz, fora o Madara que jogou já chegou chegando, jogou um Rasen Shuriken no Madara já cortando a árvore divina fazendo Madara absorver ela, e fazendo dano no seu limbo e selando eles.

descriptionQual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?   EmptyRe: Qual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?

more_horiz
@Léo1477

Você é retardado, a onde eu falei que o Naruto e lento? ele é mais rápido que o Sasuke.

:facepalm3:

Você tem problemas mentais, como eu falei se eu falar que o Sasuke é rápido na sua mente vai ser como se eu tivesse falado que o Naruto e lento.
Como eu falei todo meu cometário são querendo diminuir o Naruto mesmo ele não estado na discussão.

Já dei muita atenção pra imbecil hoje.

@BOG

Tem como arquivar o tópico? infelizmente cidadão acima estragou meu tópico que podia ter uma discussão interessante.

descriptionQual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?   EmptyRe: Qual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Você é retardado, a onde eu falei que o Naruto e lento? ele é mais rápido que o Sasuke.

:facepalm3:

Você tem problemas mentais, como eu falei se eu falar que o Sasuke é rápido na sua mente vai ser como se eu tivesse falado que o Naruto e lento.
Como eu falei todo meu cometário são querendo diminuir o Naruto mesmo ele não estado na discussão.  

Já dei muita atenção pra imbecil hoje.

@BOG

Tem como arquivar o tópico? infelizmente cidadão acima estragou meu tópico que podia ter uma discussão interessante.


Falando que tenho problemas mentais que falta de educação hipócrita!

descriptionQual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?   EmptyRe: Qual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?

more_horiz
Ele pode muito bem ter a velocidade quase no mesmo nível do A ou até um pouco acima se for considerar essa cena. Galera subestima o raiton no shunshin e a velocidade do Sasuke sem base nenhuma, sendo que o negócio só tem feitos em vez de desfeitos.

Vou ser sincero, não consigo ver sentido nesses argumentos de ''ain eles combinaram a velocidade'' ''Ain velocidades fornecidas por mantos são insuperáveis'', essas coisas que a galera inventa não me convence, kkk.

descriptionQual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?   EmptyRe: Qual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?

more_horiz
Analisar animação é dificil porque o estudio pierrot atualmente busca criar lutas mais rápidas e freneticas, seja essa a luta de Naruto, seja a luta de Gennins ou até mesmo da Sakura, é só assistir Sakura vs Shin e verá a velocidade em que a luta ocorre.

 O efeito da animação diz pouco sobre velocidade, o certo seria analisar os desfeitos e feitos do Sasuke e comparar com outros personagens.

- Naruto em nenhum momento pareceu usar sua velocidade máxima contra o Momoshiki, tanto no anime quanto no mangá. Se lembrarmos Naruto com sua velocidade máxima conseguia superar a Kaguya pegando-a sem dar chance de reação, Momoshiki por sua vez não mostrou nada que o coloque em um patamar de reação superior a Kaguya.
 
- Sasuke lutou na mesma velocidade que Naruto usando sua velocidade média, a velocidade média do Naruto é algo normal para o patamar de shinobis velozes, só lembrar que Obito, Madara e Kira A conseguiram acompanhar a velocidade média de Naruto, e jins do Juubi conseguiam supera-la.

- Por sua vez concluo que Sasuke lutou usando sua velocidade máxima, ja que não existem no mangá situações em que ele esteve mais rápido sem obviamente o uso de teletransporte.

Velocidade do Sasuke = Naruto(vel média), Kira A(manto lvl1), Kinshiki, Tobirama, Minato(vel média), Jins do Juubi(vel média) e em fim, personagens com velocidade bem acima da média.

descriptionQual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?   EmptyRe: Qual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?

more_horiz
Tópico Bloqueado a pedido do autor.

descriptionQual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?   EmptyRe: Qual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?

more_horiz
@Robert

Concordo.

@FrutosDoMar

- Eu acredito que animação e só recurso pra mostra a velocidade, não significa que se fosse no mangá iria ser diferente.

- Naruto não estava usado velocidade media ele estava usado velocidade total dele corporal, porém sem usar Shunshin que no caso foi como ele acertou.

- Sasuke esta se igualado a velocidade corporal total do Naruto usado Raiton no Shushin.

Você considera velocidade atual do Sasuke = Manto nível 1 de Raiton?

Qual velocidade o Sasuke atingi com Raiton no Shushin?   150950350

Pra você Raikage superior a o Momoshhiki em velocidade? porque diferença de manto pra outro gigante e o Sasuke só era pouco inferior ao Momoshiki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos