Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível de cada caminho individualmente?

+3
Heimdall
Edson Oliveira
Wolfgang
7 participantes

descriptionQual o nível de cada caminho individualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível de cada caminho individualmente?

more_horiz
@Dogão

Eu tenho que discorda se você juntar o Sasuke e o Naruto guerra você tem GOD alto.

Enfim pra mim não faz sentido manter os personagens na mesma categoria.

descriptionQual o nível de cada caminho individualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível de cada caminho individualmente?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Tendo na minha opinião leva a pior contra qualquer Kage alto, e ainda é inferior a vários Kage médio, oque ele tem de poder destrutivo ele também de ponto fraco.

Vem me dizer que Minato, Tobirama ou Itachi não descubririam e burlariam o delay de 5seg em pouco de tempo de luta? :que:
- Se o cara usar o CST fica uns 10minutos sem poder usar os seus poderes. Praticamente todos os Kage alto tem recursos contra o CST.
- Após horas de lutas e após usar o CT, o Tendo não aguentou contra o Naruto(base) sem SM, sem nada.


Ai depende ué...

Os que eu disse que Tendo bate de frente são aqueles que encontrariam mais dificuldades em explorar o delay do ST. Como Itachi, Killer Bee, Kabuto SM, Sasuke FMS.

Todos acima não possuem jutsus instantâneos como o Hiraishin ou outra forma de teletransporte, não lutam a base de Bunshins (Itachi luta, mas de uma forma mais limitada que o Naruto) e não possuem jutsus que inevitavelmente seriam fatais em casos de delay.

Seu único ponto fraco é um pequeno delay de 5 segundos entre usos consecutivos do Shinra Tensei. NADA ALÉM DISSO ! Em compensação, ST é uma excelente defesa e livraria o Nagato de inúmeras técnicas perigosas como Amaterasu, Bijuu Damas, Kirin, Bijuu Hachimaki, Muki Tensei e etc.

E nem todos os Kage Alto tem formas de lidar com o Chou Shinra Tensei ou Chibaku Tensei, assim como 90% dos Kage Médio. Isso já colocaria o Pain Tendo em uma transição entre ambas as categorias.

Com o Gedo (técnica essa que você não considera e não precisa reafirmar isso aqui), seu poder de ataque subiria a ponto de permitir que ele entrasse sim junto aos Kage Alto. Sem ele, acho justificável que ele fique como Kage Médio, mesmo sendo superior a maioria dos indivíduos que compõem essa categoria.

E você concorda comigo sim Frutos, nem venha negar isso. :UH:

descriptionQual o nível de cada caminho individualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível de cada caminho individualmente?

more_horiz
Variam do nível Jounin Médio ao Kage Médio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos