Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Trailer] Aquaman Empty[Trailer] Aquaman

more_horiz

:xablau:

description[Trailer] Aquaman EmptyRe: [Trailer] Aquaman

more_horiz
DC não desiste nunca.

Será que será do nível de mulher maravilha?O trailer tá com uma cara ótima.

description[Trailer] Aquaman EmptyRe: [Trailer] Aquaman

more_horiz
Tá foda, com certeza vou na estreia assistir.

description[Trailer] Aquaman EmptyRe: [Trailer] Aquaman

more_horiz
Tô apostando muito nesse filme, espero que seja o pontapé inicial para filmes de nível excelente para DC... No entanto quando eu for assistir, não pretendo colocar muita expectativa para evitar decepções.

#DCEUnaArea

description[Trailer] Aquaman EmptyRe: [Trailer] Aquaman

more_horiz
Eu coloco bastante fé nesse filme, ainda que a DC ande decepcionando bastante, se for ruim pelo menos eu me diverti com o hype. :~.~:

Mas realmente, o trailer foi excelente, Wan é um diretor excepcional e o filme, até então, tem tudo pra dar certo, vamos ver. :gato:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos