Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

+3
marcospain
Wolfgang
LordZero
7 participantes

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) EmptyObito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
Local: Quarta guerra ninja.
Condições: Ambos no auge.
Intenções: matar
Conhecimento: nenhum
Distância: 20 metros
Restrições: nenhuma.

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
Acho que nada do Momoshiki faz frente a regeneração de jinchuuriki do juubi e as gudoudamas. Gudoudamas são K.O se atingir, o Obito ainda pode molda-las em várias formas como a espada nunoboko para tornar o onymouton mais letal e abrangente.

Fora a velocidade do Obito que jamais colocaria ele desvantagem ao Momoshiki nessa questão, enfim... Obito wins.

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
Eu não acho que o Momoshiki seja capaz de absorver as Gudodamas, mas elas não são o motivo que eu dou para a vitória do Obito. Isso seria a velocidade do mesmo, que deu speed blitz no Hashirama, Tobirama, Minato e Hiruzen. Acho que fisicamente o Obito seria capaz de ferir o Momoshiki ao ponto de acabar arrancando algum de seus Rinnegan e o comprometendo para o resto da batalha.

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
@Robert

Gudoudamas não são Ninjutsu? qual e a capacidade do Momoshiki?

Maior poder do Obito não vai significar NADA, e pior vai ser usado contra ele.  

Outro detalhe que precisa ser dito o Obito caiu para o Naruto KM2 + SM e o Sasuke EMS + Juuin.
Momoshiki entrou em combate com o Naruto KM3+RSM e o EMS + Rinnegan

São ligas diferentes.

Momoshiki tem 2 Byakugan + 3 Rinnegan, velocidade e reação pra enfrentar o Naruto e o Sasuke e força pra derrubar cada Kage com apenas 1 golpe.

Ele tranquilamente aguentar Obito Jin no Taijutsu.


@Dogão

- Não vejo nada que prove que o Momoshiki tem limite pra não poder absorver Gudodamas.

- Momoshiki tem 2 Byakugan + 3 Rinnegan, velocidade e reação pra enfrentar o Naruto RSM e o Sasuke EMS + Rinnegan e força pra derrubar cada Kage com apenas 1 golpe.

Ele tranquilamente aguentar Obito Jin no Taijutsu.

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
Olha, até onde eu sei, Gudodama anula ninjutsu, e absorver Ninjutsu é um Ninjutsu. Isso está mais para um paradoxo que depende da interpretação de cada um, eu não queria falar isso por que tu provavelmente vai só ignorar.

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
Gudoudama é muito mais complexa do que ninjutsus normais feitos com chakra moldado, não tem como comparar. Mas ainda tenho as minhas dúvidas.

Obito caiu com um kyususanoo + Senjutsu e eles tiveram ajuda de mais um monte de gente.

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
@Dogão

Aonde você viu que capacidade de absorver Ninjutsu do Momoshiki e um Ninjutsu? porque Gakido do Pain não é considerado um Ninjutsu logo podia absorver o chakra de Goudoudamas.

Sei que capacidade de liberar o Ninjutsu com o dobro de poder e um Ninjutsu.

@Robert

isso que você comentou e um fato, porém não foram estipulados limites pra capacidade do Momoshiki de absorver Ninjutsu.

Ele pode absorver uma Bijuu-Dama como se não fosse NADA.


Pra mim o Momoshi enfrentou versões do Naruto e o Sasuke 10 vezes mais forte to que a que o Obito.

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
Aonde você viu que capacidade de absorver Ninjutsu do Momoshiki e um Ninjutsu? porque Gakido do Pain não é considerado um Ninjutsu logo podia absorver o chakra de Goudoudamas.

Sei que capacidade de liberar o Ninjutsu com o dobro de poder e um Ninjutsu.


É taijutsu? Não. É genjutsu? Não. Pois é, então é ninjutsu.

A absorção do Nagato também é ninjutsu:

- http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/T%C3%A9cnica_de_Absor%C3%A7%C3%A3o_do_Selo_de_Bloqueio

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
Momoshiki estava enfrentando eles sem megazord, e kyususanoo era algo bem overpower, fora que tava com senjutsu que counterava a gudoudama.

Bijuu dama é basicamente uma esfera explosiva feita de chakra dos bijuus, onymouton é bem mais complexo.

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
@Dogão

Nem sempre uma habilidade precisa entra nesse 3 categorias.

- Você esta equivocado porque isso e o Fūjutsu Kyūin um Ninjutsu que utiliza o poder do caminho preta que permiti ele absorver chakra sem sofrer nenhum dano, porém ele não precisa usar essa habilidade pra usar o caminho preta.  

- Absorvendo Ninjutsu com Fūjutsu Kyūin é não sofrendo nenhum efeito de absorver Ninjutsu.
Obito Jin vs Momoshiki (versão anime) Narut116

- Aqui ele absorvendo o chakra do Naruto sem usar Fūjutsu Kyūin  nisso ele virou preta.
Obito Jin vs Momoshiki (versão anime) Narut117


A habilidade do caminho preta não tem categoria de Ninjutsu apenas de Donjutsu/Kekkei genkai


@Robert

Como eu falei não foram estipulados limites na verdade e dito que ele pode absorver qualquer forma de Ninjutsu sem nenhum restrição.

Ponto aqui é o Momoshiki tem Taijutsu absurdo e bom arsenal e o Obito não ter GD pra se defender ou atacar.

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
Sem o Minato e o Tobirama. Naruto e Sasuke seriam pulverizados por 4 Bijuu Damas do Obito, simples assim
Obito só foi derrotado por vários fatores, 1° fator sentimental com que fez que a espada Nunoboko se quebrasse
2° Naruto tirar suas Bijuus com a ajuda de outras Bijuus + toda aliança Shinobi,
3° Minato + Tobirama Salvar eles varias vezes de Bijuu Damas que poderia destroçar o Kyuuzanoo por exemplo.

Dizer que Obito Jiin perdeu para Naruto e Sasuke mais fracos e ignorar todos os acontecimentos que levaram a isso
Deidara e Sasori por exemplo foram derrotado por Kankuro, Sai e Omoi, Shinobis muito inferiores a eles
mas que possuíam as habilidades ideais, Obito Jin teve uma derrota semelhante a dos irmãos Kinkaku e Ginkaku
onde só perdeu porque os inimigos tinham as habilidades e ferramentas ideias.

Dizer que Obito Jiin perdeu para Naruto e Sasuke mais fracos não e o argumento certo a ser usado
ate porque Tobirama e Minato salvo eles farias vezes.


sobre Momoshiki vs Obito Jin, bem seria uma luta bem interessante entre os dois, já que ambos para mim possuem quase
a mesma velocidade, com Obito sendo um pouco mais rápido, o que difere aqui e o Onmyouton,
que só pode ser combatido com o chakra do Rikudou, Senjutsu, ou Taijutsu usando rajadas de ar comprimido.
Jutsu de espaço tempo que não exija contato, Kamui do Kakashi.

para absorve as esferas Momoshiki terá que tocá-las, sem falar que Obito pode lutar no Taijutsu
enquanto tenta atacar Momoshiki com elas, Momoshiki cairia para Taijutsu + Onmyouton.
força bruta desse Obito Jin e imensa, um tapa e ele destroça o corpo do Momoshiki.

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
@marcospain

Porque o Momoshiki teria que tocar pra absorver?

:?:

Precisa estar perto.

O interessante e você ignorar todo arsenal do Momoshiki de Ninjutsu que ele pode usar livremente se o Obito usar GD pra se defender bastaria absorver.

Momoshiki aguentou Naruto RSM + Sasuke Rinnegan no Taijutsu o Obito Jin não esta acima de ambos juntos.

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
LordZero escreveu:
@marcospain

Porque o Momoshiki teria que tocar pra absorver?

:?:

Precisa estar perto.

O interessante e você ignorar todo arsenal do Momoshiki de Ninjutsu que ele pode usar livremente se o Obito usar GD pra se defender bastaria absorver.

Momoshiki aguentou Naruto RSM + Sasuke Rinnegan no Taijutsu o Obito Jin não esta acima de ambos juntos.

Momoshiki levou a pior no taijutsu. Ele apanhou no filme, no anime e no mangá. Mas por ser mais fácil de analisar vou me focar mais no mangá.

Naruto(RSM) ja tava ownando MomoKin, quando Sasuke entrou na luta Momo precisou rapidamente apelar para Ninjutsu.
Obito Jin vs Momoshiki (versão anime) Fundod13
Como eu falei não foram estipulados limites na verdade e dito que ele pode absorver qualquer forma de Ninjutsu sem nenhum restrição. 

Ponto aqui é o Momoshiki tem Taijutsu absurdo e bom arsenal e o Obito não ter GD pra se defender ou atacar.

Embora eu tenda a concordar com você sobre a absorção da Gugou Dama, há de se lembrar que tanto Madara quanto Momoshiki não absorveram a suna do Gaara, e Gaara usou a Suna na luta inteira contra o Momoshiki tanto para ataque quanto para defesa.
Outro detalhe que precisa ser dito o Obito caiu para o Naruto KM2 + SM e o Sasuke EMS + Juuin. 
Momoshiki entrou em combate com o Naruto KM3+RSM e o EMS + Rinnegan

É uma conclusão precipitada e superficial.
 Obito(jin) era muito superior a Naruto e Sasuke, e em nenhum momento foi derrotado porque a dupla conseguiu superar seu nivel de poder. Obito foi derrotado por uma questão mais emocional e psicologica doque por nivel de poder.

 Momoshiki foi completamente subjulgado por Naruto e Sasuke e não aguentou 1 golpe do Kyuusano, Momo sim foi derrotado por nivel de poder, porque Naruto e Sasuke estava bem acima dele.
Momoshiki tem 2 Byakugan + 3 Rinnegan, velocidade e reação pra enfrentar o Naruto e o Sasuke e força pra derrubar cada Kage com apenas 1 golpe. 

E Obito(jin) não? Todos aqueles Kage's juntos não chegam no nivel de um Tobirama ou Minato(KM2). Principalmente no que diz respeito a combate corpo a corpo.
 Como ja mencionei acima, Momo apanhou de Sasuke e Naruto. O máximo que ele conseguiu foi rivalizar com a Kyuubi.
Ele tranquilamente aguentar Obito Jin no Taijutsu.

Obito(jin) tem força física superior. Só lembrar que ele quebrou o Myoujinmon, ownou Modo Bijuu + Susano'o SM na raça, em quanto Momoshiki não conseguiu nem finalizar Naruto(base) no soco.

 Em velocidade eu não sei, não vejo Naruto(base) conseguindo acompanhar a velocidade de Obito(jin), ja que até o Minato teve dificuldades.

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
@FrutosDoMar

- Eu quero me focar só no mostra no anime porque é versão mais forte do Momoshiki.

FrutosDoMar escreveu:

Embora eu tenda a concordar com você sobre a absorção da Gugou Dama, há de se lembrar que tanto Madara quanto Momoshiki não absorveram a suna do Gaara, e Gaara usou a Suna na luta inteira contra o Momoshiki tanto para ataque quanto para defesa.


- Areia esta sendo controlada através do chakra do Gaara, porém ele não criou ela igual ao Sasuke usado o Kirin é algo totalmente natural.

- GD não são dessa forma elas são criadas através de puro chakra.

FrutosDoMar escreveu:

E Obito(jin) não? Todos aqueles Kage's juntos não chegam no nivel de um Tobirama ou Minato(KM2). Principalmente no que diz respeito a combate corpo a corpo.
Como ja mencionei acima, Momo apanhou de Sasuke e Naruto. O máximo que ele conseguiu foi rivalizar com a Kyuubi.


Como eu falei se ele aguentar com o Naruto e o Sasuke juntos mesmo que tenha cito superado ele certamente aguenta com Obito Jin que tinha enorme vantagem pelas GD no Taijutsu.

FrutosDoMar escreveu:

Obito(jin) tem força física superior. Só lembrar que ele quebrou o Myoujinmon, ownou Modo Bijuu + Susano'o SM na raça, em quanto Momoshiki não conseguiu nem finalizar Naruto(base) no soco.

Em velocidade eu não sei, não vejo Naruto(base) conseguindo acompanhar a velocidade de Obito(jin), ja que até o Minato teve dificuldades.


De qualquer forma o Momoshiki vai poder usar Ninjutsu + Taijutsu + Megazord, ele vai poder usar até GD que ele absorveu com dobro de poder.

Isso pra mim já colocar ele acima do Obito Jin.

descriptionObito Jin vs Momoshiki (versão anime) EmptyRe: Obito Jin vs Momoshiki (versão anime)

more_horiz
LordZero escreveu:
@FrutosDoMar

- Eu quero me focar só no mostra no anime porque é versão mais forte do Momoshiki. 

No anime ele também apanha no corpo a corpo, apela para Ninjutsu e é derrotado por um único golpe do Kyuusano. A única diferença é que ele segura por mais tempo dando umas pirueta antes de ser ownado.
Como eu falei se ele aguentar com o Naruto e o Sasuke juntos mesmo que tenha cito superado ele certamente aguenta com Obito Jin que tinha enorme vantagem pelas GD no Taijutsu.

 Se ele foi superado então ele não aguentou.
- Foi ferido pelo ataque de Shurikens do Sasuke.
- Tomou um socão do Susano'o e saiu voando longe.
- Tomou um socão na boca do Naruto.
 Oque ele conseguiu foi defender alguns golpes de socos e pontapés.

 Não sei nem como isso pode ser usado para parâmetro, ja que ninguém nesse mangá aguentaria cair no braço com Naruto e Sasuke, é só lembrar que Madara(jin) também foi massacrado.
De qualquer forma o Momoshiki vai poder usar Ninjutsu + Taijutsu + Megazord, ele vai poder usar até GD que ele absorveu com dobro de poder. 

Isso pra mim já colocar ele acima do Obito Jin.

Nenhum megazord do Momoshiki tem nivel para rivalizar com Obito(jin).
Nenhum ninjutsu do Momoshiki tem nivel para rivalizar com os nin do Obito(jin).

A diferença mais notável entre eles é que Obito tem uma força física maior e é praticamente imortal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos