Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual melhor a melhor luta de Naruto/Boruto?

+6
Seijin
SirLongevo
lheohh
xxCOLDxx
Heimdall
pedrocosta.t22@gmail.com
10 participantes

descriptionQual melhor a melhor luta de Naruto/Boruto? EmptyQual melhor a melhor luta de Naruto/Boruto?

more_horiz
Entre essas lutas, qual vcs gostaram mais?
- Naruto e Sasuke vs Momoshiki: Kinshiki absorvido ( luta do Anime )
- Guy vs Madara
- Rock lee vs Gaara
- Naruto vs pain
- Sasuke vs itachi

Para mim a melhor foi a do Naruto e sasuke vs momoshki

descriptionQual melhor a melhor luta de Naruto/Boruto? EmptyRe: Qual melhor a melhor luta de Naruto/Boruto?

more_horiz
Dentre essas, prefiro Itachi v Sasuke. Boas estratégias, explorou os três ramos do combate (nin, tai e genjutsu), primeira aparição de Kirin e Susanoo, dois dos jutsus mais fodas da obra, enfim, luta completa.

descriptionQual melhor a melhor luta de Naruto/Boruto? EmptyRe: Qual melhor a melhor luta de Naruto/Boruto?

more_horiz
Naruto clássico vs Sasuke clássico, vale do fim e batalha final.

Shikamaru e tropa vs imortais.

Sasuke vs Deidara

Gaara vs Lee

descriptionQual melhor a melhor luta de Naruto/Boruto? EmptyRe: Qual melhor a melhor luta de Naruto/Boruto?

more_horiz
Gaara vs Lee

descriptionQual melhor a melhor luta de Naruto/Boruto? EmptyRe: Qual melhor a melhor luta de Naruto/Boruto?

more_horiz
Das que você citou, a melhores são Naruto vs Pain e Sasuke vs Itachi.

Do anime todo, pra mim as melhores são:
-Naruto x Sasuke (Clássico)
-Naruto x Sasuke (Shippuden)
-Lee x Gaara

descriptionQual melhor a melhor luta de Naruto/Boruto? EmptyRe: Qual melhor a melhor luta de Naruto/Boruto?

more_horiz
Kakashi vs Pain eu sempre estou revendo, talvez seja minha favorita...

descriptionQual melhor a melhor luta de Naruto/Boruto? EmptyRe: Qual melhor a melhor luta de Naruto/Boruto?

more_horiz
Vou colocar duas de cada parte, porque é difícil ranquear.

Melhor luta de Naruto clássico:

Rock Lee vs Gaara.




Naruto vs Sasuke (Vale do fim)




Melhor luta de Naruto Shippuden:

Naruto vs Pain




Sasuke vs Itachi





Melhor luta de Boruto


Naruto e Sasuke vs Momoshiki.




Kawaki vs Garo

descriptionQual melhor a melhor luta de Naruto/Boruto? EmptyRe: Qual melhor a melhor luta de Naruto/Boruto?

more_horiz
  • Naruto vs Pain
  • Sasuke vs Itachi 
  • Konan vs Obito
  • Sakura e Chiyo vs Sasori
  • Naruto vs Sasuke (clássico)
  • Sasuke vs Deidara 
  • Sasuke vs Danzou
  • Naruto e Sasuke vs Momoshiki 
  • Time 7 vs Boro
  • Jiraiya vs Pain
  • Gaara vs Kimimaro
  • Neji vs Kidoumaru
  • Tayuya vs Shikamaru e Temari
  • Gaara vs Rock Lee
  • Kimimaro vs Rock Lee

descriptionQual melhor a melhor luta de Naruto/Boruto? EmptyRe: Qual melhor a melhor luta de Naruto/Boruto?

more_horiz
Jiraiya vs Pain - Eu gosto de como a luta vai se desenrolando.

descriptionQual melhor a melhor luta de Naruto/Boruto? EmptyRe: Qual melhor a melhor luta de Naruto/Boruto?

more_horiz
Naruto VS Pain

A luta mais diferenciada de todas. E ainda, com a melhor conclusão de todas...

descriptionQual melhor a melhor luta de Naruto/Boruto? EmptyRe: Qual melhor a melhor luta de Naruto/Boruto?

more_horiz
Parte 1: Naruto vs Gaara
Parte 2: Naruto vs Pain

Acho incrível como Kishimoto consegue fazer personagens diferentes terem um ponto em comum em suas vidas, o cara é mestre em criar bons paralelos em seu mangá.

descriptionQual melhor a melhor luta de Naruto/Boruto? EmptyRe: Qual melhor a melhor luta de Naruto/Boruto?

more_horiz
Clássico: Lee vs Gaara
Shippuden: Naruto vs Pain
BORUTO: Naruto & Sasuke vs Super Momo anime version
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos