Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

+9
FrutosDoMar
Léo1477
Naruto Winchester
Sasukebestuchiha
xxCOLDxx
lheohh
LordZero
YoKi
pedrocosta.t22@gmail.com
13 participantes

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 6 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

- Itachi não iriam matar o Sasuke logo ele não foi salvo.
- Naruto só salvou o Sasuke porque o Sasuke salvou o Naruto contra o Haku, se ele deixar o Naruto morrer poderia sair do espelho sozinho.
- Kakashi salvou a Sakura não se fosse viu cena ela esta no meio.
- Orochimaru que esteve que luta contra o Orochimaru no final? certamente não foi o Naruto

Cito 11 situações onde o Naruto foi salvo você me cita só 3 onde o Sasuke foi salvo? realmente onde o Sasuke foi salvo(Haku, Orochimaru e Gaara).

:GG:



Essas lutas aí que o Sasuke ganhou vou te explicar Naruto criança era ingênuo e muito imperativo não tinha ninguém pra treinar ele, já o Sasuke desde criança treinava com o Itachi e com o Fugaku. Segunda luta foi Enredo Naruto não invoca o Bunta se invocasse o rumo da luta seria outro. Terceira luta nem sabia que essa luta existia. E por que você não posta a luta final do Vale do fim do Sasuke x Naruto, Naruto se segurando a luta inteira nerfado, se segurando, Sasuke com o chakra das Bijuus tentando matar o Naruto nerfado de Chakra mas não conseguia, e no final da luta termina Sasuke e o Naruto cotocos no chão e o Sasuke se dói se morde de raiva igual (sua Fanbase) com essa frase "Eu Perdi" Sasuke teve que deixar sua arrogância e orgulho de lado pra falar essa frase, por que não posta essa imagem do Mangá estampando a cara do Sasuke no chão com essa frase (que foi está com medo?)


- Sasuke era superior criança.

- Naruto sempre falhava pra invocar o Buda e o mais importante não tinha controle sobre o mesmo se ele falhasse o Sasuke matava ele.

- Começo do Shippuden não teve luta foi só massacre por parte do Sasuke.

- Realmente o naruto só tem um vitoria porque o Sasuke deu uma vitoria pra ele porque acabou em embate a luta hahahahahaha Naruto só tem vitoria dada pelo Uchiha.

:horak:





se não fosse o amor do Itachi pelo Sasuke e pela vila onde Sasuke e o Itachi viviam Sasuke não passava do clássico. Itachi não iria matar o Sasuke mas Sasuke levou uma baita de uma surra e ainda foi humilhado na frente do Naruto e do Kisame e o Naruto como sempre querendo ajudar fazer alguma coisa pro amigo não ser derrotado.
Sasuke salvou o Naruto porque sabia que sem o Naruto ia acabar morto pelo Haku e suas agulhas, Sasuke ficou todo furado e teve que ser salvo por Naruto mais uma vez.
Kakashi salvou a Sakura e o Sasuke de não morrer por que se aquele Rasengan pegasse no Sasuke com o estrago que fez na caixa d'agua era adeus Sasuke.
Orochimaru não estava na luta final, mas colocou medo e terror no Sasuke e Naruto mais uma vez salvando a vida do Sasuke e Humilhando Sasuke ao mesmo tempo (Seu Medroso).
Já te falei Lord na luta do vale do fim Sasuke foi salvo por KNJ Naruto invocando o Bunta o enredo seria outro fora que o Sasuke ganhou poder do Orochimaru marca da maldição, mais uma vez Kishimoto salvando a vida do Sasuke.
Naruto e o Kishimoto foram os que mais salvaram a vida do Sasuke no mangá/anime inteiro.

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 6 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
@Léo1477

O que você espera de um irmão irmão mais velho? logica idiota.

- Naruto foi salvo porque Kisame e o Itachi não tinha motivo pra poupar o mesmo.

- Sasuke estava desviando das agulhas com o Sharingan e podiam sair do espelho, porém o Naruto caiu o Sasuke foi salvar o mesmo o Sasuke só caiu porque o Naruto virou um peso morto.

- Rasengan não iria pegar no Sasuke e sim na Sakura(parece que você imbecil pra não entender isso).

- Sasuke quem lutou contra o Orochimaru, Naruto mandou essa frase mas fez o que contra o Orochimaru? NADA.

Já falou NADA porque o Naruto sempre falhou pra usar o Buda mesmo se tivesse invocado o Buda não obedecia o Naruto esqueceu?
Naruto não usou poder da Raposa? então FODA-SE se o Sasuke usou poder do Orochimaru.

Eu vi o Kishimoto salvou o Sasuke 3 vezes no classico só e o Naruto 11 vezes rs.

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 6 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami Como eu falei não tem como afirma que ele inseriu chakra dentro do alvo isso especulação. Justamente porque não tem regras de como esse CT funciona.


Eu não afirmei que ele inseriu Chakra no Momoshiki. Eu disse que ele não inseriu, de fato. Pois com as Bijuu's ele inseriu, mas não vem ao caso. Não existe "esse CT". Todos são CT's, e todos, como eu já disse comentários acima, utilizam Chakra essencialmente para a base da atração. O Chakra sempre está no epicentro, servindo como a base da atração. Logo, ou o Sasuke fez as pedras serem atraídas até o Momoshiki, sem transformar o Momoshiki em um núcleo gravitacional(o que eu acho o mais plausível até o momento, é semelhante o funcionamento do BT), ou aquela cena foi uma fanservice forçada visando o lucro é o acesso assim como foi em The Last.

descriptionO que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto? - Página 6 EmptyRe: O que vcs acharam do sasuke no ep 65 de boruto?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Itami Como eu falei não tem como afirma que ele inseriu chakra dentro do alvo isso especulação.

Justamente porque não tem regras de como esse CT funciona.


Eu não pedi confirmação nenhuma pra você. Essa de não ter regras é um equívoco seu. A Técnica é explicada no Databook, e os meios de se obter o mesmo efeito por métodos diferentes também já foi mostrado. Aquilo foi incoerência, assim como foi no The Last na luta contra o Toneri. Preferem fanservice, acesso e lucro, em vez de coerência. E se você não tem nenhuma informação relevante para me mostrar, sugiro que não me dê quote.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos