Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto??

+6
Math
Edson Oliveira
Phaesta
Gaius
Wolfgang
Léo1477
10 participantes

descriptionQue ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto?? EmptyQue ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto??

more_horiz
Que ponto chega a Fanbase e quais os personagens mais superestimado por Fanbase com os fãs querendo jogar na cara quem é, e querer mostrar oque o personagem nunca mostrou no mangá/anime, e mesmo assim argumentar sem base alguma do anime/mangá

descriptionQue ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto?? EmptyRe: Que ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto??

more_horiz
Hinata é a mais superestimada! Há quem pense que ele teve uma boa luta contra os Otsutsukis.

Seus fãs (fanboys) chegam a achar ofensas justificáveis apenas por terem sua frágil personagem "atacada" por verdades, uma brincadeira por parte deles.

descriptionQue ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto?? EmptyRe: Que ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto??

more_horiz
Se a galerinha já anda falando, reclamando, criticando e achando ruim atualmente, imagina se pegassem a época de auge da fanbase da "Dona de Casa inútil e burra", no mínimo se matavam. :rainha:

descriptionQue ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto?? EmptyRe: Que ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto??

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
Hinata é a mais superestimada! Há quem pense que ele teve uma boa luta contra os Otsutsukis.

Seus fãs (fanboys) chegam a achar ofensas justificáveis apenas por terem sua frágil personagem "atacada" por verdades, uma brincadeira por parte deles.


É realmente uma loucura acharem que ela teria uma luta decente com os Otsutsuki.

A que ponto chega um fanboy? Ele pode criar situações favoráveis apenas para o personagem do qual ele gosta se sair bem em uma luta sem ser imparcial, para enaltecer seu personagem, eu faço isso as vezes com a justificativa de que o enredo seria do personagem que eu gosto por ter mais carisma Que ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto?? 747167273, mas só se a luta for no mínimo acirrada...

Muita gente cita a FB do Itachi como ruim mas foi o Kishimoto que permitiu que Itachi fosse 'foda', se o Naruto tivesse um irmão creio eu que seria bem fodinha também.

descriptionQue ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto?? EmptyRe: Que ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto??

more_horiz
Giã escreveu:
Se a galerinha já anda falando, reclamando, criticando e achando ruim atualmente, imagina se pegassem a época de auge da fanbase da "Dona de Casa inútil e burra", no mínimo se matavam. :rainha:


Chega ao ponto do machismo contra uma personagem fictícia, aparentemente. :nietz2:

descriptionQue ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto?? EmptyRe: Que ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto??

more_horiz
Eu só quero saber onde que chamar de dona de casa é machismo. Ela escolheu isso e ponto. O problema de uns é procurar defeito onde não tem.
Ao chamar a Hinata de dona de casa é apenas constatar o fato de que ela não se mostra mais lutadora, o que na vida real não seria
problema NENHUM.

Mas a fanbase de certos personagens é chata pra cacete, assim como os haters (me incluo, não vou ficar de mimimi e chororô), acontece com
quase todos os personagens, alguns em maior proporção, outras menor.

E a Renata enfrentando os Ootsutsukis é uma excelente dona de casa.

descriptionQue ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto?? EmptyRe: Que ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto??

more_horiz
Acho que ultimamente a fanbase da Hinata está saindo um pouco do tom, supervalorizando algumas coisas:

- Absorção do Juho a nível esfera de energia do Toneri (Li aqui que Juho drenaria instantaneamente o selo Yin da Sakura)
- Chakra Hamura, como sempre, aliás o que esse chakra fez de tão interessante ofensivamente? Nem a esfera de energia do filme ela conseguiu quebrar sozinha...
- Tenketsu parada brusca é o jutsu mais fácil de acertar do anime/mangá, já que com ele, foi dito que Himawari venceria Tsunade, esse golpe é tipo uma agulha teleguiada direto pro tenketsu da Kyochi :sasaki:
- Recentemente, o Byakugan tem ganho as habilidades do Sharingan.
- Supervalorizando títulos como "princesa do Byakugan" e "mestre do Juken", sendo que princesa é um título de nobreza e a "mestre do Juken" não sabe todos os jutsus do seu clã (Kaiten, hakke kuuhekishou).

Estão parecendo a antiga fã base da Tsunade Que ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto?? 160700883

descriptionQue ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto?? EmptyRe: Que ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto??

more_horiz
Hinata e Itachi, são os chagas do fandom. A primeira não aceitam que praticamente não atua mais como ninja, virou caseira, estagnou no sentido habilidades. O outro sofre uma supervalorização tremenda, dizem falam asneiras que um personagem como itachi venceria personagens que estão em outro patamar de força e poder, como Nagato, Hashirama e até mesmo o Madara.

descriptionQue ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto?? EmptyRe: Que ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto??

more_horiz
Sabe de nada inocente. 2014/15 ta aí pra isso. Essas guerrinhas de hoje não é nada ao inferno de Sakura x Hinata.

:~.~:

Chegou ao ponto de exposição, xingamento, banimento, homofobia, racismo e uma cacetada de coisa. Saudades do ask.fm

descriptionQue ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto?? EmptyRe: Que ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto??

more_horiz
Cheguei numa época aonde as coisas já eram bem tensas com essa questão de personagens e fãbase, mas já ouvi falar que o FNS já passou por momentos ainda mais nebulosos e obscuros.

descriptionQue ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto?? EmptyRe: Que ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto??

more_horiz
Math escreveu:
Sabe de nada inocente. 2014/15 ta aí pra isso. Essas guerrinhas de hoje não é nada ao inferno de Sakura x Hinata.

:~.~:

Chegou ao ponto de exposição, xingamento, banimento, homofobia, racismo e uma cacetada de coisa. Saudades do ask.fm


Nossa senhora

Que ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto?? 150950350

descriptionQue ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto?? EmptyRe: Que ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto??

more_horiz
Eu participei das comunidades de Naruto do orkut de 2008 até 2014 e era cada barraco que vou te contar...

Discussões sobre lutas demoravam uma semana pra chegarem a 100 comentários

Já as discussões sobre casais chegavam a 100 comentários em poucas horas

Teve uma vez em que criaram um tópico no orkut com o título "Quem é mais bonita: Hinata ou Sakura?" e foi uma coisa de louco!

Tinha só 5 pessoas comentando (era uma comunidade pouco movimentada) e mesmo assim rendeu 1500 comentários em um mês!

Também tinha duas comunidades sobre kunoichis com milhares de membros, com barracos diários, mas as pessoas raramente eram banidas porque a moderação gostava de treta.

As fanbases SS e NH se uniam contra a fanbase NS e era bem tenso.

O auge das tretas de casais foi em 2009, quando teve as confissões da Hinata e da Sakura, o fandom no orkut explodiu!

descriptionQue ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto?? EmptyRe: Que ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto??

more_horiz
- Absorção do Juho a nível esfera de energia do Toneri (Li aqui que Juho drenaria instantaneamente o selo Yin da Sakura)
Isso é discutível, embora considere que seria algo tipo cabo de guerra, absorção vs Liberação do Selo – like Mokuryuu vs Gakidō.

- Chakra Hamura, como sempre, aliás o que esse chakra fez de tão interessante ofensivamente? Nem a esfera de energia do filme ela conseguiu quebrar sozinha...
Pior são vocês dizendo que o chakra não serve pra bulhufas, rs. A única coisa que a fanbase afirma sobre esse chakra é o lógico, um aumento no nível da suas técnicas. Ex: Kushō maior, Sōshiken maior. Nada mais.

Quanto a esfera, me cite 1 personagem QUE destruiria aquilo sozinho? LOL

- Tenketsu parada brusca é o jutsu mais fácil de acertar do anime/mangá, já que com ele, foi dito que Himawari venceria Tsunade, esse golpe é tipo uma agulha teleguiada direto pro tenketsu da Kyochi :sasaki:
E não é? :sasaki:

- Recentemente, o Byakugan tem ganho as habilidades do Sharingan.
O Byakugan sempre foi superior ao Sharingan em termos de visão. E que habilidades (no plural)? Prever movimentos é algo que o dōjutsu sempre fez, só que de forma diferente: analisando o fluxo de chakra.

- Supervalorizando títulos como "princesa do Byakugan" e "mestre do Juken", sendo que princesa é um título de nobreza e a "mestre do Juken" não sabe todos os jutsus do seu clã (Kaiten, hakke kuuhekishou).
"E eu não quero que a mestra do Juken saiba todos os jutsus do Clã pra não ameaçar minhas faves, tipo o Kaiten e Kuhekishō, papapi pópópó"

Corrigi pra ti :horak:

Legal é ver que nunca foi afirmado que Hinata não fosse capaz de executar qualquer coisa a respeito do Juken e pessoal cria teoria infundada. Kishimoto disse que é Mestra nisso e pronto, mestre sabe tudo. O resto é mimimi.

Estão parecendo a antiga fã base da Tsunade
Tu não viu o que a antiga fanbase da Tsunade fazia, não sabe do que está falando.:delicia:

descriptionQue ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto?? EmptyRe: Que ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto??

more_horiz
Sabe de nada inocente.2

Eu peguei o finalzinho do auge Hinata x Sakura nesse fórum e mesmo assim... :deus:

Confesso que eu tinha medinho de uns users na época e sinto muita falta de muitos também :fem:

Geral dessas fanbases saíram do forum... hj em dia só tem uns gatos pingados

Fãs raízes voltem~~ :ua:

descriptionQue ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto?? EmptyRe: Que ponto chega a Fanbase dos personagens de Naruto??

more_horiz
O fórum já é violento hoje, nem quero imaginar nessas épocas de guerras fanbases. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos