Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInspiração de GoT na Realidade EmptyInspiração de GoT na Realidade

more_horiz
Já sabemos que existe fortes analogias do mundo de GoT ao mundo real, mas quais são as analogias mais intencionais e específicas? Por exemplo: King's Landing é Roma ou as Crownlands são a Itália. Ou.. Essos é a Ásia, Sothoryos é a África, mas de maneira mais específica. Já digo que as Cidades Livres me lembram pakas do Mediterrâneo.

descriptionInspiração de GoT na Realidade EmptyRe: Inspiração de GoT na Realidade

more_horiz
Acho Valyria muito mais parecida com Roma,até a forma como os Valyrianos foram dominando Essos se assemelha a como Roma foi dominando a Europa e também tinha o comércio de escravos,é idêntico.

A guerra dos tronos se parece bem mais com a era dos feudos.

A Era da Eurora (em GOT) eu diria que é a era Cenozoica,os homens das cavernas e tal...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos