Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTop Cenas de Guerra EmptyTop Cenas de Guerra

more_horiz
Façam um topzinho com as cenas de guerra que vocês mais gostaram em GoT, como a Batalha dos Bastardos, Batalha de Blackwater, Hardhome, Batalha dos Dothraki e os Dragões na Campina e etc. etc. etc.

descriptionTop Cenas de Guerra EmptyRe: Top Cenas de Guerra

more_horiz
O começo da batalha dos bastardos, quando os cavaleiros entraram em choque.



Os Lannisters cagando de medo, achando que poderia deter os Dothrakis e o Drogon apareceu.



Tyrion "dando o sinal" na Batalha da Água Negra.



Só essas mesmo. :nietz2:

descriptionTop Cenas de Guerra EmptyRe: Top Cenas de Guerra

more_horiz
1- Campo de fogo - Os dothraki entrando em campo e o dragão logo atras,me arrepiei todinha.

2- Batalha dos Bastardos - Muito bem produzida.Mas somente por isso entra aqui,não gosto muito de rever,acho muito triste,principalmente aquela montanha de homens se matando em cima de outros já mortos em nome de uma causa que nem é deles.Todas as guerras do passado devem ter sido assim.

3- Batalha em Mereem - Bem curtinha mais merece. Daenerys liberta os dragões e destrói a frota de navios inimiga e os dothraki entram matando os filhos da harpia.

descriptionTop Cenas de Guerra EmptyRe: Top Cenas de Guerra

more_horiz
Stannis na linha de frente encarando a morte como se não fosse nada

descriptionTop Cenas de Guerra EmptyRe: Top Cenas de Guerra

more_horiz
Stannis só se fode nesta vida. :nietz:

descriptionTop Cenas de Guerra EmptyRe: Top Cenas de Guerra

more_horiz
Kkkkk Ele foi muito injustiçado na serie, seu jeito rigoroso, duro e imparcial, não lhe concede muitos amigos, mas eu ainda tenho fé que nos livros ele vai se dar bem.

descriptionTop Cenas de Guerra EmptyRe: Top Cenas de Guerra

more_horiz
1. Batalha do Campo de Fogo: Assim como a Annynhah, acho a mais foda de todas até hoje! kjkkk Todas que têm dragões na verdade. 
2. Cerco de Mereen: Pelo mesmo motivo da primeira, ela tem Dragões e navios. 
3. Batalha dos Bastardos: Pelo puro drama mesmo. 
4. Batalha Naval dos Greyjoy: Diferente do restante das outras por ser no meio do mar, sabe?

@Stannis ele é injustiçado mesmo. kk Mas parte disso é culpa dele, embora ele seja um ótimo estrategista, o fracasso diplomático dele é comprometedor, ele seria um ótimo rei de colocasse homens como o Ned Stark, Jon Arryn ou algum Tully na corte, mas fora isso, seria traído com certeza.

descriptionTop Cenas de Guerra EmptyRe: Top Cenas de Guerra

more_horiz
Batalha dos Bastardos disparado, tem nem comparação, não atoa ganhou vários prêmios.



Aos 1:30 em diante, lembro que fiquei pensando quando estava assistindo ao vivo: Não é possível que ele vá morrer, acabou de ressuscitar :fem:
Mas não via salvação pra ele.

Aquela batalha da Campina foi um remake da Batalha dos Bastardos, inclusive a cena do Bronn é a mesma fórmula da cena do Jon, com o plus de ter um Dragão, pra mim uma batalha inferior. :fem:

descriptionTop Cenas de Guerra EmptyRe: Top Cenas de Guerra

more_horiz
Sim. kkkkk É uma sequência sem cortes focada exclusivamente no Bronn, bem lembrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos