Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

+13
Jvperles
Itami
xxCOLDxx
Edson Oliveira
Math
LordZero
lheohh
MayTheForceBeWithYou
Heisenberg
Gaius
Breno
Wolfgang
Iriw
17 participantes

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 5 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
LordZero escreveu:
Destruiu? você só provou capacidade de entrar em tópicos e comentar coisa que não tem nada ver com o que esta lá .

:kyo2:

Você tem deficiência mental jovem, não tem como argumentar contra isso só lamentar.
Se fizer um tópico melhor usuário de Rinnegan você vai entra lá pra falar que o Naruto e o melhor tamanha imbecilidade.


Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 5 7187a4d942b2ecd692ebcdc31e51dac8

xau


@LordZero destruído

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 5 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
No mostrado Naruto tem sim, isso ficou claro no mangá/anime


Deixa claro onde? Você tá só falando um monte de bobagem sem embasamento e repetindo argumentos.  

Nunca ficou claro no anime mangá, na verdade ficou mais claro que aquele resto de chakra já havia sido esgotado já que antes dele preparar aqueles dois mega rasenshuriken o Sasuke já deixa claro que tinha pouco chakra dos bijuus restando nele

Depois da explosão do impacto com o FRS o Naruto não tinha mais chakra pra fazer quase nada, ele ficou esgotado no momento final da luta. Cade o chakra bijuu nessas horas?

ele só não teve a oportunidade de mostrar porque qual seria a graça se o Naruto já mostrasse todos os poderes


O Momoshiki e o Toneri já quase mataram ele e você vem dizer que ele não teve oportunidade?

O Naruto se comunicava com as bijuus através do chakra delas que estavam nele, ele não tem mais esse chakra dentro dele.

Alias, o Naruto ia pedir ajuda dos bijuus como se elas estariam em posse do rinnegan?

Naruto também é habilidoso, rápido e inteligente


Me mostra feitos que ele fez sem hack da Kurama que o deixem no nível do Sasuke em habilidade, já passou da hora de você ter algum argumento.

Domina duas elementais, criou várias variações com o chidori (Coisa que o Kakashi nem fez), tem um taijutsu na forma base melhor do que o Naruto e em geral em todas as categorias (Ninjutsu, taijutsu, genjutsu, shurikenjutsu etc)

Sasuke sempre teve mais talento natural do que o Naruto, você nunca viu Naruto clássico e os flashbacks? Naruto não sabia nem fazer jutsu direito e só dominou o modo sábio e uma porcentagem de poder da Kurama (KM1) porque teve um bom auxilio e ajuda.

Kyuubi não desmaio já tá inventando coisas pra superestimar o Sasuke, Kurama não desmaiou.


Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 5 03

Kurama ficou sem chakra, ele passou o último chakra que restava nele para o Naruto.

Isso do bijuu desmaiar aconteceu no anime, no entanto eu não tinha certeza se isso ocorreu no mangá, mas o fato dele ter tido todo o chakra dele esgotado, até o da Kurama continua verídico.

Eu não ''inventei'' isso pra superestimar o Sasuke, o meu ponto é que se o Naruto ainda estivesse com o chakra dos bijuus ele não teria ficado sem chakra no final da luta, esse resto de chakra da Kurama usado no rasengan era o último chakra que o Naruto tinha.

e é amigo de todas que o Sasuke vai conseguir


O Sasuke com o rinnegan já colocaria a coleira nos bijuus, ele teria domínio total delas e o Naruto ser amigo dos bijuus não iria ajudar absolutamente nada.

"Eu perdi" Sasuke teve que deixar seu orgulho e raiva do Naruto pra falar essa palavra fora que o Sasuke nessa luta falou que sempre teve inveja do Naruto porque sempre via Naruto na frente dele.


Não preciso responder isso.

@Iriw pode crer. Já estou ficando com tédio respondendo os posts desse mlk aí, eu queria discutir com alguém que tivesse pelo menos 2 neurônios, :horak:

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 5 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Robert escreveu:
No mostrado Naruto tem sim, isso ficou claro no mangá/anime


Deixa claro onde? Você tá só falando um monte de bobagem sem embasamento e repetindo argumentos.  

Nunca ficou claro no anime mangá, na verdade ficou mais claro que aquele resto de chakra já havia sido esgotado já que antes dele preparar aqueles dois mega rasenshuriken o Sasuke já deixa claro que tinha pouco chakra dos bijuus restando nele

Depois da explosão do impacto com o FRS o Naruto não tinha mais chakra pra fazer quase nada, ele ficou esgotado no momento final da luta. Cade o chakra bijuu nessas horas?

Naruto tinha lutado contra Obito Rikudou, Madara Rikudou, e Kaguya e nessas lutas Naruto era oque mais atacava e usava chakra, o chakra das Bijuus naquele momento não estava com o Naruto por que Sasuke tinha preso elas, pra Tentar vencer o Naruto e o Naruto com pouco chakra e com Kurama conseguiu vencer um Sasuke ladrão de Bijuu e qmcom intenção de matar enquanto Naruto se segurando a Luta Inteira, e no final trouxe seu amigo de volta "Eu Perdi".

ele só não teve a oportunidade de mostrar porque qual seria a graça se o Naruto já mostrasse todos os poderes


O Momoshiki e o Toneri já quase mataram ele e você vem dizer que ele não teve oportunidade?

Quase não é matar amigão, Naruto depois resgatou Hinata foi até a lua lutar com o Toneri aguentou um golpe que cortou a luta venceu o Toneri e trouxe Hinata pra casa, Momoshiki só conseguiu capturar o Naruto por que ele se sacrificou pela vila na explosão e protegendo todos da vila, e mesmo Momoshiki drenando o chakra de Naruto não conseguiu matar ele, Sasuke foi preso na dimensão da Kaguya, e se não fosse o Naruto tinha caído na lava.

O Naruto se comunicava com as bijuus através do chakra delas que estavam nele, ele não tem mais esse chakra dentro dele.

Alias, o Naruto ia pedir ajuda dos bijuus como se elas estariam em posse do rinnegan?

Não tem mais esse chakra dentro dele oque???
Você lê o mangá de Naruto, o próprio Hagoromo falou pras Bijuus que o ponto de encontro de todas elas seria no Naruto e que se reuniriam no Naruto, como ele não tem mais esse chakra??

Naruto também é habilidoso, rápido e inteligente


Me mostra feitos que ele fez sem hack da Kurama que o deixem no nível do Sasuke em habilidade, já passou da hora de você ter algum argumento.

Me mostra algum feito do Sasuke sem ter os olhos do Itachi, ah esqueci não tem por que ele pegou os olhos do Itachi depois que seu irmão morreu.

Domina duas elementais, criou várias variações com o chidori (Coisa que o Kakashi nem fez), tem um taijutsu na forma base melhor do que o Naruto e em geral em todas as categorias (Ninjutsu, taijutsu, genjutsu, shurikenjutsu etc)

Naruto criou variação do Rasengan chamado RasenShuriken, Sasuke melhor que Naruto em Taijutsu, é rir pra não chorar, assistiu a luta Naruto vs Pain te recomendo essa luta. Naruto é melhor em Ninjutsu conhece todos os elementos e sabe usá-los vide luta do Naruto contra Kaguya que ele joga vários RasenShuriken em cima da Kaguya com elementos diferentes com chakra das Bijuus, Genjutsu claro que Sasuke vai ser superior pois é um Uchiha mas Naruto não sai muito por fora não na luta contra o Shin o Naruto fez o Shin enxergar a Kyuubi gigante na sua frente, Shurikenjutsu Sasuke é do mesmo nível que Naruto.

Sasuke sempre teve mais talento natural do que o Naruto, você nunca viu Naruto clássico e os flashbacks? Naruto não sabia nem fazer jutsu direito e só dominou o modo sábio e uma porcentagem de poder da Kurama (KM1) porque teve um bom auxilio e ajuda.

Sasuke só é oque é hoje por que teve ajuda do Orochimaru, Kishimoto (KNJ) e principalmente do Itachi que Sasuke vivia se mordendo de Raiva do seu irmão. Flashbacks sério isso?? Depois sou eu que tenho dois neurônios, clássico ficou no passado e se não fosse o Enredo na luta do Vale do fim no clássico Naruto x Sasuke, Naruto invocaria o Gamabunta na hora e Sasuke não veria o cheiro da luta, mais uma vez o Emo sendo salvo por KNJ.

Kyuubi não desmaio já tá inventando coisas pra superestimar o Sasuke, Kurama não desmaiou.


Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 5 03

Kurama ficou sem chakra, ele passou o último chakra que restava nele para o Naruto.

Isso do bijuu desmaiar aconteceu no anime, no entanto eu não tinha certeza se isso ocorreu no mangá, mas o fato dele ter tido todo o chakra dele esgotado, até o da Kurama continua verídico.

Argumento baseado em Achismo pra engrandecer o Sasuke, fanboy do emo inventa muitas coisas baseadas no achismo mesmo pra rebaixar o Naruto.

Eu não ''inventei'' isso pra superestimar o Sasuke, o meu ponto é que se o Naruto ainda estivesse com o chakra dos bijuus ele não teria ficado sem chakra no final da luta, esse resto de chakra da Kurama usado no rasengan era o último chakra que o Naruto tinha.

O próprio Hagoromo falou que o Naruto é o ponto de encontro das Bijuus na cara do Sasuke e na cara dos leitores, como Sasuke ouviu isso prendeu as Bijuus porque eram amigas de Naruto, e mesmo Naruto só com a Kurama e com seu chakra nerfado se segurando na luta inteira, conseguiu deitar o Sasuke com os dois caindo cotocos no chão e no final Sasuke fala: "Eu Perdi".

e é amigo de todas que o Sasuke vai conseguir


O Sasuke com o rinnegan já colocaria a coleira nos bijuus, ele teria domínio total delas e o Naruto ser amigo dos bijuus não iria ajudar absolutamente nada.

KKK não iria ajudar tem certeza?? Naruto tem a parcela do chakra delas, na hora que as Bijuus quiserem falar com o Naruto na consciência dele elas conseguem e também fazer até planos pra derrotar o Sasuke antes do Sasuke colocar coleira ou as Bijuus estando acorrentadas, Naruto tem Muito Chakra/Estamina fora que tem o chakra das outras Bijuus então Sasuke não vai arrumar nada prendendo as Bijuus.

"Eu perdi" Sasuke teve que deixar seu orgulho e raiva do Naruto pra falar essa palavra fora que o Sasuke nessa luta falou que sempre teve inveja do Naruto porque sempre via Naruto na frente dele.


Não preciso responder isso.


Não precisa pois não tem argumentos pra isso!

@Iriw pode crer. Já estou ficando com tédio respondendo os posts desse mlk aí, eu queria discutir com alguém que tivesse pelo menos 2 neurônios, :horak:


Tédio tá ficando eu de mostrar meus argumentos e a Fanbase do Uchiha não aceitar, vou fazer oque, tá com raivinha Sasuke respondi pra você "Eu Perdi" que essa palavra assombra o Sasuke deixa Sasuke se mordendo de raiva, igual os fãs quando vêem a luta e escuta Sasuke falando no chão "Eu Perdi".

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 5 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Léo1477 escreveu:
Jvperles escreveu:
A vdd é que atualmente o Sasuke é sim mais forte, e se não for, está demonstrando ser. Ele é mto mais decisivo em uma luta do que o Naruto atualmente. Se o Naruto tem todo esse poder, pq não se sobre sai em cima de um vilão? Pq até agora o único que fez isso foi o Sasuke


Viu a luta da Kaguya no anime/mangá, Naruto se sobressaindo e sendo dependente do Naruto na dimensão de lava, tendo que ficar em cima da base de Onmyouton feita pelo Naruto, Naruto jogando vários Rasen Shuriken em cima da Kaguya com o poder das Bijuus e com diferentes tipos de elementos das mesmas. Enquanto o Sasuke estava preso em uma dimensão de areia da Kaguya preso, ficando dependente da Sakura e do Óbito, enquanto Naruto deu um soco na Kaguya que jogou ela longe, Sasuke nem salvou sua Esposa Sakura da Kaguya quem sacou, Sakura da Kaguya foi o Kakashi, muitos falam que Kaguya é burra mais o Sasuke nessa luta contra a Kaguya era oque mais estava sendo surrada por ela enquanto o Naruto, atacava, contra-atacava, defendia, esquivava, rivaliza força física e força de Chakra contra ela, Sasuke dependente do Naruto, Sakura, Obito, Kakashi e ainda levou uma Bronca do Naruto por não ter feito o trabalho que o Kakashi fez de ter salvo sua esposa.


Por isso que o post foi sobre ser o mais forte de todos os tempos né. Claro que não, todos nós sabemos que o Naruto da guerra foi superior ao sasuke. Mas como o post disse, está levando em consideração a fase adulta deles, e nessa fase o Sasuke>Naruto sim.

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 5 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Robert escreveu:
Além dos bijuus o Sasuke poderia aprender modo sennin das cobras, poderia absorver o Orochimaru de novo e ganhar mais um boost no chakra junto com todas as técnicas do sennin (Incluindo troca de pele), poderia aprender uma caralhada de jutsus elementais bons e jutsus apelões como o edo tensei, hiraishin, suika no jutsu etc... Porra, tem tanta possibilidade que nem tem como citar tudo sem esquecer de algo.
gdo


Tá aí algo que eu queria muito ver, Sasuke ia ser tipo uma fusão do Kabuto SM com Madara :fsjal:

@Post

Só estou observando o que esse tópico se tornou :edu:

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 5 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Yagi Toshiaki escreveu:
Robert escreveu:
Além dos bijuus o Sasuke poderia aprender modo sennin das cobras, poderia absorver o Orochimaru de novo e ganhar mais um boost no chakra junto com todas as técnicas do sennin (Incluindo troca de pele), poderia aprender uma caralhada de jutsus elementais bons e jutsus apelões como o edo tensei, hiraishin, suika no jutsu etc... Porra, tem tanta possibilidade que nem tem como citar tudo sem esquecer de algo.
gdo


Tá aí algo que eu queria muito ver, Sasuke ia ser tipo uma fusão do Kabuto SM com Madara :fsjal:

@Post

Só estou observando o que esse tópico se tornou :edu:


Exatamente. O Sasuke se quisesse poder poderia ficar muito apelão. :sasaki:

O tópico foi estragado por fanboys, as vezes eu acho que esse fórum deveria exigir uma certa idade pra evitar gente imatura estragando discussões. :sasaki:

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 5 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Sasuke já é o personagem mais versátil da obra, chega de UPS!

E o coitado do Naruto só tem 5 ninjutsus (na verdade são 6 contando com a parede de Doton que ele acabou de aprender) e ainda tá sedentário, coitado!

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 5 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Léo1477 escreveu:

Tédio tá ficando eu de mostrar meus argumentos e a Fanbase do Uchiha não aceitar, vou fazer oque, tá com raivinha Sasuke respondi pra você "Eu Perdi" que essa palavra assombra o Sasuke deixa Sasuke se mordendo de raiva, igual os fãs quando vêem a luta e escuta Sasuke falando no chão "Eu Perdi".


Falácia. Esse dialogo que você citou do Sasuke falando que perdeu não refuta de forma alguma a tese do tópico, e ninguém disse que o Sasuke é mais forte do que o Naruto, mas sim que ele poderia ser ou até ficasse do mesmo nível se ele buscasse poder, olha o tanto de possibilidade e argumentos que eu e outras pessoas citaram nesse tópico e você ignorou com o seu fanboylismo, nos posts que você usa o raciocínio você consegue ser um pouco mais coerente, mas aqui você foi puro fanboy, na moral mesmo, mano.

E ainda diz que destruiu os outros na discussão sendo que o máximo que eu vi você fazendo aqui foi ficar impondo que o Naruto tem uma superioridade intocável sem muitos argumentos e ficou subestimando o Sasuke de várias formas aqui, você foi totalmente parcial pro lado do Naruto.

Ninguém tá se mordendo de raiva porque todo mundo sabe que o Sasuke só não é muito mais forte do que já é porque ele não quer e está muito bem satisfeito com o poder que ele tem atualmente, ele é o segundo ninja mais poderoso atualmente e um dos mais fortes da obra no geral. Você está inventando que ele se morde de raiva porque está sendo hater cego sem analisar de forma racional o personagem.

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 5 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Robert escreveu:
Léo1477 escreveu:

Tédio tá ficando eu de mostrar meus argumentos e a Fanbase do Uchiha não aceitar, vou fazer oque, tá com raivinha Sasuke respondi pra você "Eu Perdi" que essa palavra assombra o Sasuke deixa Sasuke se mordendo de raiva, igual os fãs quando vêem a luta e escuta Sasuke falando no chão "Eu Perdi".


Falácia. Esse dialogo que você citou do Sasuke falando que perdeu não refuta de forma alguma a tese do tópico, e ninguém disse que o Sasuke é mais forte do que o Naruto, mas sim que ele poderia ser ou até ficasse do mesmo nível se ele buscasse poder, olha o tanto de possibilidade e argumentos que eu e outras pessoas citaram nesse tópico e você ignorou com o seu fanboylismo, nos posts que você usa o raciocínio você consegue ser um pouco mais coerente, mas aqui você foi puro fanboy, na moral mesmo, mano.

E ainda diz que destruiu os outros na discussão sendo que o máximo que eu vi você fazendo aqui foi ficar impondo que o Naruto tem uma superioridade intocável sem muitos argumentos e ficou subestimando o Sasuke de várias formas aqui, você foi totalmente parcial pro lado do Naruto.

Ninguém tá se mordendo de raiva porque todo mundo sabe que o Sasuke só não é muito mais forte do que já é porque ele não quer e está muito bem satisfeito com o poder que ele tem atualmente, ele é o segundo ninja mais poderoso atualmente e um dos mais fortes da obra no geral. Você está inventando que ele se morde de raiva porque está sendo hater cego sem analisar de forma racional o personagem.



Sasuke tem inveja do Naruto, Sasuke é arrogante e teve que deixar a raiva de lado pra falar pro Naruto que lê perdeu, aqui tem fanboy mesmo principalmente fanboy do Sasuke.

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 5 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Robert escreveu:
O Sasuke não usou nem 19% do poder dele contra o Kinshiki.


Se usasse perderia, já que no Databook é dito que Kinshiki tem a habilidade de absorver qualquer Ninjutsu. Sasuke só deixaria o Ootsutsuki mais forte.

Desculpe responder só agora... Eu só vi agora.

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 5 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Robert escreveu:
Nunca ficou claro no anime mangá, na verdade ficou mais claro que aquele resto de chakra já havia sido esgotado já que antes dele preparar aqueles dois mega rasenshuriken o Sasuke já deixa claro que tinha pouco chakra dos bijuus restando nele


No Mangá Hagoromo diz que o Chakra das Bijuu's foi filtrado no Naruto, e que agora ele seria o ponto de encontro de todas as Bijuu's. Na luta final, Naruto, assim como Sasuke esgota todo o seu Chakra, mas horas depois ele se encaminha para desativar o Tsukuyomi Infinito, e pra isso é necessário o Chakra das Bijuu's, o que significa que esse Chakra que uma vez se esgotou foi recarregado. Sem falar que o Naruto é detentor das Kekkei Genkai de todas as Bijuu's, isso dito no Databook, e o Databook não costuma listar up's temporários para os personagens. Também tem a citação da Novel do Shikamaru onde ele diz que Naruto por ter o Chakra de todas as Bijuu's ele seria um pseudo-jinchuuriki do Juubi.


Depois da explosão do impacto com o FRS o Naruto não tinha mais chakra pra fazer quase nada, ele ficou esgotado no momento final da luta. Cade o chakra bijuu nessas horas?


Como eu disse, o Chakra das Bijuu's fez seu papel na hora de parar o Tsukuyomi Infinito. Mostrando que havia sido recarregado naturalmente em Naruto, simplesmente por ter sido filtrado no mesmo segundo o Rikudou Sennin. Quer discordar do Rikudou?


Me mostra feitos que ele fez sem hack da Kurama que o deixem no nível do Sasuke em habilidade, já passou da hora de você ter algum argumento.


Modo Sennin; Modo Rikudou Sennin; unir seis liberações simultaneamente e perfeitamente; controle perfeito do Onmyouton; voar; capacidade de criar 2000 clones; discurso no jutsu; Rasenshuriken, unir fuuton, doton, e katon criando um Youton: Rasenshuriken, coisa que Sasuke nunca mostrou ter capacidade de fazer(no caso, essa união de três elementos). Mais outra coisa que Sasuke nunca se mostrou ter e que o Naruto é o melhor: Técnica Sensorial. Mas deixa eu continuar... Ter todas as Kekkei Genkai das Bijuu's, unir seu rasengan com um fūinjutsu, outra coisa que Sasuke nunca demonstrou... Resistência, força, e atributos físicos e sensitivos à Chakra melhor que o Sasuke. Bem, acho que já posso parar por aqui.


Domina duas elementais, criou várias variações com o chidori (Coisa que o Kakashi nem fez), tem um taijutsu na forma base melhor do que o Naruto e em geral em todas as categorias (Ninjutsu, taijutsu, genjutsu, shurikenjutsu etc)


Naruto: Domina todas as elementais + Liberação de Yin + Liberação de Yang + Liberação de Yin-Yang + Kekkei Genkai de todas as Bijuu's. Criou várias variações com o Rasengan, coisa que nem Minato e nem Jiraiya fizeram. Tem um Taijutsu na forma base igualado ao Sasuke(sem doujutsu ativado), e ultrapassa o mesmo no Modo Sennin e Modo Rikudou Sennin. E em geral é melhor que o Sasuke em Ninjutsu, Taijutsu, Bunshinjutsu, Fūinjutsu, Kinjutsu, Konbijutsu, e Senjutsu. Naruto também possui técnicas sensoriais, tanto para chakra, quanto para emoções negativas. Naruto em seu Modo Sennin pode lutar até de olhos fechados. E em quesito atributos físicos, ele é bem superior ao Sasuke, em resistência, velocidade, e força. Naruto também possui a compreensão universal e inata da essência do Chakra, ele pode unir seis liberações simultaneamente e perfeitamente em uma esfera negra de chakra condensado, e pode aplicar o Onmyouton para anular qualquer ninjutsu.


Sasuke sempre teve mais talento natural do que o Naruto, você nunca viu Naruto clássico e os flashbacks? Naruto não sabia nem fazer jutsu direito e só dominou o modo sábio e uma porcentagem de poder da Kurama (KM1) porque teve um bom auxilio e ajuda.


Com o tempo, Naruto foi ficando forte, e diferente de Sasuke que sempre teve seus up's de mãos beijadas como: Juinjutsu de Orochimaru, Olhos do Itachi, Chakra do Rikudou, Rinnegan, e inexplicavelmente um Rinnegan mesclado ao Sharingan, Naruto lutou e batalhou conquistando tudo o que havia conseguido à base da força de vontade e a fé inabalável de nunca desistir.


Kurama ficou sem chakra, ele passou o último chakra que restava nele para o Naruto.
Isso do bijuu desmaiar aconteceu no anime, no entanto eu não tinha certeza se isso ocorreu no mangá, mas o fato dele ter tido todo o chakra dele esgotado, até o da Kurama continua verídico.


Exato, o que mais uma vez prova que o Chakra das Bijuu's que ele usou para cancelar o Tsukuyomi Infinito foi o Chakra recarregado das Bijuu's. O que nos mostra que esse Chakra dito filtrado no Naruto, recarrega sim.


Eu não ''inventei'' isso pra superestimar o Sasuke, o meu ponto é que se o Naruto ainda estivesse com o chakra dos bijuus ele não teria ficado sem chakra no final da luta, esse resto de chakra da Kurama usado no rasengan era o último chakra que o Naruto tinha.


O Chakra das Bijuu's esgotou ali, e horas depois recarregou e foi usado para cancelar o Tsukuyomi Infinito. ;)

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 5 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
@Robert

Esquece cara, se com um cometário claro como o seu o randon continua com mesma infantilidade de Fanboy não vai ter como argumento que faça ele melhora.

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 5 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Jvperles escreveu:
Léo1477 escreveu:
Jvperles escreveu:
A vdd é que atualmente o Sasuke é sim mais forte, e se não for, está demonstrando ser. Ele é mto mais decisivo em uma luta do que o Naruto atualmente. Se o Naruto tem todo esse poder, pq não se sobre sai em cima de um vilão? Pq até agora o único que fez isso foi o Sasuke


Viu a luta da Kaguya no anime/mangá, Naruto se sobressaindo e sendo dependente do Naruto na dimensão de lava, tendo que ficar em cima da base de Onmyouton feita pelo Naruto, Naruto jogando vários Rasen Shuriken em cima da Kaguya com o poder das Bijuus e com diferentes tipos de elementos das mesmas. Enquanto o Sasuke estava preso em uma dimensão de areia da Kaguya preso, ficando dependente da Sakura e do Óbito, enquanto Naruto deu um soco na Kaguya que jogou ela longe, Sasuke nem salvou sua Esposa Sakura da Kaguya quem sacou, Sakura da Kaguya foi o Kakashi, muitos falam que Kaguya é burra mais o Sasuke nessa luta contra a Kaguya era oque mais estava sendo surrada por ela enquanto o Naruto, atacava, contra-atacava, defendia, esquivava, rivaliza força física e força de Chakra contra ela, Sasuke dependente do Naruto, Sakura, Obito, Kakashi e ainda levou uma Bronca do Naruto por não ter feito o trabalho que o Kakashi fez de ter salvo sua esposa.


Por isso que o post foi sobre ser o mais forte de todos os tempos né. Claro que não, todos nós sabemos que o Naruto da guerra foi superior ao sasuke. Mas como o post disse, está levando em consideração a fase adulta deles, e nessa fase o Sasuke>Naruto sim.



Sasuke é superior no Naruto em que Naruto é mais forte, mais rápido, com mais resistência e chakra por que é do clã Uzumaki, mais Ninjutsu e é amigo de todas as Bijuus e atualmente é Hokage milhares de informações estão na cabeça de uma Hokage.

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 5 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
Itami escreveu:
No Mangá Hagoromo diz que o Chakra das Bijuu's foi filtrado no Naruto, e que agora ele seria o ponto de encontro de todas as Bijuu's. Na luta final, Naruto, assim como Sasuke esgota todo o seu Chakra, mas horas depois ele se encaminha para desativar o Tsukuyomi Infinito, e pra isso é necessário o Chakra das Bijuu's, o que significa que esse Chakra que uma vez se esgotou foi recarregado. Sem falar que o Naruto é detentor das Kekkei Genkai de todas as Bijuu's, isso dito no Databook, e o Databook não costuma listar up's temporários para os personagens. Também tem a citação da Novel do Shikamaru onde ele diz que Naruto por ter o Chakra de todas as Bijuu's ele seria um pseudo-jinchuuriki do Juubi.


Eu sei que o Hagoromo falou isso, porém ele falou isso antes da luta contra o Sasuke acontecer onde o Naruto teve que gastar todo o seu chakra restante.

Seus argumentos envolvendo o Naruto ainda ter chakra dos bijuus são bons, mas eu acho que ainda tem coisas a questionar.

Ele pode ter guardado esse chakra especialmente pra isso e por isso evitou usar ele todo na batalha contra o Sasuke, não vimos ele sequer usando as kekkei genkais dos bijuus. E é bem estranho ele nunca mais ter usado mais esse poder depois da guerra também.

Itami escreveu:
Com o tempo, Naruto foi ficando forte, e diferente de Sasuke que sempre teve seus up's de mãos beijadas como: Juinjutsu de Orochimaru, Olhos do Itachi, Chakra do Rikudou, Rinnegan, e inexplicavelmente um Rinnegan mesclado ao Sharingan, Naruto lutou e batalhou conquistando tudo o que havia conseguido à base da força de vontade e a fé inabalável de nunca desistir.


Mas eu falo em habilidades técnicas, não em poder tipo FMS, Rinengan, Kurama etc...

O Sasuke se mostrou uma melhor habilidade para dominar ninjutsus e uma maior versatilidade também, porque ele é bom em todas as áreas ninjas
Ninjutsu, taijutsu, genjutsu, shurikenjutsu, kenjutsu

Aliás, o Sasuke teve que dominar o juinjutsu do Orochimaru e ele dominou perfeitamente, tanto ele é que ele é o melhor user de juinjutsu do mangá. Ele também teve que dominar o rinnegan e dominou bem com feitos que foram comparados aos do Hagoromo em pouco tempo de uso.

Naruto teve o 100% de poder da Kurama porque criou uma aliança com o bijuu na guerra para combater Obito e Madara que queriam o poder dele e teve ajuda da Kushina e auxilio do Killer Bee na ilha pra dominar uma parte do poder que oferecia o manto KM1.

Itami escreveu:
Naruto: Domina todas as elementais + Liberação de Yin + Liberação de Yang + Liberação de Yin-Yang + Kekkei Genkai de todas as Bijuu's. Criou várias variações com o Rasengan, coisa que nem Minato e nem Jiraiya fizeram. Tem um Taijutsu na forma base igualado ao Sasuke(sem doujutsu ativado), e ultrapassa o mesmo no Modo Sennin e Modo Rikudou Sennin. E em geral é melhor que o Sasuke em Ninjutsu, Taijutsu, Bunshinjutsu, Fūinjutsu, Kinjutsu, Konbijutsu, e Senjutsu. Naruto também possui técnicas sensoriais, tanto para chakra, quanto para emoções negativas. Naruto em seu Modo Sennin pode lutar até de olhos fechados. E em quesito atributos físicos, ele é bem superior ao Sasuke, em resistência, velocidade, e força. Naruto também possui a compreensão universal e inata da essência do Chakra, ele pode unir seis liberações simultaneamente e perfeitamente em uma esfera negra de chakra condensado, e pode aplicar o Onmyouton para anular qualquer ninjutsu.


Mas o Naruto dominou essas elementais ou ganhou elas de brinde quando virou um pseudo-jinchuuriki do juubi? E ele não mostrou nenhuma elemental relevante fora o Fuuton que era a sua afinidade desde o inicio. Sasuke também tem todas as elementais por causa do rinnegan mas não mostrou nada relevante com nenhuma delas fora Katon e Raiton, então não existe superioridade nesse campo, talvez exista se for considerar que o Sasuke tem afinidade com DUAS elementais e o Naruto só com uma.

As kekkei genkais ele fazia com ajuda dos bijuus e com o poder do Hagoromo ele tem compreensão total do chakra. Alias ele não mostrou controle das gudoudamas melhor do que o Obito e Madara.

Engraçado você querer falar de up a mão beijada e considerar todas essas coisas que o Naruto também ganhou a mão beijada do Hagoromo e dos bijuus.
Alias, ele não mostrou controle das gudoudamas melhor do que o Obito e Madara.

Com o manto e modo sennin ele é superior ao Sasuke no taijutsu porque essas duas upam absurdamente o usuário nessas duas questões, mas em questão de habilidade o Sasuke é melhor, foi isso que eu quis dizer.

Essas variações do rasengan que ele mostrou foi só aumento de tamanho ou poder fazer mais de 1, isso porque ele ganhava up de chakra que o possibilitava fazer isso, ou seja, não era nada que fosse complexo só questão de maior quantidade de chakra. Já o Sasuke criou variações do chidori que consistia em moldar a técnica de várias formas diferentes.

Itami escreveu:
Modo Sennin; Modo Rikudou Sennin; unir seis liberações simultaneamente e perfeitamente; controle perfeito do Onmyouton; voar; capacidade de criar 2000 clones; discurso no jutsu; Rasenshuriken, unir fuuton, doton, e katon criando um Youton: Rasenshuriken, coisa que Sasuke nunca mostrou ter capacidade de fazer(no caso, essa união de três elementos). Mais outra coisa que Sasuke nunca se mostrou ter e que o Naruto é o melhor: Técnica Sensorial. Mas deixa eu continuar... Ter todas as Kekkei Genkai das Bijuu's, unir seu rasengan com um fūinjutsu, outra coisa que Sasuke nunca demonstrou... Resistência, força, e atributos físicos e sensitivos à Chakra melhor que o Sasuke. Bem, acho que já posso parar por aqui.


Tudo o que você considerou aí com exceção do modo sennin o Naruto fez com up a mão beijada, o que eu pedi foi pra vocês me mostrarem coisas que o Naruto fez com o próprio sangue.

Eu acho que você foi meio injusto usando muitas coisas daí pra comparar o nível de habilidade.

O Naruto unia elementos com os kekkei genkais presente no chakra dos bijuus, e basicamente os bijuus que davam o poder pra ele. Qualquer um com kekkei genkai elemental pode unir elemental sem nenhum problema, lol

Sobre ele unir todos os elementos é um caso parecido, onymouton é uma habilidade que você ganha ao ter o chakra de todos os bijuus, ao virar um jinchuuriki do juubi ou um pseudo-jinchuuriki do Juubi, quando você consegue esses poderes o onymouton que é todas as elementais (E ying e yang) já vem de brinde.

Agora, se você me mostrar o Naruto unindo elementais pra fazer youton e jiton sem usar o chakra do Son Goku e Shukaku como fonte mudo a minha opinião.

Modo sennin foi um feito interessante de fato, mas não é base para colocar ele em um nível acima do Sasuke em questão de talento. Ele teve muito auxilio do Fukasaku que dava uma porrada nele toda vez que começava a perder controle da energia, e o Sasuke já fez algo parecido que foi dominar perfeitamente o controle do juinjutsu (Que era tipo um modo senninka) junto com o chakra e poderes do Orochimaru que ele havia absorvido.

Ele conseguia fazer vários bunshins porque tinha muito chakra.

O sensor dele vem de brinde com o modo sennin ou chakra da Kurama, e quem disse que o Sasuke não tem sensor?

Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 5 Tzocni10

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 5 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
@Robert

Eu acho que o sensor do Sasuke é limitado ao Naruto pela ligação que ele tem porque quanto a Sakura foi sequestrada foi o Naruto que tentou localizar a mesma não o Sasuke.

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 5 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
LordZero escreveu:
@Robert

Eu acho que o sensor do Sasuke é limitado ao Naruto pela ligação que ele tem porque quanto a Sakura foi sequestrada foi o Naruto que tentou localizar a mesma não o Sasuke.


A ligação que o Sasuke tinha com o Naruto era por causa dos selos Yin e Yang

Quando ele diz que sente o chakra é porque ele consegue saber em qual dimensão a pessoa está, mas não a localização exata dessa pessoa na dimensão.

No gaiden, o Sasuke conseguiu descobrir a dimensão em que o Shin estava sentindo o chakra dele, mas ele não conseguiu descobrir a localização exata em que o Shin estava naquela dimensão.

descriptionSasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto - Página 5 EmptyRe: Sasuke o personagem mais poderoso de todos os tempos em Naruto

more_horiz
LordZero escreveu:
@Robert

Eu acho que o sensor do Sasuke é limitado ao Naruto pela ligação que ele tem porque quanto a Sakura foi sequestrada foi o Naruto que tentou localizar a mesma não o Sasuke.


Eles perderam o selo e ele foi capaz de sentir a Sakura na dimensão do Shin, então eu acho improvável.

Naruto Winchester escreveu:
LordZero escreveu:
@Robert

Eu acho que o sensor do Sasuke é limitado ao Naruto pela ligação que ele tem porque quanto a Sakura foi sequestrada foi o Naruto que tentou localizar a mesma não o Sasuke.


A ligação que o Sasuke tinha com o Naruto era por causa dos selos Yin e Yang

Quando ele diz que sente o chakra é porque ele consegue saber em qual dimensão a pessoa está, mas não a localização exata dessa pessoa na dimensão.

No gaiden, o Sasuke conseguiu descobrir a dimensão em que o Shin estava sentindo o chakra dele, mas ele não conseguiu descobrir a localização exata em que o Shin estava naquela dimensão.


Mas em Boruto ele já teleportou pra onde o Momoshiki e Kinshiki estavam sugando o chakra do Naruto, ele pode ter melhorado esse sensor, já que se passou 1 ano do gaiden pra Boruto. Não tem como saber.

O sensor modo sennin é melhor claro, nem tem como comparar, mas o propósito de citar o sensor do Sasuke nem foi pra dizer que é melhor que o sensor de maldade e o sensor sennin.

Melhor eu já ir adiantando isso antes que nego chegue falando merda. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos