Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maiores haters de cada personagem

+6
Nero Sparda
Coldman
Mustang
Léo1477
Wolfgang
Gaius
10 participantes

descriptionPAS - Maiores haters de cada personagem - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
@Léo1477

Léo1477 escreveu:

Sasuke Admite com Todas Suas Palavras e Voz de Derrotado e Fracassado que PERDEU "EU PERDI", e ainda Fica Chorando pro Boruto que n
Não É Mais Forte que Naruto.


Naruto Admite com Todas Suas Palavras e Voz de Derrotado e Fracassado que NÃO VENCEU "NÃO TEM VENCEDOR", e ainda Fica Chorando pra Sarada que o pai dela e rival da dele.

:horak:

"Naruto quem venceu?"

PAS - Maiores haters de cada personagem - Página 2 Narut276

:rindo: :rindo: :rindo:

descriptionPAS - Maiores haters de cada personagem - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Torna isso aqui sua sign, Zero: 

PAS - Maiores haters de cada personagem - Página 2 A46fe5bc0ac3387eb6111c46ab108f55

#pas

descriptionPAS - Maiores haters de cada personagem - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Dogão escreveu:
Torna isso aqui sua sign, Zero: 

PAS - Maiores haters de cada personagem - Página 2 A46fe5bc0ac3387eb6111c46ab108f55

#pas


eu vou torna essa

:horak:

PAS - Maiores haters de cada personagem - Página 2 Narut276

descriptionPAS - Maiores haters de cada personagem - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Léo1477 escreveu:

Sasuke Admite com Todas Suas Palavras e Voz de Derrotado e Fracassado que PERDEU "EU PERDI", e ainda Fica Chorando pro Boruto que n
Não É Mais Forte que Naruto.


Naruto Admite com Todas Suas Palavras e Voz de Derrotado e Fracassado que NÃO VENCEU "NÃO TEM VENCEDOR", e ainda Fica Chorando pra Sarada que o pai dela e rival da dele.

:horak:

"Naruto quem venceu?"

PAS - Maiores haters de cada personagem - Página 2 Narut276

:rindo: :rindo: :rindo:





Saduke Ninja Derrotado, Fracassado e Humilhado.
"EU PERDI".

"você É Fraco Lhe Falta Ódio"
"Não Está Com Medo Está Seu Medroso"
"Eu Perdi"

Kkkkkkkkkkk :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:, Até o @Dogão Tá Te Zuando.

descriptionPAS - Maiores haters de cada personagem - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Mas eu estou zoando sem má fé ou malícia, você está zoando por que está numa mega-treta com o Zero.  :jerry:

Mas fora isso, nada contra nenhum de vocês dois, estou aqui para rir e me divertir, na paz, pleno. :sasaki:

descriptionPAS - Maiores haters de cada personagem - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Dogão escreveu:
Mas eu estou zoando sem má fé ou malícia, você está zoando por que está numa mega-treta com o Zero.  :jerry:

Mas fora isso, nada contra nenhum de vocês dois, estou aqui para rir e me divertir, na paz, pleno. :sasaki:





Kkkkkkkkkkk.
"Eu Perdi", Em Inglês: "I Lost" kkkkkkkkkkkk.

descriptionPAS - Maiores haters de cada personagem - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
@Léo1477

Nossa o Dogão esta me zuado? agora estou completamente humilhado chega fiquei abalado

:horak:


PAS - Maiores haters de cada personagem - Página 2 Narut276

:chola: :chola: :chola:

descriptionPAS - Maiores haters de cada personagem - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Mas eu estou zoando com você, @LordZero, não zoando de você. :neves: Tem uma diferença. :bte:

descriptionPAS - Maiores haters de cada personagem - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Dogão escreveu:
Mas eu estou zoando com você, @LordZero, não zoando de você. :neves: Tem uma diferença. :bte:


Eu percebi

eu também estou zuado

:horak:

descriptionPAS - Maiores haters de cada personagem - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Nossa o Dogão esta me zuado? agora estou completamente humilhado chega fiquei abalado

:horak:


PAS - Maiores haters de cada personagem - Página 2 Narut276

:chola: :chola: :chola:





Naruto é Humilde, Sasuke é "Eu Perdi" Derrotado Fracassado, Humilhado e Sombra de Naruto.

Em Português: " Eu Perdi".
Em Inglês: "I Lost".

descriptionPAS - Maiores haters de cada personagem - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Sasuke - @Léo1477

Tobirama - @Pscn

Sandaime Raikage - @marcospain

Hinata - @Annynhah e @Kasume

Última edição por Robert em 26/8/2018, 22:44, editado 1 vez(es)

descriptionPAS - Maiores haters de cada personagem - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
@Léo1477

Sasuke foi humilde, Naruto é "Não tem vencedor" Derrotado Fracassado, Humilhado e Sombra do Sasuke

Em Português: "Não tem vencedor".
Em Inglês: "There is no winner".

:horak:

descriptionPAS - Maiores haters de cada personagem - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Esse Léo adora mandar esse ''eu perdi'' pra encher o saco da fanbase do Sasuke, kkkkkkk.

descriptionPAS - Maiores haters de cada personagem - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Ser Hater é algo muito subjetivo por parte que outros enxergam sua opinião pelo personagem.

Eu não sou hater de nenhum Personagem aparente, geralmente não curto os personagens em sí na obra e importância deles como um todo. Os haters daqui surgem apartir das comparações feitas entres os personagens.

descriptionPAS - Maiores haters de cada personagem - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Sasuke foi humilde, Naruto é "Não tem vencedor" Derrotado Fracassado, Humilhado e Sombra do Sasuke

Em Português: "Não tem vencedor".
Em Inglês: "There is no winner".

:horak:





Tá Igual Papagaio @LordZero Repetindo Oque Falo???

Naruto é Humilde e Estava Lutando Pra Converter e Trazer Seu Amigo de Volta, Sasuke Estava Lutando a Sério Pra Matar por Isso O "Eu Perdi" Do Sasuke.

Português: "Eu Perdi"
Inglês: "I Lost"
Francês: "J'ai Perdi"
Italiano: "Ho Perso"
Espanhol: "Yo Perdí"
Japonês: Watashi wa Mayotta"
Alemão: "Ich habe Verloren"

descriptionPAS - Maiores haters de cada personagem - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
@Léo1477

Sasuke foi humilde, ele reconheceu o esforço do Naruto em trazer ele de volta PONTO.

A luta em si deu empate, choro é livre o vencedor fica em pê não no chão.

A luta de empate, e não tem essa do Sasuke lutou a serio o Naruto também lutou serio ele só não lutou pra matar tanto que quanto batalhou chegou no extremo ele usou poder total atê usar clones da Kurama usou.

Português: "Não tem vencedor"
Inglês: "There is no winner"
Francês: "Il n'y a pas de gagnant"
Italiano: "Non c'è vincitore"
Espanhol: "No tiene ganador"
Japonês: "勝者はいません"
Alemão: "Es gibt keinen Gewinner"

descriptionPAS - Maiores haters de cada personagem - Página 2 EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Léo, ninguém tá se irritando com você mandando o Sasuke falando que perdeu, desista.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos