Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Maiores haters de cada personagem

+6
Nero Sparda
Coldman
Mustang
Léo1477
Wolfgang
Gaius
10 participantes

descriptionMaiores haters de cada personagem EmptyMaiores haters de cada personagem

more_horiz
Mesmo intuito do tópico dos fãs, só que agora como hater pq me senti excluído porque também tem muito nesse fórum.

Começo logo dizendo que o @LordZero é hater do Itachi e eu, @Gaius, sou hater da lavadeira do Hokage rsrs.

descriptionMaiores haters de cada personagem EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Eu não sou Hater do Itachi, simplesmente foi um FPD massacrando o clã Uchiha é ficado contra Uchiha.

De resto visual, poder e historia eu acho ele sinistro.

descriptionMaiores haters de cada personagem EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Fórum inteiro é hater da Tsunade.

descriptionMaiores haters de cada personagem EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Dogão escreveu:
Fórum inteiro é hater da Tsunade.

Concordo ,muita gente pega no pé dela , e sem motivo é sempre que possível tentam diminuir ela a níveis extremos ..

Os cara chega nas comparação fulano vence e ataca a cabeça e fim .. a tsu e lenta , amateracido , chouji muito mais forte e por aí vai e blá blá
Fico chocado ,de tanto rancor e de onde vem kkk


@Topico
Podem dizer que sou hater do kinshiki ,porque eu realmente não vejo nada muito surpreendente nele , acho que supereetimam e muito o ser , só pelo fato de ser otsuki ..

descriptionMaiores haters de cada personagem EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Kakuzu:Dogão

Sasori:Eu

Tenten:Chazy Chaz

LordZero:Itachi

descriptionMaiores haters de cada personagem EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
@LordZero Odeia Itachi Simplesmente porque Itachi ESTRAÇALHOU Sasuke No Clássico; "Você é Fraco Lhe Falta Ódio"

E Não quis Vencer ou Matar o Sasuke no Shippuden porque Naquela Situação Itachi Estava Doente, Sasuke Estava Com Saúde 100% , Itachi Pegou Leve com Seu Irmão que Itachi Ama.

descriptionMaiores haters de cada personagem EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
@Léo1477

Léo1477 escreveu:

@LordZero Odeia Itachi Simplesmente porque Itachi ESTRAÇALHOU Sasuke No Clássico; "Você é Fraco Lhe Falta Ódio"

E Não quis Vencer ou Matar o Sasuke no Shippuden porque Naquela Situação Itachi Estava Doente, Sasuke Estava Com Saúde 100% , Itachi Pegou Leve com Seu Irmão que Itachi Ama.


O que? é muita burrice pra único usuário.

:facepalm3:

descriptionMaiores haters de cada personagem EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Léo1477 escreveu:

@LordZero Odeia Itachi Simplesmente porque Itachi ESTRAÇALHOU Sasuke No Clássico; "Você é Fraco Lhe Falta Ódio"

E Não quis Vencer ou Matar o Sasuke no Shippuden porque Naquela Situação Itachi Estava Doente, Sasuke Estava Com Saúde 100% , Itachi Pegou Leve com Seu Irmão que Itachi Ama.


O que? é muita burrice pra único usuário.

:facepalm3:





:horak: :horak: :horak: :horak: :horak: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~: :~.~:

descriptionMaiores haters de cada personagem EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
@Léo1477

Ele odeia o Sasuke porque o Naruto sola deste o classico pelo Uchiha "Você fracassado"


Maiores haters de cada personagem 11214722

chorai.



Spoiler :

descriptionMaiores haters de cada personagem EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Metade do fórum odeia algum Senju : ou odeia Tobirama, ou odeia Tsunade, ou bota aí que Minato vence Hashirama.

descriptionMaiores haters de cada personagem EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Ele odeia o Sasuke porque o Naruto sola deste o classico pelo Uchiha "Você fracassado"


Maiores haters de cada personagem 11214722

chorai.



Spoiler :






O Ninja "Eu Perdi" Derrotado e Fracassado Chora até Hoje Junto com os Fãs e Fanboy's do Sasuke "Eu Perdi", Sombra de Naruto.

"Você É Fraco Lhe Falta Ódio"
"Não Está Com Medo Está Seu Medroso"
"Eu Perdi"

descriptionMaiores haters de cada personagem EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
@Léo1477

Naruto tem opinião diferente

Maiores haters de cada personagem Narut276

:chola: :chola: :chola:

descriptionMaiores haters de cada personagem EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
LordZero escreveu:
@Léo1477

Naruto tem opinião diferente

Maiores haters de cada personagem Narut276

:chola: :chola: :chola:





Sasuke Admite com Todas Suas Palavras e Voz de Derrotado e Fracassado que PERDEU "EU PERDI", e ainda Fica Chorando pro Boruto que n
Não É Mais Forte que Naruto.

Sasuke Derrotado, Fracassado e Sombra de Naruto.

"Você é Fraco Lhe Falta Ódio"
"Não Está Com Medo Está Seu Medroso"
"Eu Perdi"

descriptionMaiores haters de cada personagem EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
@Léo1477

Léo1477 escreveu:

Sasuke Admite com Todas Suas Palavras e Voz de Derrotado e Fracassado que PERDEU "EU PERDI", e ainda Fica Chorando pro Boruto que n
Não É Mais Forte que Naruto.


Naruto Admite com Todas Suas Palavras e Voz de Derrotado e Fracassado que NÃO VENCEU "NÃO TEM VENCEDOR", e ainda Fica Chorando pra Sarada que o pai dela e rival da dele.

:horak:

"Naruto quem venceu?"

Maiores haters de cada personagem Narut276

:rindo: :rindo: :rindo:

descriptionMaiores haters de cada personagem EmptyRe: Maiores haters de cada personagem

more_horiz
Torna isso aqui sua sign, Zero: 

Maiores haters de cada personagem A46fe5bc0ac3387eb6111c46ab108f55

#pas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos