Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual elemento você escolheria?

+9
Rin_ne
Thousand Mirrors
Magon
Orochilherme
r1nn3g4n
Edson Oliveira
xxCOLDxx
Gaius
Wolfgang
13 participantes

descriptionQual elemento você escolheria? EmptyQual elemento você escolheria?

more_horiz
Comente.

descriptionQual elemento você escolheria? EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
Liberação de Vento, de certeza.

Mas se puder Kekkei Genkai, eu escolheria Liberação de Magnetismo.

descriptionQual elemento você escolheria? EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
Dogão escreveu:
Liberação de Vento, de certeza.

Mas se puder Kekkei Genkai, eu escolheria Liberação de Magnetismo.


Escolheria Raiton.
KG seria Enton para ter comigo o Katon também.

descriptionQual elemento você escolheria? EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
Não sei para que a gente usaria isso na vida, mas tudo bem. jewklmkjsasldskhjhc

descriptionQual elemento você escolheria? EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
Dogão escreveu:
Não sei para que a gente usaria isso na vida, mas tudo bem. jewklmkjsasldskhjhc


É mais contando que você seria um ninja e talz...

descriptionQual elemento você escolheria? EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
Ahh, entendi. Por coincidência, nessa situação, eu usaria Raiton, por que oferece a maior quantidade de vantagens elementais contra:

- Suiton
- Donton
- Mokuton
- Bakuton 
- Jinton

descriptionQual elemento você escolheria? EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
Dogão escreveu:
Ahh, entendi. Por coincidência, nessa situação, eu usaria Raiton, por que oferece a maior quantidade de vantagens elementais contra:

- Suiton
- Donton
- Mokuton
- Bakuton 
- Jinton


Ué, Raiton não tem desvantagem contra Dotons?

descriptionQual elemento você escolheria? EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
Não. 

Qual elemento você escolheria? 649px-Chakra-Naruto-diagram-pt.svg

Ordem de vantagem elemental acima.

descriptionQual elemento você escolheria? EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
Sempre fui fã de Raitons, então seria ele.

descriptionQual elemento você escolheria? EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
Dogão escreveu:
Não. 

Qual elemento você escolheria? 649px-Chakra-Naruto-diagram-pt.svg

Ordem de vantagem elemental acima.


Putz, é o contrário.
Provavelmente Raiton também é o mais versátil.

descriptionQual elemento você escolheria? EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
Raiton! É meu elemento favorito, e um dos mais uteis em batalha!

descriptionQual elemento você escolheria? EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
Raiton
ou Yin Yang

descriptionQual elemento você escolheria? EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
Não sei que tipo de aplicação o Yin-Yang teria.. :nietz2: 

Mas se eu escolhesse o Yin, poderia fazer genjutsu? :nietz2: Se sim, prefiro 1000x o Yin. :nietz2:

descriptionQual elemento você escolheria? EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
Eu acho o suiton um elemento pombo , quase nunca serve pra nada a não ser gastar chakra .. dificilmente um é ofensivo ..

Não gosto de Donton ,não é algo muito ofensivo ou explorado , serve mais para defesa ..único Donton relevante que vem em mente agora seria o Donton do kitsuchi (que parou estátua ) ..

Detesto raiton , kkkkkkk ,mais é o mais versátil ao meu ver ,como disseram aí em cima ..

Katon e legal ,mais sei lá ..

Eu ficaria com Futon , pois eles podem servir de defesa é ataque ,pode ser de vácuo e cortante ,podem limpar o campo de névoas , e etc ..sei lá gosto mais dele e é algo raro ..


Se for kekken genkai eu escolheria Magnetismo ou Lava .. acho muito foda mais o magnetismo e bem mais versátil ..

descriptionQual elemento você escolheria? EmptyRe: Qual elemento você escolheria?

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Eu acho o suiton um elemento pombo , quase nunca serve pra nada a não ser gastar chakra .. dificilmente um é ofensivo ..

Não gosto de Donton ,não é algo muito ofensivo ou explorado , serve mais para defesa ..único Donton relevante que vem em mente agora seria o Donton do kitsuchi (que parou estátua ) ..

Detesto raiton , kkkkkkk ,mais é o mais versátil ao meu ver ,como disseram aí em cima ..

Katon e legal ,mais sei lá ..

Eu ficaria com Futon , pois eles podem servir de defesa é ataque ,pode ser de vácuo e cortante ,podem limpar o campo de névoas , e etc ..sei lá gosto mais dele e é algo raro ..


Se for kekken genkai eu escolheria Magnetismo ou Lava .. acho muito foda mais o magnetismo e bem mais versátil ..


Katon é bom mas basicamente se resume ao Goukakyu e variações, elemento bom que carece de técnicas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos