Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


O quão forte Himawari pode ser?

+22
Luquinhas
Justinboll
Rory Macdonald
Sr. Monteiro
xxCOLDxx
D3n1s
Rinko
Kasume
MayTheForceBeWithYou
L⍱scivi⍱
Gaara do Deserto
Phaesta
Gaius
*vert
LordZero
Naruto Winchester
Edson Oliveira
Pscn
Chazy Chaz
Hanzo salamandra
Ben Ikneg
Wolfgang
26 participantes

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 3 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Vai ser só uma dona de casa.

Mas em potencial, acho que poderia chegar a Jounin Super ou Kage Baixo, dependendo do desenvolvimento das técnicas e da personagem em si.

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 3 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Gaius escreveu:
Vai ser só uma dona de casa.

Mas em potencial, acho que poderia chegar a Jounin Super ou Kage Baixo, dependendo do desenvolvimento das técnicas e da personagem em si.


Mas que comentário machistinho. :nietz2: 

Acho que ter um pai e uma mãe shinobi com certeza concluem que a Hima será uma. :nietz2:

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 3 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Potencial: dominar e ser mestre no Juken, modo sábio, clones, Rasengan, e talvez variações do mesmo, potencial herdeira do chakra Hamura e quiça, parte do chakra da Kurama.

Enredo: Vai ajudar a Hinata a cozinhar e limpar a casa Tudo vassilaum

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 3 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Vai depender do enredo e nível de relevância que ela terá. Potencial é o que não falta.

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 3 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Para mim as correntes Uzumaki era um Hiden, ou foi erro de tradução do DB? Logo segundo os conceitos do mangá, tanto o Boruto como Himawari tem que ir atrás da Karin para aprender despertar e usar a técnica Uzumaki.

Caso Himawari for bem explorada chegue a ser uma excelente usuária de Jūken, caso o Naruto der uma atenção especial para a mesma ela pode chegar a ter um nível alto (mas o Naruto é um péssimo tutor, vulgo Konohamaru que mesmo sendo discípulo do Hokage não é nada demais). Acredito que ela vai ser treinada apenas pela Hinata e seus parentes Hyuuga, pois pelo que que tudo indica não há nenhuma participação do Naruto no desenvolvimento dela até o momento.

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 3 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Phaesta escreveu:
Potencial: dominar e ser mestre no Juken, modo sábio, clones, Rasengan, e talvez variações do mesmo, potencial herdeira do chakra Hamura e quiça, parte do chakra da Kurama.

Enredo: Vai ajudar a Hinata a cozinhar e limpar a casa [smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/641655886.jpg[/smiley]


Kkk sim, vai lavar louça.
Hyuuga com SM seria muito badass!

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 3 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Na boa, eu acho que ela vai chegar no máximo no nível de um Jounin Elite ou Kage Baixo.
Mas, isso também depende do quanto ela irá ser explorada na obra, para pode mostrar o seu potencial.

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 3 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Aparentemente existe uma tendência.

O filho mais velho herda a energia espiritual (casos de Hagoromo e Indra) despertando um Doujutsu inédito, algo que pode ter ocorrido com o Boruto

O filho mais novo herda a energia física (casos de Hamura e Ashura), algo que pode ter acontecido com Himawari

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 3 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Aparentemente existe uma tendência.

O filho mais velho herda a energia espiritual (casos de Hagoromo e Indra) despertando um Doujutsu inédito, algo que pode ter ocorrido com o Boruto

O filho mais novo herda a energia física (casos de Hamura e Ashura), algo que pode ter acontecido com Himawari


Bem observado, até porque Boruto faz apenas (4) clones enquanto seu pai fazia muito mais na idade.

Himawari tem mais o design Hyuuga, essa energia física pode lhe proporcionar muitas coisas que difere bastante do estilo do clã.

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 3 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Aparentemente existe uma tendência.

O filho mais velho herda a energia espiritual (casos de Hagoromo e Indra) despertando um Doujutsu inédito, algo que pode ter ocorrido com o Boruto

O filho mais novo herda a energia física (casos de Hamura e Ashura), algo que pode ter acontecido com Himawari


Muito interessante o ponto de vista, faz sentido.

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 3 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Eu vejo muito nela pq ela nocauteou um kage

tanto que até uma bijuu sentiu o tronco

Mesmo sendo alivio comico, ela fez

Ja promete muito

Só falta destaque

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 3 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Pscn escreveu:
Sei lá. Himawari pode nem ter relevância na obra, já q o autor tem q distribuir e associar conteúdo entre Boruto, Jogan, Otsutsukis, tecnologia, Karas e Kawaki. Além disso, ele precisa desenvolver personagens secundários relevantes, tipo a Sarada e o MS. Sasuke desenvolvendo o Boruto e Mitsuki ciente dos Otsutsukis. O Konohamaru corre por fora, já q ele é o sensei da galera. Pra piorar, alguém tem q morrer. Himawari não terá destaque, isso por ordem de importância e falta de abordagem na obra. Ela é uma criança e os fatos se desenvolvem fora de sua idade de atuação como ninja e maturidade.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  :horak:
se tiveram coragem de lançar o lixoruto como protagonista e ainda dar destaque para essa ameba

Não vejo problema nenhum lançarem a Hina

Superioridade dela ja pisa na dele só por não encher o saco pixando as estatuas do hokage feito um foragido do febem.

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 3 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Sinceramente em decorrência de como a obra está caminhando, acho bem dificil ela ter grande destaque e chegar a ter as correntes, ao meu ver ela vai herdar apenas as habilidades Hyuuga. Mas seria incrível a união Hyuuga + Uzumaki (Correntes, resistência, vitalidade..)

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 3 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
De fato, ela tem potencial, mas pela posição que se encontra na obra, acredito que ela vai ser bem forte na louça, limpeza de casa, quem sabe na cozinha? Pode até superar a mãe.

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 3 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Pscn escreveu:
Gente, qual é a necessidade de desenvolver a Himawari nessa altura da obra ? Konoha não carece de lutadores, já q conta com Lee, Shino, Kiba, Temari, Sasuke, Kakashi, tenten, Chouji, Konohamaru, Naruto, Shikamaru, Sakura, Tsunade, Sai, Hanabi, Udon, Moegi, exército de Shins, Kabuto, filha do asuma e sei lá mais quem. Não vejo personalidade na Himawari para ela ser uma lutadora. Se ela for desenvolvida por motivação própria, assim como a mãe, terá q ser criterioso para desenvolver isso. Sei lá, não vejo a antiga geração perdendo em atuação para Himawari, principalmente em um momento delicado, onde experiência e habilidade será determinante em um arco q irá promover a morte do Naruto ou Sasuke. Não entra na minha cabeça esse lixo sendo relevante no campo de batalha.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :horak:
se tiveram coragem de lançar o lixoruto como protagonista e ainda dar destaque para essa ameba

Não vejo problema nenhum lançarem a Hina

Superioridade dela ja pisa na dele só por não encher o saco pixando as estatuas do hokage feito um foragido do febem.

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 3 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Bem, o que o Pscn disse é verdade, Konoha nem precisa de lutadores. E ainda mais, com o desenvolvimento da tecnologia, ser shinobi vai ser coisa do passado, pois toda potência militar virão de guerras.

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 3 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Konoha é forte pra porra em poder de combate e é meio óbvio os motivos, mas o pscn disse bem.

Konoha não precisa de mais uma random, precisa é de mais lavadeiras. Ainda bem que na casa dela tem a princesa da máquina de lavar.

descriptionO quão forte Himawari pode ser? - Página 3 EmptyRe: O quão forte Himawari pode ser?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos