Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shinki e Mitsuki vs Taka

+2
Wolfgang
LordZero
6 participantes

descriptionShinki e Mitsuki vs Taka  - Página 3 EmptyRe: Shinki e Mitsuki vs Taka

more_horiz
Dogão escreveu:
O Sharingan 3 tomoes é muito poderoso, não entendi sua subestimação sem base desse Sharingan, logo, o argumento é inválido. 

Isso não explica nada, o Pain com o Rinnegan, que nunca mostrou prever movimentos igual o Sharingan, conseguia desviar tranquilamente do Naruto com SM. O Suigetsu pode fazer o mesmo, pare de subestimá-lo.


Desviar tranquilamente?
Ele foi obliterado no Taijutsu!

Nesse modo Naruto esquivou do Sandaime Raikage!

Suigetsu seria humilhado com o SM + Raiton do Mitsuki xD

descriptionShinki e Mitsuki vs Taka  - Página 3 EmptyRe: Shinki e Mitsuki vs Taka

more_horiz
O Pain? Não, ele desviava do senjutsu tranquilamente. Quando o Naruto se transformou com o manto foi outra história.


descriptionShinki e Mitsuki vs Taka  - Página 3 EmptyRe: Shinki e Mitsuki vs Taka

more_horiz
O SM da mais velocidade do que o 3 tomoes pode acompanhar, isso foi mostrado com o Naruto acertando um soco na cara do Sasuke mesmo com Juin.


Primeiro poderia me indicar a página aonde aconteceu essa cena no mangá? Segundo desde quando Naruto mesmo em SM tem velocidade para cegar alguém?

Nesse modo Naruto esquivou do Sandaime Raikage!


Você tem que saber a diferença de velocidade para percepção, Naruto desviou do Raikage justamente por causa de sua percepção, Naruto no SM mostrou realmente uma velocidade alta mais não uma que possamos dizer que seja superior a dos Raikages. O próprio Sasuke já desviou de um ataque do Yondaime Raikage, nem por isso ele é mais veloz com o Raikage.



Tópico:

Não acredito que Shinki consiga segurar o Juugo, principalmente se este usar o Taren Fujizuho. Já o Suigetsu que era capaz de acompanhar o Raikage no Manto lv1 não teria tantas complicações em lidar com Mitsuki.

descriptionShinki e Mitsuki vs Taka  - Página 3 EmptyRe: Shinki e Mitsuki vs Taka

more_horiz
Dogão escreveu:
O Pain? Não, ele desviava do senjutsu tranquilamente. Quando o Naruto se transformou com o manto foi outra história.


Comenta direito mano!
Naruto esquivou do Sandaime com o modo sábio.

Pain foi obliterado no Taijutsu pelo Naruto SM sim cara wtf

descriptionShinki e Mitsuki vs Taka  - Página 3 EmptyRe: Shinki e Mitsuki vs Taka

more_horiz
@Memo

Eu não ainda não entendi se você superestima o Shiki e o Mitsuki ou simplesmente desmerece Juugo e Suigetsu colocado eles abaixo de Gennins

Shinki e Mitsuki vs Taka  - Página 3 150950350  

- Você continuar usado feitos de outros MS, pra você o Mitsuki tem força do Naruto? Sensor dele tão fraco que ele não foi capaz de desviar do Urashiki ele nem percebeu o Otsutsuki na verdade,

Enfim cada MS tem efeito diferente eles estão longe de aumentar os mesmo atributos.

@post

Taka massacra e simplesmente outra liga o Shiki e Mitsuki se provar apenas entre Gennin e não Jounnin de Elite.

Se deixar daqui pouco vão esta argumento que o Mitsuki MS vence o Kakashi ou Darui, simplesmente pele buste que ele teve contra o Orochimaru.

descriptionShinki e Mitsuki vs Taka  - Página 3 EmptyRe: Shinki e Mitsuki vs Taka

more_horiz
Comenta direito mano!


:facepalm: 



Olhe aos 6:45, 12:39 e 14:34.

descriptionShinki e Mitsuki vs Taka  - Página 3 EmptyRe: Shinki e Mitsuki vs Taka

more_horiz
LordZero escreveu:
Memo

Eu não ainda não entendi se você superestima o Shiki e o Mitsuki ou simplesmente desmerece Juugo e Suigetsu colocado eles abaixo de Gennins

[smiley]https://2img.net/u/1713/17/66/37/smiles/150950350.jpg[/smiley]  

- Você continuar usado feitos de outros MS, pra você o Mitsuki tem força do Naruto? Sensor dele tão fraco que ele não foi capaz de desviar do Urashiki ele nem percebeu o Otsutsuki na verdade,

Enfim cada MS tem efeito diferente eles estão longe de aumentar os mesmo atributos.

@post

Taka massacra e simplesmente outra liga o Shiki e Mitsuki se provar apenas entre Gennin e não Jounnin de Elite.

Se deixar daqui pouco vão esta argumento que o Mitsuki MS vence o Kakashi ou Darui, simplesmente pele buste que ele teve contra o Orochimaru.


Você costuma ficar andando em círculos nas discussões em que está envolvido.
Eu já disse como acho que a dupla venceria então vou ignorar suas perguntas.

descriptionShinki e Mitsuki vs Taka  - Página 3 EmptyRe: Shinki e Mitsuki vs Taka

more_horiz
Eu tô vendo cada coisa e depois os guennins que são superestimados , socorro eu tô com preguiça de comentar ,mais tarde faço e espero ser refutado ..
Grandes espectativas

Mais acho bem nivelado

descriptionShinki e Mitsuki vs Taka  - Página 3 EmptyRe: Shinki e Mitsuki vs Taka

more_horiz
@Memo

Eu não fiz pergunta nenhuma hahahahaha

:horak:

Como eu já falei sua opinião não baseado em fatos pra você o Taka só composto por membro fracos abaixo do nível Chunnin.
Pelo menos geral no tópico pensa diferente.

Não equipe que sozinha parou o Buda e o Zetsu brancos.

@Igorluiz589626

Espero por argumento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos