Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara vs Rasa

4 participantes

descriptionDeidara vs  Rasa  EmptyDeidara vs Rasa

more_horiz
Local : Kimimaro vs Gaara
Condições: Todos vivos 100%
Intenções: Matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 20 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionDeidara vs  Rasa  EmptyRe: Deidara vs Rasa

more_horiz
Com nenhum conhecimento, Rasa roda facilmente para o C4. Por que essa comparação, Igor?

descriptionDeidara vs  Rasa  EmptyRe: Deidara vs Rasa

more_horiz
Gaara conteve a C3 pois estava em vantagem territorial.
Rasa se complicaria com isso e ainda teria de lidar com C4.
O que tudo indica é que Itachi derrotou Deidara após a luta contra o Gaara pois ele nem usou o C4 contra o Kazekage.

Igor, confirma aqui para mim, Deidara é teu novo chodozinho depois da Tsunade? rsrs

descriptionDeidara vs  Rasa  EmptyRe: Deidara vs Rasa

more_horiz
Gaara conteve a C3 pois estava em vantagem territorial.
Rasa se complicaria com isso e ainda teria de lidar com C4.
O que tudo indica é que Itachi derrotou Deidara após a luta contra o Gaara pois ele nem usou o C4 contra o Kazekage.

Igor, confirma aqui para mim, Deidara é teu novo chodozinho depois da Tsunade? rsrs


Mas se bem que a areia do Rasa é bem mais rápida e resistente do que a do Gaara no começo do shippuden.. :think:

descriptionDeidara vs  Rasa  EmptyRe: Deidara vs Rasa

more_horiz
Dogão escreveu:
Com nenhum conhecimento, Rasa roda facilmente para o C4. Por que essa comparação, Igor?

Porque areia do Rasa é ouro ,muito mais resistente que a do Gaara, ou seja melhor defesa , ela não iria desmontar a cada mini bombinha  .. o Gaara barrou C3  ..

O sakin barraria o C3 igualmente , assim como o Gaara fez e essa bomba foi tido a mais forte em poder destrutivo ,logo ele poderia parar o  C1 e C2 ao meu ver , assim como clones e se bobia o CO ..

Único problema de fato seria o C4 ..


@memo
Deidara está no meu top 10 junto com outros ninjas , porém quiz fazer uma dele contra o rasa ,pois o Gaara ele venceu , aí imaginei como será e decidi montar .. algum problema ??

descriptionDeidara vs  Rasa  EmptyRe: Deidara vs Rasa

more_horiz
Por isso mesmo. Dou 4.5/10 chances pro Rasa caso ele mate Deidara antes do C4. O Gaara tinha chances de fazer isso, pois na luta, ele ficava ocupado demais protegendo a vila.

descriptionDeidara vs  Rasa  EmptyRe: Deidara vs Rasa

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Dogão escreveu:
Com nenhum conhecimento, Rasa roda facilmente para o C4. Por que essa comparação, Igor?

Porque areia do Rasa é ouro ,muito mais resistente que a do Gaara, ou seja melhor defesa , ela não iria desmontar a cada mini bombinha .. o Gaara barrou C3 ..

O sakin barraria o C3 igualmente , assim como o Gaara fez e essa bomba foi tido a mais forte em poder destrutivo ,logo ele poderia parar o C1 e C2 ao meu ver , assim como clones e se bobia o CO ..

Único problema de fato seria o C4 ..


Você devia colocar no mínimo o conhecimento para o Rasa do C4.
Tipo, a técnica trabalha com partículas destrutivas, será que se ele se fechasse, construindo uma barreira ao seu redor não poderia impedir que essas partícula tenham contato com a sua pele? Assim impedindo que se desintegre? As partículas da técnica iriam se chocar com as partículas de ouro, logo, duas camadas ao redor dele seria o suficiente no meu ver.

descriptionDeidara vs  Rasa  EmptyRe: Deidara vs Rasa

more_horiz
Dogão escreveu:
Por isso mesmo. Dou 4.5/10 chances pro Rasa caso ele mate Deidara antes do C4. O Gaara tinha chances de fazer isso, pois na luta, ele ficava ocupado demais protegendo a vila.

Então eu fiquei na dúvida , porque se Gaara pode parar o C3 , rasa com areia de OURO poderia parar o mesmo , assim como o C1 e C2 ..
Tendo dificuldades com o C4 devido não ter conhecimento , no entanto acho nivelado ..ambos teriam chances .. eu pensei comigo e se o kazekage fosse seu pai ,como teria sido a luta , será que mudaria ??

Ele é como o próprio Gaara ..só que areia e mais forte / resistente , mais em compensação ela não é tão rápida e automatica ..


@memo
Eu não coloquei conhecimento ,porque se fosse uma luta como no mangá , ele não teria ..
Eu quero ver como seria se fosse nas condições do mangá , se fosse o Rasa e não Gaara ,contra o Deidara ..

descriptionDeidara vs  Rasa  EmptyRe: Deidara vs Rasa

more_horiz
O ouro tem um ponto de fusão muito menor do que o dá areia, logo pode ser que o Rasa fique em desvantagens ao enfrentar o C3 que tem um poder destrutivo para varrer com metade de uma vila e provavelmente para tal pode reproduzir uma enorme onda de pressão.

descriptionDeidara vs  Rasa  EmptyRe: Deidara vs Rasa

more_horiz
BitterWoman escreveu:
O ouro tem um ponto de fusão muito menor do que o dá areia, logo pode ser que o Rasa fique em desvantagens ao enfrentar o C3 que tem um poder destrutivo para varrer com metade de uma vila e provavelmente para tal pode reproduzir uma enorme onda de pressão.

E sério isso ? O ouro aguentou /tankou explosão do jokey boy , algo que areia do Gaara não faria sozinho ..
Achei que já estava bem claro quem aguentava mais ..

descriptionDeidara vs  Rasa  EmptyRe: Deidara vs Rasa

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
BitterWoman escreveu:
O ouro tem um ponto de fusão muito menor do que o dá areia, logo pode ser que o Rasa fique em desvantagens ao enfrentar o C3 que tem um poder destrutivo para varrer com metade de uma vila e provavelmente para tal pode reproduzir uma enorme onda de pressão.

E sério isso ? O ouro aguentou /tankou explosão do jokey boy , algo que areia do Gaara não faria sozinho ..
Achei que já estava bem claro quem aguentava mais ..


• A areia do Gaara já defendeu o Joki Boy:

Spoiler :


Certo que o ouro é mais denso que a areia, o que o torna mais duro e tenaz, no entanto estamos falando desses dois elementos quando posto diante de pressão e temperatura na qual a Areia se sobressai e muito ao Ouro. No próprio mangá foi mostrado o resultado de quando o ouro do Sakin foi posto a pressão e temperatura do Joki Boy o que acabou no ouro entrando no ponto de fusão. O C3 por lógica chegaria a ter uma potência (pressão e temperatura) muito maior.

É sério que você veio me quotar, por nada?

descriptionDeidara vs  Rasa  EmptyRe: Deidara vs Rasa

more_horiz
O Deidara vence esse igorlinguiça qnd gosta de alguém força a barra em mano.

#TBC

descriptionDeidara vs  Rasa  EmptyRe: Deidara vs Rasa

more_horiz
Luquinhas escreveu:
O Deidara vence esse igorlinguiça qnd gosta de alguém força a barra em mano.

#TBC

Está tendo que comentar 100 vezes  de novo ?? 😂😂
Porque estou a ver N tópicos comentados por ti , 90% deles sem nada  a agregar , sem  argumento ,como é o caso desse né ??

Poderia  até ser considerado flood , em outras épocas teria tirado pontos de você por isso KK ..

E não ,eu não forço , se Deidara venceu Gaara que venceu o Rasa ,porque não poderia vencer o yondaime ?? Nenhum dos kazekages poderia lidar com C4 , tanto rasa ,como o Gaara morrem para o mesmo ,mesmo o Gaara atual ..

descriptionDeidara vs  Rasa  EmptyRe: Deidara vs Rasa

more_horiz
C4 é KO. Se o restringissem, talvez a luta fosse um 5/10 pra cada.

descriptionDeidara vs  Rasa  EmptyRe: Deidara vs Rasa

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Luquinhas escreveu:
O Deidara vence esse igorlinguiça qnd gosta de alguém força a barra em mano.

#TBC

Está tendo que comentar 100 vezes  de novo ?? 😂😂
Porque estou a ver N tópicos comentados por ti , 90% deles sem nada  a agregar , sem  argumento ,como é o caso desse né ??

Poderia  até ser considerado flood , em outras épocas teria tirado pontos de você por isso KK ..

E não ,eu não forço , se Deidara venceu Gaara que venceu o Rasa ,porque não poderia vencer o yondaime ?? Nenhum dos kazekages poderia lidar com C4 , tanto rasa ,como o Gaara morrem para o mesmo ,mesmo o Gaara atual ..


Em outras épocas disse bem hj em dia não então senta e chora Hahaha.

O Deidara ou o Rasa qual do dois é o seu novo Chodozinho?

O Leite com Danone copia barata do Gaara e Rasa oque aconteceu desistiu dele? Hahahaha.

Sobre o Tópico.

O Deidara vence e eu tbm curto o Deidara acho ele daora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos