Fórum NS Animes
Destaques do Mês [Dezembro/2018]
User do Mês: @Iriw
Staff do Mês: @Kyuko
Tópico do Mês: Níveis de Poder 2019
Os membros mais ativos do mês
581 Mensagens - 19%
391 Mensagens - 13%
385 Mensagens - 13%
335 Mensagens - 11%
254 Mensagens - 8%
226 Mensagens - 8%
221 Mensagens - 7%
211 Mensagens - 7%
209 Mensagens - 7%
197 Mensagens - 7%
Anúncios
Os membros mais ativos da semana
178 Mensagens - 18%
150 Mensagens - 15%
123 Mensagens - 13%
112 Mensagens - 11%
101 Mensagens - 10%
68 Mensagens - 7%
65 Mensagens - 7%
62 Mensagens - 6%
60 Mensagens - 6%
55 Mensagens - 6%
Parceiros

Compartilhe
Ir em baixo
Anonymous
Convidado
Convidado

Deidara vs Rasa

em 17/7/2018, 00:07
Local : Kimimaro vs Gaara
Condições: Todos vivos 100%
Intenções: Matar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 20 metros
Restrições: Nenhuma
Wolfgang
Sensei
Sensei
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 15/01/2018
Postagens : 4522
Reputação : 162
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Deidara vs Rasa

em 17/7/2018, 00:10
Com nenhum conhecimento, Rasa roda facilmente para o C4. Por que essa comparação, Igor?

---
Seeing more, and feeling less...
Memo
Senpai de Elite
Senpai de Elite
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 20/07/2017
Postagens : 2052
Reputação : 41
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 17/7/2018, 00:14
Gaara conteve a C3 pois estava em vantagem territorial.
Rasa se complicaria com isso e ainda teria de lidar com C4.
O que tudo indica é que Itachi derrotou Deidara após a luta contra o Gaara pois ele nem usou o C4 contra o Kazekage.

Igor, confirma aqui para mim, Deidara é teu novo chodozinho depois da Tsunade? rsrs
Wolfgang
Sensei
Sensei
Conquistas :
CONQUISTAS
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 17/7/2018, 00:16
Gaara conteve a C3 pois estava em vantagem territorial.
Rasa se complicaria com isso e ainda teria de lidar com C4.
O que tudo indica é que Itachi derrotou Deidara após a luta contra o Gaara pois ele nem usou o C4 contra o Kazekage.

Igor, confirma aqui para mim, Deidara é teu novo chodozinho depois da Tsunade? rsrs

Mas se bem que a areia do Rasa é bem mais rápida e resistente do que a do Gaara no começo do shippuden.. :think:

---
Anonymous
Convidado
Convidado

em 17/7/2018, 00:34
Dogão escreveu:Com nenhum conhecimento, Rasa roda facilmente para o C4. Por que essa comparação, Igor?
Porque areia do Rasa é ouro ,muito mais resistente que a do Gaara, ou seja melhor defesa , ela não iria desmontar a cada mini bombinha  .. o Gaara barrou C3  ..

O sakin barraria o C3 igualmente , assim como o Gaara fez e essa bomba foi tido a mais forte em poder destrutivo ,logo ele poderia parar o  C1 e C2 ao meu ver , assim como clones e se bobia o CO ..

Único problema de fato seria o C4 ..

@memo
Deidara está no meu top 10 junto com outros ninjas , porém quiz fazer uma dele contra o rasa ,pois o Gaara ele venceu , aí imaginei como será e decidi montar .. algum problema ??
Wolfgang
Sensei
Sensei
Conquistas :
CONQUISTAS
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 17/7/2018, 00:39
Por isso mesmo. Dou 4.5/10 chances pro Rasa caso ele mate Deidara antes do C4. O Gaara tinha chances de fazer isso, pois na luta, ele ficava ocupado demais protegendo a vila.

---
Memo
Senpai de Elite
Senpai de Elite
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 20/07/2017
Postagens : 2052
Reputação : 41
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 17/7/2018, 00:40
Igorluiz589626 escreveu:
Dogão escreveu:Com nenhum conhecimento, Rasa roda facilmente para o C4. Por que essa comparação, Igor?
Porque areia do Rasa é ouro ,muito mais resistente que a do Gaara, ou seja melhor defesa , ela não iria desmontar a cada mini bombinha .. o Gaara barrou C3 ..

O sakin barraria o C3 igualmente , assim como o Gaara fez e essa bomba foi tido a mais forte em poder destrutivo ,logo ele poderia parar o C1 e C2 ao meu ver , assim como clones e se bobia o CO ..

Único problema de fato seria o C4 ..

Você devia colocar no mínimo o conhecimento para o Rasa do C4.
Tipo, a técnica trabalha com partículas destrutivas, será que se ele se fechasse, construindo uma barreira ao seu redor não poderia impedir que essas partícula tenham contato com a sua pele? Assim impedindo que se desintegre? As partículas da técnica iriam se chocar com as partículas de ouro, logo, duas camadas ao redor dele seria o suficiente no meu ver.
Anonymous
Convidado
Convidado

em 17/7/2018, 00:44
Dogão escreveu:Por isso mesmo. Dou 4.5/10 chances pro Rasa caso ele mate Deidara antes do C4. O Gaara tinha chances de fazer isso, pois na luta, ele ficava ocupado demais protegendo a vila.
Então eu fiquei na dúvida , porque se Gaara pode parar o C3 , rasa com areia de OURO poderia parar o mesmo , assim como o C1 e C2 ..
Tendo dificuldades com o C4 devido não ter conhecimento , no entanto acho nivelado ..ambos teriam chances .. eu pensei comigo e se o kazekage fosse seu pai ,como teria sido a luta , será que mudaria ??

Ele é como o próprio Gaara ..só que areia e mais forte / resistente , mais em compensação ela não é tão rápida e automatica ..

@memo
Eu não coloquei conhecimento ,porque se fosse uma luta como no mangá , ele não teria ..
Eu quero ver como seria se fosse nas condições do mangá , se fosse o Rasa e não Gaara ,contra o Deidara ..
BitterWoman
Sensei
Sensei
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 17/11/2015
Postagens : 4123
Reputação : 130
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 17/7/2018, 11:44
O ouro tem um ponto de fusão muito menor do que o dá areia, logo pode ser que o Rasa fique em desvantagens ao enfrentar o C3 que tem um poder destrutivo para varrer com metade de uma vila e provavelmente para tal pode reproduzir uma enorme onda de pressão.

Prêmios :

Anonymous
Convidado
Convidado

em 17/7/2018, 11:58
@BitterWoman escreveu:O ouro tem um ponto de fusão muito menor do que o dá areia, logo pode ser que o Rasa fique em desvantagens ao enfrentar o C3 que tem um poder destrutivo para varrer com metade de uma vila e provavelmente para tal pode reproduzir uma enorme onda de pressão.
E sério isso ? O ouro aguentou /tankou explosão do jokey boy , algo que areia do Gaara não faria sozinho ..
Achei que já estava bem claro quem aguentava mais ..
BitterWoman
Sensei
Sensei
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 17/11/2015
Postagens : 4123
Reputação : 130
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em 17/7/2018, 14:11
Igorluiz589626 escreveu:
@BitterWoman escreveu:O ouro tem um ponto de fusão muito menor do que o dá areia, logo pode ser que o Rasa fique em desvantagens ao enfrentar o C3 que tem um poder destrutivo para varrer com metade de uma vila e provavelmente para tal pode reproduzir uma enorme onda de pressão.
E sério isso ? O ouro aguentou /tankou explosão do jokey boy , algo que areia do Gaara não faria sozinho ..
Achei que já estava bem claro quem aguentava mais ..

• A areia do Gaara já defendeu o Joki Boy:

Spoiler:

Certo que o ouro é mais denso que a areia, o que o torna mais duro e tenaz, no entanto estamos falando desses dois elementos quando posto diante de pressão e temperatura na qual a Areia se sobressai e muito ao Ouro. No próprio mangá foi mostrado o resultado de quando o ouro do Sakin foi posto a pressão e temperatura do Joki Boy o que acabou no ouro entrando no ponto de fusão. O C3 por lógica chegaria a ter uma potência (pressão e temperatura) muito maior.

É sério que você veio me quotar, por nada?

Prêmios :

Luquinhas
Senpai de Elite
Senpai de Elite
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 14/10/2018
Postagens : 2273
Reputação : 65
Pontos :
60 / 10060 / 100

Ver perfil do usuário

em 17/12/2018, 19:28
O Deidara vence esse igorlinguiça qnd gosta de alguém força a barra em mano.

#TBC
Anonymous
Convidado
Convidado

em 18/12/2018, 09:04
@Luquinhas escreveu:O Deidara vence esse igorlinguiça qnd gosta de alguém força a barra em mano.

#TBC
Está tendo que comentar 100 vezes  de novo ?? 😂😂
Porque estou a ver N tópicos comentados por ti , 90% deles sem nada  a agregar , sem  argumento ,como é o caso desse né ??

Poderia  até ser considerado flood , em outras épocas teria tirado pontos de você por isso KK ..

E não ,eu não forço , se Deidara venceu Gaara que venceu o Rasa ,porque não poderia vencer o yondaime ?? Nenhum dos kazekages poderia lidar com C4 , tanto rasa ,como o Gaara morrem para o mesmo ,mesmo o Gaara atual ..
Gaius
Senpai Popular
Senpai Popular
Conquistas :
CONQUISTAS
Membro desde : 22/08/2017
Postagens : 1834
Reputação : 57
Pontos :
85 / 10085 / 100

Ver perfil do usuário

em 18/12/2018, 13:23
C4 é KO. Se o restringissem, talvez a luta fosse um 5/10 pra cada.

Oriente as pessoas, e acredite nelas, pois é entre elas que virá quem vai carregar a próxima geração quando chegar a hora.
Luquinhas
Senpai de Elite
Senpai de Elite
Conquistas :
CONQUISTAS
Pontos :
60 / 10060 / 100

Ver perfil do usuário

em 18/12/2018, 14:32
Igorluiz589626 escreveu:
@Luquinhas escreveu:O Deidara vence esse igorlinguiça qnd gosta de alguém força a barra em mano.

#TBC
Porque estou a ver N tópicos comentados por ti , 90% deles sem nada  a agregar , sem  argumento ,como é o caso desse né ??

Poderia  até ser considerado flood , em outras épocas teria tirado pontos de você por isso KK ..

E não ,eu não forço , se Deidara venceu Gaara que venceu o Rasa ,porque não poderia vencer o yondaime ?? Nenhum dos kazekages poderia lidar com C4 , tanto rasa ,como o Gaara morrem para o mesmo ,mesmo o Gaara atual ..

Em outras épocas disse bem hj em dia não então senta e chora Hahaha.

O Deidara ou o Rasa qual do dois é o seu novo Chodozinho?

O Leite com Danone copia barata do Gaara e Rasa oque aconteceu desistiu dele? Hahahaha.

Sobre o Tópico.

O Deidara vence e eu tbm curto o Deidara acho ele daora.
Anonymous
Convidado
Convidado

em 18/12/2018, 17:52
@Luquinhas escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

#TBC

O Leite com Danone copia barata do Gaara e Rasa oque aconteceu desistiu dele? Hahahaha.

Sobre o Tópico.

Deveria dar graças a Deus que recusei o convite para ser ,porque eu tiraria pontos de ti ,pois Farias as regras do fórum valer ..
Por isso que você está assim , não sabe seu lugar e eu botaria nele ..

Quem é ou deixa de ser ,não é da sua conta ..
Não ,pelo contrário , ele ainda vai cala muito sua boquinha,porque está vivo né ? Eu não despedaçado e enterrado , será que Hidan. Já virou comida de minhoca ??

@,tópico
Deidara vence ..
Luquinhas
Senpai de Elite
Senpai de Elite
Conquistas :
CONQUISTAS
Pontos :
60 / 10060 / 100

Ver perfil do usuário

em 18/12/2018, 17:58
Igorluiz589626 escreveu:
@Luquinhas escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

#TBC

Sobre o Tópico.

Deveria dar graças a Deus que recusei o convite para ser ,porque eu tiraria pontos de ti ,pois Farias as regras do fórum valer ..

Não ,pelo contrário , ele ainda vai cala muito sua boquinha,porque está vivo né ? Eu não despedaçado e enterrado , será que Hidan. Já virou comida de minhoca ??

@,tópico
Deidara vence ..

Convite?
Convite do que?

Se não manda em merda nenhuma aqui é so um Amendobobo Hahaha.
Anonymous
Convidado
Convidado

em 18/12/2018, 18:01
@Luquinhas escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
@Luquinhas escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

#TBC

Sobre o Tópico.

@,tópico
Deidara vence ..

Convite?
Convite do que?

Convite para staff ,moderador e tudo mais , eu estou no fórum a quase 7 anos querido ., Ja fui convidado 4 vezes .quem é você na fila do pao  mesmo ??

Vai comentar mais 100 tópicos 😂😂😂 ,aproveita e lê alguns ,para aprender algo ..

Me encerro Aki contigo ,pois é perca de tempo
Luquinhas
Senpai de Elite
Senpai de Elite
Conquistas :
CONQUISTAS
Pontos :
60 / 10060 / 100

Ver perfil do usuário

em 18/12/2018, 18:09
Igorluiz589626 escreveu:
@Luquinhas escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
@Luquinhas escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:

#TBC

Sobre o Tópico.

@,tópico
Deidara vence ..

Convite?
Convite do que?

Convite para staff ,moderador e tudo mais , eu estou no fórum a quase 7 anos querido ., Ja fui convidado 4 vezes .quem é você na fila do pao  mesmo ??

Vai comentar mais 100 tópicos 😂😂😂 ,aproveita e lê alguns ,para aprender algo ..

Me encerro Aki contigo ,pois é perca de tempo

Sempre fugindo faz isso mesmo seu Fujão vá embora.

Quem convido vc devia ta bêbado no dia Hahahaha.

É isso que dá argumentar contra um cara malandrão comedor de Perseguidas como eu :km1:.

E "Querido" oque ? Nem te conheço nem vem com essas intimidade ai vai atrás de outro rapaz. So Homem gosto de mulher. (Morenas de preferência).

Me chama de Luquinhas não melhor me chame de "Gostosão Luquinhas" e qnd vieir falar diga assim.

"Luquinhas posso falar com vc?"

Entendeu? Han? Hahahaha :km1:.
Anonymous
Convidado
Convidado

em 18/12/2018, 18:14
Noção e senso passou longe de você ,não merece nem um minuto do meu tempo , não é atoa o que dizem de você faz jus KKK
Teria vergonha se fosse você ,vai andar de motinha vai KKK
Permissão deste fórum: