Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual fanservice você gostaria de ver?

+15
SirLongevo
:.Gabriel.:
Ryosuke
FrutosDoMar
Hanzo salamandra
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Boss
Nero Sparda
Gaius
Naruto Winchester
Heimdall
Itami
xxCOLDxx
Wolfgang
19 participantes

descriptionQual fanservice você gostaria de ver? EmptyQual fanservice você gostaria de ver?

more_horiz
Ressurreição de Itachi, Jiraya, Neji?

Comente o que você gostaria de ver sendo feito para te agradar, pode ser uma habilidade não usada mais ou qualquer coisa.
Comente.

Eu gostaria muito de ver o Itachi mitando novamente e algum usuário de Hiraishin.

descriptionQual fanservice você gostaria de ver? EmptyRe: Qual fanservice você gostaria de ver?

more_horiz
Sinceramente, existem muitas coisas que eu gostaria de ter visto em Naruto, mas o Ikemoto e a Pierrot cagam em quase tudo que colocam a mão, então é melhor que eles continuem desenvolvendo ninjas robôs do espaço mesmo.

descriptionQual fanservice você gostaria de ver? EmptyRe: Qual fanservice você gostaria de ver?

more_horiz
BOG escreveu:
Sinceramente, existem muitas coisas que eu gostaria de ter visto em Naruto, mas o Ikemoto e a Pierrot cagam em quase tudo que colocam a mão, então é melhor que eles continuem desenvolvendo ninjas robôs do espaço mesmo.


Tipo, o fanservice pode acontecer em Boruto também.
Eu gostaria muito de ver um novo usuário de Hiraishin, é uma habilidade muito boa.

descriptionQual fanservice você gostaria de ver? EmptyRe: Qual fanservice você gostaria de ver?

more_horiz
Queria ter visto mais uma dupla da Akatsuki, uma guerra mais complexa e política, uma história mais adulta. Mas nada disso é fanservice, então eu queria ver a Kaguya não existindo. Nem isso é fanservice. Aff.

descriptionQual fanservice você gostaria de ver? EmptyRe: Qual fanservice você gostaria de ver?

more_horiz
samurais mais apelões sei la inventa algum poder coerente e util e hyuugas + apelões explorar mais as habilidades do olho e upalas um pouco e talvez uma variação levemente evoluida do byakugan sem ser o Jougan ou tenseigan, filler do hamura vs hagoromo com poderes totais ,um clã cheio de "KARMAS" rival dos ootsuki e alguns ninjas com tecnicas mais elementais só que com uma versatilidade muito mais alta
acho q só

descriptionQual fanservice você gostaria de ver? EmptyRe: Qual fanservice você gostaria de ver?

more_horiz
Queria que o Madara tivesse terminado como o Vilão Final da Obra. Também queria que o Kakashi tivesse permanecido com o Sharingan. E seria de muito bom grado ter visto a transformação do Modo Chakra do Nove — Caudas + Chakra das Bijuus + Modo Rikudou Sennin, e as Gudou-dama's no Filme The Last, e em Boruto. Mas ainda tenho esperança.

descriptionQual fanservice você gostaria de ver? EmptyRe: Qual fanservice você gostaria de ver?

more_horiz
Não sei se conta como fanservice, mas ia achar muito foda se fossem mostradas algumas lutas q sabemos q aconteceram no passado da obra, incluindo as mortes dos dois primeiros hokages, os confrontos mais fodas das guerras anteriores, choques nos estágios iniciais das vilas, e até mais da época antes das vilas, com as batalhas entre os clãs. Talvez em um formato de spin-off.

descriptionQual fanservice você gostaria de ver? EmptyRe: Qual fanservice você gostaria de ver?

more_horiz
Eu tenho uma teoria que seria meio que um fanservice, mas que me deixaria maluco: Kakashi ser capaz de invocar ou chamar o Obito do mundo espiritual para ganhar seus poderes novamente, algo usado como último recurso, eu não vejo impedimento, mas é difícil de acontecer.

Outra: Kakashi ainda ter o Susanoo, mesmo que não o perfeito, vimos que Susanoo pode ser usado sem olhos, como Kakashi já o despertou, existe a chance dele ainda ter, mas também é improvável.

descriptionQual fanservice você gostaria de ver? EmptyRe: Qual fanservice você gostaria de ver?

more_horiz
Itachi massacrando o clã mais poderoso da vila mais poderosa

Itachi selando um usuário do Rinnegan com a Totsuka

Itachi derrotando um dos chefes da Quarta Guerra Ninja e fazendo ele mudar de lado

Itachi brilhando em batalha enquanto Naruto e Sasuke passam vexame

Itachi sendo considerado um herói que protegeu o mundo ninja

Opa, tudo isso já aconteceu, então já tô satisfeito!

descriptionQual fanservice você gostaria de ver? EmptyRe: Qual fanservice você gostaria de ver?

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
Eu tenho uma teoria que seria meio que um fanservice, mas que me deixaria maluco: Kakashi ser capaz de invocar ou chamar o Obito do mundo espiritual para ganhar seus poderes novamente, algo usado como último recurso, eu não vejo impedimento, mas é difícil de acontecer.

Outra: Kakashi ainda ter o Susanoo, mesmo que não o perfeito, vimos que Susanoo pode ser usado sem olhos, como Kakashi já o despertou, existe a chance dele ainda ter, mas também é improvável.


Ok, isso seria foda pra caralho. Aí um fanservice que eu gostaria de ver.

descriptionQual fanservice você gostaria de ver? EmptyRe: Qual fanservice você gostaria de ver?

more_horiz
O fanservice maior seria rever a história da obra, entretanto, num formato seinen. Seria do caramba!

descriptionQual fanservice você gostaria de ver? EmptyRe: Qual fanservice você gostaria de ver?

more_horiz
Naruto Winchester escreveu:
Itachi massacrando o clã mais poderoso da vila mais poderosa

Itachi selando um usuário do Rinnegan com a Totsuka

Itachi derrotando um dos chefes da Quarta Guerra Ninja e fazendo ele mudar de lado

Itachi brilhando em batalha enquanto Naruto e Sasuke passam vexame

Itachi sendo considerado um herói que protegeu o mundo ninja

Opa, tudo isso já aconteceu, então já tô satisfeito!



Aliás, fanboy do Itachi detectado. :sasaki:

descriptionQual fanservice você gostaria de ver? EmptyRe: Qual fanservice você gostaria de ver?

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
Eu tenho uma teoria que seria meio que um fanservice, mas que me deixaria maluco: Kakashi ser capaz de invocar ou chamar o Obito do mundo espiritual para ganhar seus poderes novamente, algo usado como último recurso, eu não vejo impedimento, mas é difícil de acontecer.

Outra: Kakashi ainda ter o Susanoo, mesmo que não o perfeito, vimos que Susanoo pode ser usado sem olhos, como Kakashi já o despertou, existe a chance dele ainda ter, mas também é improvável.


Realmente, é possível que ele tenha acesso ao megazord sim, seria totalmente justo com o personagem.

descriptionQual fanservice você gostaria de ver? EmptyRe: Qual fanservice você gostaria de ver?

more_horiz
Eu tenho uma teoria que seria meio que um fanservice, mas que me deixaria maluco: Kakashi ser capaz de invocar ou chamar o Obito do mundo espiritual para ganhar seus poderes novamente, algo usado como último recurso, eu não vejo impedimento, mas é difícil de acontecer.

Outra: Kakashi ainda ter o Susanoo, mesmo que não o perfeito, vimos que Susanoo pode ser usado sem olhos, como Kakashi já o despertou, existe a chance dele ainda ter, mas também é improvável.


Realmente, é possível que ele tenha acesso ao megazord sim, seria totalmente justo com o personagem.


Não iria ser justo por que Kakashi só conseguiu usar o Megazord por que tinha chakra emprestado do Hagoromo, nesse caso, ele não teria. Seria um fanservice legal, mas não seria exatamente justo com o personagem.

descriptionQual fanservice você gostaria de ver? EmptyRe: Qual fanservice você gostaria de ver?

more_horiz
Dogão escreveu:
Eu tenho uma teoria que seria meio que um fanservice, mas que me deixaria maluco: Kakashi ser capaz de invocar ou chamar o Obito do mundo espiritual para ganhar seus poderes novamente, algo usado como último recurso, eu não vejo impedimento, mas é difícil de acontecer.

Outra: Kakashi ainda ter o Susanoo, mesmo que não o perfeito, vimos que Susanoo pode ser usado sem olhos, como Kakashi já o despertou, existe a chance dele ainda ter, mas também é improvável.


Realmente, é possível que ele tenha acesso ao megazord sim, seria totalmente justo com o personagem.


Não iria ser justo por que Kakashi só conseguiu usar o Megazord por que tinha chakra emprestado do Hagoromo, nesse caso, ele não teria. Seria um fanservice legal, mas não seria exatamente justo com o personagem.[/quote]

Ele não precisa usar a forma completa, apenas uma forma parcial considerando seu chakra.
O fato de ser justo implica mais na história do personagem e talz, tudo que ele representa, acho zoado o sexto ser apenas um Jounin qualquer em termos de poder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos