Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De onde veio o nick de vocês?

+21
Senhor Cobra
Magon
Leo No Gilgamesh
Arima Kishou
Rinko
Shinshi-kun
Batman
Stark
Wolfgang
Leon Lancaster
02snake
Math
Dante1
Asa Noturna
Ben Ikneg
Klauss
Horak
xxCOLDxx
Lipert
ZeroFixe
Gaius
25 participantes

descriptionDe onde veio o nick de vocês? EmptyDe onde veio o nick de vocês?

more_horiz
Já existem alguns tópicos como esse, mas os membros sempre se renovam, os nomes também.
Então gostaria de saber de onde vem o nick. Foi inspirado em algum anime? jogo? personagem?

O meu é meu nome em romano mesmo.

descriptionDe onde veio o nick de vocês? EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
Habbo Hotel.

Jogava o negócio antes de entrar no Fórum, há muito tempo atrás. Na hora de fazer o boneco eu queria o nome "Zero" porque eu achava da hora, além de ser em homenagem ao Zero de Megaman, rival do próprio. O nome já estava em uso então o site me deu outras sugestões com o mesmo tema, apareceu ZeroFixe e escolhi. Desde então sempre usei o nick em tudo que me cadastrava, incluindo o Fórum.

descriptionDe onde veio o nick de vocês? EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
O meu nick/nome de usuário atual, ''Super Vegeta Blue'', é inspirado no nome do personagem Vegeta (Dragon Ball), suas frases e transformações. No caso, o nome Vegeta, a frase ''eu sou o Super Vegeta'', e a transformação Super Saiyajin ''Blue'', ou Azul, em português. Então, acho que veio daí. Boa noite.

descriptionDe onde veio o nick de vocês? EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
Felipe + Javert (foi uma zueira que fizeram em outro lugar, onde apelidamos usuários de acordo com os personagens de Les Mis que eles pareciam, e eu ganhei o Javert).

descriptionDe onde veio o nick de vocês? EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
Hitsugaya usuario de gelo meu personagem preferido ai botei cold porque é frio em ingles só isso

descriptionDe onde veio o nick de vocês? EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
Memo, é o apelido de um cara que acho legal.
Usava Ryu até um tempo desse, pois achei agradável também, não é como se eu fosse fan do personagem de lutas lá.

Em outros lugares costumo usar 'Kaioth' ou 'DaleLonely', criei eles sem algum embasamento, apenas porque precisava de algo e veio isso na mente.

descriptionDe onde veio o nick de vocês? EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
Veio da época em que eu assistia Yu-Gi-Oh. K

descriptionDe onde veio o nick de vocês? EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
Porque vi um fake com Zeno no nick em outro site. Achei o nome bacana e usei aqui. Não tem nada haver com figuras com esse nome, apenas acho bonito. 

Mas não uso em todos os sites, eu outro fórum, por exemplo, meu nick é Gambit, entre outros vários.

descriptionDe onde veio o nick de vocês? EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
O meu foi o Lobs que sugeriu. Na época eu usava Zaraki CN e eu bania muitos fakes e reduzia geral os hereges flooders. Como meu nome é Claudio, o Lobs sugeriu um Nick que combinasse com a minha fama de caçador de fakes (carrasco) e com o meu nome. Aí virei o Klauss...

descriptionDe onde veio o nick de vocês? EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
Esqueci de falar que meu nick também era muito chato de falar:
Caio "cê eme á", Caiocma.

Há uns meses mudei ele no insta também, era caiocma3. Numa viagem de formatura pra porto seguro perguntavam qual era meu instagram
e eu bêbado não conseguia falar de jeito nenhum. kkkk

Fora que segui uma linha aqui no fórum, que vários dos usuários de mais renome aqui só usam um nome, sem nada mais (fugindo dessa
regra o frutos (que todo mundo também só chama de frutos)), aí decidi só Gaius mesmo.

descriptionDe onde veio o nick de vocês? EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
Robert é o meu nome. Eu usava um nick ''Dark Horse'' mas quis trocar e pensei que não seria uma má ideia usar o meu nome já que eu estava sem ideia de nick e me inspirei no @Breno que também usa o primeiro nome como nick, daí surgiu o Robert nesse fórum.

Dark Horse foi em algo que eu pensei, me inspirei em uma página do facebook que publicava umas coisas meio tumblr com o nome de ''White Horse''  e também era pra ser um nick meio random porque eu nem esperava ficar muito tempo no fórum, eu queria mais era ver o que estava em spoiler.

descriptionDe onde veio o nick de vocês? EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
Ben = Iniciais do meu nome
Ikneg = Genki ao contrário
Genki = Nome do meu antigo clã de RPG.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDe onde veio o nick de vocês? EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
Meu nick atual surgiu em homenagem ao meu Sensei, Edy, no qual utiliza o nick de Batman. Referências no ar :aliens:.

descriptionDe onde veio o nick de vocês? EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
Dante: Italiano que escreveu o livro Divina Comédia onde vai até o inferno, purgatório e paraíso. Nunca li, mas sempre achei o nome lindo.

10: seita secreta dos 10. Ou porque já tinha Dante e precisava por um número.

1: como 0 é o mesmo que nada, percebi que não precisava de nada depois do 1 (então fica secretamente sabido que sou um 10, de forma que passo despercebido do inimigo, e sim, depois do 1 também vale). Ou por que fui banido e precisei de outra conta.

descriptionDe onde veio o nick de vocês? EmptyRe: De onde veio o nick de vocês?

more_horiz
Meu nome. :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos