Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o melhor solo de guitarra? EmptyQual o melhor solo de guitarra?

more_horiz
Na opinião de vocês quais os melhores solos de guitarra???
faça um top solos de pelo menos 5 solos





ta ai uns solo caso alguém tenha duvida :esqueletop:

descriptionQual o melhor solo de guitarra? EmptyRe: Qual o melhor solo de guitarra?

more_horiz
Guns n Roses - Sweet Child o Mine
Spoiler :


Europe - The Final Countdown
Spoiler :


Cast - Phineas and Ferb, Slash - Kick It Up A Notch
Spoiler :


São os melhores que eu conheço :think2:

descriptionQual o melhor solo de guitarra? EmptyRe: Qual o melhor solo de guitarra?

more_horiz
Alguns dos melhores, na minha opinião, se estiver com tempo depois posto mais :neves:

Gary Moore - Still Got The Blues :

Scorpions - No One Like You :

Savatage - Summer's Rain :

Metallica - Fade To Black :

Michael Jackson - Beat It :


descriptionQual o melhor solo de guitarra? EmptyRe: Qual o melhor solo de guitarra?

more_horiz
para min são esses, talvez tenha mais alguns mas os que eu me lembro agora estão aqui.
Sweet Child O' Mine Guitar Solo :


Comfortably numb solo :


Scar Tissue - Red Hot Chili Peppers - Guitar Cover Solo :


Kiko Loureiro - Nova Era :


Guns n roses - November rain solo cover :

descriptionQual o melhor solo de guitarra? EmptyRe: Qual o melhor solo de guitarra?

more_horiz
Um dos meus solos favoritos é o de CHILDREN OF THE SEA do Black Sabbath. Li na biografia do Tony Iommi que ele compôs esse solo com a intenção de soar como se um monte de monges estivessem em um barco remando...



Gosto muito do solo "divertido" de SPOTLIGHT KID do Rainbow que faz uma "dobradinha" com os teclados.

descriptionQual o melhor solo de guitarra? EmptyRe: Qual o melhor solo de guitarra?

more_horiz

descriptionQual o melhor solo de guitarra? EmptyRe: Qual o melhor solo de guitarra?

more_horiz
Não manjo muito das músicas, mas o solo do Mark Knopfler em Sultans of Swing.



Tentar achar um vídeo só com o solo futuramente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos