Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Math x Yumikins [Final]

+2
Batman
Math
6 participantes

descriptionMath x Yumikins [Final] - Página 2 EmptyRe: Math x Yumikins [Final]

more_horiz
Tentarei escrever meu voto hoje, caso eu não consiga, tento finalizar amanha.

descriptionMath x Yumikins [Final] - Página 2 EmptyRe: Math x Yumikins [Final]

more_horiz
Como o Ben por pura preguiça não vai votar hoje. 

Vou argumentar. O tópico será pequeno, mas direto. Já que a Yumi é minha parceira no Don't Starve e não preciso fazer jogo psicológico nela. 




É como eu disse, sua investida é forte e boa. Mas, eu posso me afastar de você nos três segundos, mesmo que minimamente para me preparar. Neste meio momento, você não pode sequer usar a vassoura, já que isso te daria vantagem. Só se locomover.
Como ousa usar o pó da escuridão contra eu? :fera: 
Mesmo com sua iniciativa de tentar vir a mim após os 3 segundos eu de longe estaria preparado. Se caso o seu afronte viesse a mim como eu lhe mesmo disse. Eu tenho guerreiros suicidas para me precaver de suas habilidades e sua agilidade mortal. Aliás, este é o ponto que eu quero utilizar, a clarividência. Mesmo sendo extremamente roubada precaver o uso da minha defensiva, você só veria que eu utilizei o feitiço e saberia como eu utilizei. 

Se por desta forma dentro da névoa, sem sequer possuir capacidades de me ver, é estar no meio de um tiroteio sendo cego. Você vai ver o feitiço, mas não sabe da formulação, do tempo, nada disso. Só sabe que eu lancei um feitiço a minha volta. 
:doge: 

Me incapacitar com a maldição Dolohov é inútil, porque meus monstrinhos estão aí para isso. Mesmo que eu não os veja, eu os ouço. Isso só aceleraria o uso das minhas chamas para investir a você. 
Agora sobre o escudo e resfriamento, é um bom ponto; Porém aqui o que eu crio é nada mais do que um minúsculo redoma. Não precisaria me esforçar para criar diversas paredes, porque não é isso que necessita a habilidade. É só observar quando o Flitwick utiliza a habilidade, a parede (no caso do redoma) se forma e aqui não seria muito diferente, porém em tempo bem menor, e a potência do escudo não é lá essas coisas, mas ainda sim ela é viável para qualquer investida direta e o tempo é o mesmo independente de qual núcleo for.




Sobre o Incendio, esperta. Utilizando os argumentos que eu utilizei no chatbox para defender a minerva do Staz, né? :que: 
O "x" da questão aqui é que mesmo utilizando diretamente ao efeito da sua agilidade, eu posso liberar as labaredas da mesma forma que você. A diferença é que você as utiliza como meio ofensivo para me atingir, ou seja; É mais rápido inicialmente, porém é a mesma premissa. Eu só as utilizarei para barrar o seu feitiço, não há outra intenção. 

E só pra acentuar:

A vassoura ela impede sim a agilidade do jogador, independente se estes mesmos são providos de capacidades totais em cima da vassoura, não muda o fato que eles não possuem locomoção e movimentação autônoma em cima de uma vassoura, a diferença é pouca, mas ainda sim é uma diferença.




Acho que é isso, desculpa pela argumentação meio chula, é que tenho faculdade daqui a pouco. 

:fem:

descriptionMath x Yumikins [Final] - Página 2 EmptyRe: Math x Yumikins [Final]

more_horiz
Muita coisa pra ler, vou esperar fecharem a luta pra ler. :nietz2:

descriptionMath x Yumikins [Final] - Página 2 EmptyRe: Math x Yumikins [Final]

more_horiz
Oi. Só vim frisar umas coisas.

Eu posso ouvir você conjurando magias, porque você precisa falá-las e clarividência tá aí pra isso.
Bichão Papão e Fênix seriam suicidas sem me ver ou ouvir?
E não tem como você ficar pronto tão rápido como tá dizendo, você só pode se mover inicialmente e depois disso quer tomar poção, conjurar um shield que canaliza por dois segundos tá na descrição da magia e após isso tem os segundos do tempo de resfriamento da sua varinha, é o tempo que eu preciso já que não tenho que ficar do seu lado para que meus feitiços o alcancem, minha intenção é apenas me aproximar com a Firebolt, como já citei no post acima.

:lisa:

Sobre o Bicho Papão eu tenho alguns adendos:

HPVS escreveu:
Bicho Papão: Um ser sem forma alguma, pode se transformar no seu dono ou em qualquer outro ser, porém não imita suas habilidades.


Harry Potter escreveu:
Como um fantasma, um Bicho Papão não é e nunca esteve verdadeiramente vivo. É um dos estranhos não-seres que povoam o mundo mágico, para o qual não há equivalente no reino dos trouxas. Os Bichos Papão podem desaparecer, mas mais Bichos Papão inevitavelmente surgirão para ocupar o lugar deles. Como os fantasmas e os Dementadores mais sinistros, eles parecem ser gerados e sustentados por emoções humanas.


Isso dá a entender que como fantasmas, eles não possuem um corpo físico e por isso, eles não conseguiriam tankar feitiços pelo Math.




Só isso mesmo, obgd :que:

descriptionMath x Yumikins [Final] - Página 2 EmptyRe: Math x Yumikins [Final]

more_horiz
Antes de tudo, vão se foder... Eu aqui na madruga, filosofando sobre uma luta que está me causando dor cerebral.

Vamos direto aos pontos que causam intriga nessa luta. Quero ressaltar inicialmente que ambos tem status semelhantes, mas Yumi possui a agilidade máxima do jogo utilizando seu feitiço de Acelerar e consegue adquirir a velocidade máxima do jogo com sua vassoura. Enquanto que Math é levemente mais inteligente e possui uma agilidade alta que é superada pela sua oponente. Um ponto que gostaria falar é que apesar da Yumikins ter uma agilidade superior, não é uma diferença tão brutal entre ambos. Eu diria que ambos conseguem se equiparar em momentos iniciais, mas ela obviamente teria vantagem em momentos de conflito direto.

O local não favorece os dois, como dita sua descrição;  "Uma caverna escura e extremamente perigosa para aqueles que estão dentro dela. As rochas são lisas e musguentas, fácil de escorregar. Caso algum bruxo toque na água, inferis saltarão para fora e atacarão tudo a sua frente por cerca de dois minutos, após isso voltarão para a água e caso haja o toque novamente sairão novamente."

Math x Yumikins [Final] - Página 2 A999e861cf2aa8676eca08cbca69e5c2c48982aa_hq


Qualquer movimento brusco ou errado aqui, pode prejudicar os dois como dita essa descrição maravilhosa.

Enfim, o combate começa com o delay de 3 segundos, onde Math pretende utilizar isso para se afastar enquanto se prepara para usar sua poção para aumentar seus status e saca sua varinha em mãos. Passando esse tempo inicial, Yumikins pretende utilizar sua vassoura para seguir num confronto direto contra seu oponente para tentar acabar com a batalha o mais rápido possível. Foi isso que consegui sugar do movimento inicial de ambos.

Math irá utilizar sua "parede defensora" com seus companheiros já conjurados para ajudar numa possível defesa, enquanto que Yumi pega sua vassoura para voar não muito alto em direção de seu oponente para lançar o "Pó da escuridão Instantânea do Peru" e retirar a visão de Math para preparar um ataque fatal. A questão interessante aqui é que ambos movimentos causariam o fator surpresa, num combate real, ambos teriam que reagir de alguma forma contra o movimento dos adversários. Não imagino Math simplesmente ficando num local sem visão esperando ser atacado, mas o movimento é tão direto com uma agilidade e velocidade rápida que pode dá certo.

A realidade é que o movimento da Yumi foi algo bastante direto e poderia simplesmente finalizar Math na situação que ambos comentaram, mas há o fato que Math vai está rodeado com sua fenix e o bicho papão que podem defender ele de feitiços, sem falar na "Parede Defensiva" ainda pode ser útil já que Yumi seria obrigada a atacar em uma outra posição, sendo que Math vai está rodeado com seus "bichanos".

Discordo sobre o argumento que a Yumi utilizou sobre o Bicho Papão, ele ser como um fantasma não quer dizer que ele não tenha um corpo físico até porque ele vive preso em armários ou lugares fechados, isso quer dizer que seu verdadeiro corpo que nunca foi revelado como bem falado no livro/filme, consegue ficar preso em objetos físicos que aparentemente não tem nenhuma magia, logo isso quer dizer ele tem uma forma física. E como ele foi comparado com Dementadores, é bastante difícil afirmar que eles não tem uma forma física.

Um bicho-papão  é um não-ser que assume a forma do pior medo da pessoa que o vê. Normalmente vive confinado dentro de armários e lugares escuros. Por conta de sua natureza de mudar de forma, ninguém sabe sua real aparência, já que ele se transforma instantaneamente em algo aterrorizante às emoções do espectador. Quando é visto por mais de uma pessoa, ele pode se confundir e não saber que forma tomar, embora ainda tenda a parecer assustador para todos presentes.



Não acredito que Maldição de Dolohov seja tão fatal com a inteligência que Math tem, ele não iria simplesmente respirar ou ficar numa área que ele não tenha visão ou conhecimento do que o feitiço faz.

O movimento direto e ofensivo da Yumi combado com Sectusempra e garantido com sua clarividência poderia ser fatal. Mas em compensação, a manipulação das chamas de Math não pode ser ignorada, é um poder ofensivo continuo muito grande que poderia atingir o campo em grande escala e queimar a Yumikins viva sendo que nem mesmo o Chapéu-Escudo iria aguentar por se tratar um feitiço de livre manipulação que pode ser mantido de forma continua.


Resumindo o que eu achei da luta é simples, Math tem uma ficha superior que poderia torrar e acabar com a Yumi em questão de segundos, mas o movimento rápido e brutal da Yumikins contra o movimento inicial de Math pode simplesmente acabar com ele, mas há chances dele sobreviver utilizando sua Fenix e seu Bicho Papão como escudo ou se guiar pelo som para escapar dessa estratégia (O problema desse ponto é que Yumi é uma Mestra Não Verbal). Resumindo, ambos tem chances de finalizar ambos pelos argumentos e contra-argumentos que foram utilizados.


Então, meu voto vai ser:
Empate

Não consegui decidir uma vitória certa pra essa batalha, outro juiz será necessário para aparecer aqui ou caso seja necessário, quero que rebatam os principais pontos que eu comentei para analisar a situação mais provável que essa batalha vai seguir. Apenas para lembrar que Yumikins possui agilidade máxima do jogo utilizando seu feitiço de Acelerar, não imagino ela tendo dificuldades de executar seu combo com o tempo de reação que pode manifestar, sendo que Math pretende utilizar seu feitiço defensivo, garantindo que ela tenha tempo de executar o movimento inicial proposto.

Há outros pontos que observei nesse combate, mas tenho que argumentar com base no que foi falado, por isso o meu voto por enquanto vai ser empate.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionMath x Yumikins [Final] - Página 2 EmptyRe: Math x Yumikins [Final]

more_horiz
Cacete. :fera: 

Eu vou responder as dúvidas mais tardes e argumentar algumas coisas. Só esperem.


:fera:

descriptionMath x Yumikins [Final] - Página 2 EmptyRe: Math x Yumikins [Final]

more_horiz
EMPATE? :masoque: 

:dane-se:

descriptionMath x Yumikins [Final] - Página 2 EmptyRe: Math x Yumikins [Final]

more_horiz
Vim responder aos questionamentos do Ben, que por sinal me deixou puto. :que:

Independentemente se a Yumi é veloz o suficiente ou ágil o suficiente para atacar com suas habilidades em um bombardeio direto. Eu possuo meios e ações de impedir que ela sequer chegue a mim ou seus feitiços. Utilizar a cortina de fumaça é limitar totalmente as capacidades de direcionamento que ela tem. 
Clarividência não da espaço para saber qual é o feitiço sendo usado, só a ação em si. Mas o que adianta vê se não pode evitar? Minhas criaturas não precisam te ver para me defender, já que elas estão ao meu redor. Aliás, até mesmo o bicho-papão pode se transformar em uma aranha gigante, ou o que eu quiser só para aumentar o espaço da minha defensiva, ainda mais se me por a risco, com você criando cortina de fumaça, o engorgio já relativamente me protege mais ainda... Elas nem precisam se jogar na frente da magia, já que elas ocupariam literalmente o espaço por completo. 

Outra, eu tenho completa noção das sua agilidade e que não possuo confronto a isso. Tentar me impedir de realizar minha estratégia é pedir pra eu adiar o uso da tempestade de fogo, ao sequer qualquer presença que minhas criaturas já não podem me defender e eu tenho inteligência boa suficiente para realizar tal ato; Ala Hermione que elaborou uma forma de lidar com o encurralamento que ela estava no Banco Gringotes, quando viu que não poderia confrontar os bruxos e também quando ela propositalmente amaldiçoou o Harry quando ficaram encurralados para ele não ser reconhecido. 

Eu não preciso me guiar necessariamente pelo som para me defender da Yumi, já que eu só necessito expurgar minhas chamas, aí tudo vai ser empurrado juntamente com ela. 

:lisa:

Aliás, eu vou explicar porque eu possuo vantagem neste local, mesmo que não transpareça isso e porque a Yumi não pode atingir a velocidade máxima dela neste campo;

Os inferis são sentem dor e continuam a realizar qualquer movimentação para atacar o bruxo, MAS, eles não são invencíveis e sua fraqueza é justamente o Fogo, a luz. É a maior fraqueza dos inferis e isso os repele, os faz fugir de volta para a água acoados, movimentos em falso aqui não vai acontecer, porque nem preciso ter tanta mobilidade assim com meu controle campal. 
Ao contrário de um vô autônomo como o de Voldemort, um voo de vassoura não é a mesma coisa. Se não porque diabos alguém pegaria a ficha do Lord das Trevas? 
Mas esse não é o ponto, o ponto é que a vassoura apesar de ser o pico de velocidade no HPVS. Ela ainda é uma vassoura, uma investida direta, mesmo que eu não possa ver, é se expor de uma forma em que ela não pode simplesmente "parar" a vassoura instantaneamente. Exemplo disto é visto claramente em qualquer cena de Quadribol e/ou batalhas aéreas. Ainda mais em aqui em um espaço que diminui a locomoção. É achar demais que a investida dela é tão absurda ao ponto que eu não possa acompanhar mesmo com meus reflexos estando alto. 
Ainda sim falando que meus queridos pets não possam me defender com seus corpos. 

Estender para outra posição a forma de luta, além de diminuir a velocidade da vassoura dela. Vai simplesmente atrasar seu embate direto, vai ficar algo de pockeamento (atacar e correr) Diferentemente das demais batalhas em que eu esperei o usos, eu sei da agilidade dela. Isso é uma certeza que eu sei. 

Se ela conjura a vassoura após os três segundos, é de longe a forma de eu saber que ela vai burlar a falta de mobilidade dela. E mesmo que eu não a veja devido caso ela use a fumaça para depois alçar voo. Minhas criaturas estão aí para utilizar de viés para defesa. Como a Edwiges fez ao se jogar na frente de um Avada Kedavra para não atingir o Harry, ou mesmo quando a Fawkes se jogou na frente do Avada Kedavra para impedir que o Dumbledore fosse atingido.
Investida são perigosas, investidas da Yumi são mais perigosas ainda, mas com minha ficha eu possuo forma de simplesmente acabar com isso. Porque eu não me exponho de forma alguma, eu possuo "armaduras" vivas. (As criaturas) que agiriam como um bode expiatório. 

E é isso. Ao momento em que elas são atingidas por qualquer feitiço da Yumi, que eu repito: EU NÃO PRECISO OUVIR. Porque minhas criaturas estão a minha volta, mesmo que ela use o feitiço Sectusempra, ainda é um feitiço, possui som e isso ainda mais inviabiliza onde ela pode e deve atacar. 

O que eu quero dizer aqui é: 

Eu posso e tenho como burlar investida direta dela, e mesmo que a investida direta dela seja após o uso da fumaça. É inviável que eu ficaria a mercê disso tendo capacidades plenas de uso piromaníaco e NOÇÃO EXTREMA E PRECIOSA de o quão ágil ela é, ainda mais sabendo que eu não posso vencê-la diretamente nos combates e ficar cego é inviável e minhas chamas são de longe não transpassáveis. 

Enfim, aí estão os argumentos que foram requisitados. 
:que:

descriptionMath x Yumikins [Final] - Página 2 EmptyRe: Math x Yumikins [Final]

more_horiz
Yumi comentou que não iria falar mais nada na luta, então aqui vai minha atualização do voto.

Atualização do Voto

Independentemente se a Yumi é veloz o suficiente ou ágil o suficiente para atacar com suas habilidades em um bombardeio direto. Eu possuo meios e ações de impedir que ela sequer chegue a mim ou seus feitiços. Utilizar a cortina de fumaça é limitar totalmente as capacidades de direcionamento que ela tem.
Clarividência não da espaço para saber qual é o feitiço sendo usado, só a ação em si. Mas o que adianta vê se não pode evitar? Minhas criaturas não precisam te ver para me defender, já que elas estão ao meu redor. Aliás, até mesmo o bicho-papão pode se transformar em uma aranha gigante, ou o que eu quiser só para aumentar o espaço da minha defensiva, ainda mais se me por a risco, com você criando cortina de fumaça, o engorgio já relativamente me protege mais ainda... Elas nem precisam se jogar na frente da magia, já que elas ocupariam literalmente o espaço por completo.


O ponto é bom, você com conhecimento do status dela realmente estaria ciente que não pode lutar diretamente, mas em compensação o conhecimento dela faz que evite o máximo possível que você tenha espaço pra crescer na luta. Mas reforçar o ponto sobre o Bicho Papão e Fenix podem ter proteger por estarem ao seu lado, irei considerar um pouco mais.

Eu não preciso me guiar necessariamente pelo som para me defender da Yumi, já que eu só necessito expurgar minhas chamas, aí tudo vai ser empurrado juntamente com ela.

Aliás, eu vou explicar porque eu possuo vantagem neste local, mesmo que não transpareça isso e porque a Yumi não pode atingir a velocidade máxima dela neste campo;

Os inferis são sentem dor e continuam a realizar qualquer movimentação para atacar o bruxo, MAS, eles não são invencíveis e sua fraqueza é justamente o Fogo, a luz. É a maior fraqueza dos inferis e isso os repele, os faz fugir de volta para a água acoados, movimentos em falso aqui não vai acontecer, porque nem preciso ter tanta mobilidade assim com meu controle campal.
Ao contrário de um vô autônomo como o de Voldemort, um voo de vassoura não é a mesma coisa. Se não porque diabos alguém pegaria a ficha do Lord das Trevas?
Mas esse não é o ponto, o ponto é que a vassoura apesar de ser o pico de velocidade no HPVS. Ela ainda é uma vassoura, uma investida direta, mesmo que eu não possa ver, é se expor de uma forma em que ela não pode simplesmente "parar" a vassoura instantaneamente. Exemplo disto é visto claramente em qualquer cena de Quadribol e/ou batalhas aéreas. Ainda mais em aqui em um espaço que diminui a locomoção. É achar demais que a investida dela é tão absurda ao ponto que eu não possa acompanhar mesmo com meus reflexos estando alto.
Ainda sim falando que meus queridos pets não possam me defender com seus corpos.


Sim, Inferis não são um perigo tão grande pra você graças a sua manipulação de fogo assim como Dumbledore mostrou.

O campo de luta não favorece Yumikins já que precisa usar o voo não muito longe do chão e acredito que utilizar feitiços livremente em cima de uma vassoura seja um problema, mas não dá pra desconsiderar que ela tenha agilidade pra fazer uso do movimento direto que ela disse que irá fazer. Resumindo, ela ficaria um pouco mais frágil a um contra ataque nesse tempo, mas se Math utilizar um feitiço defensivo como descrito inicialmente, ele também abre brechas para o ataque dela funcionar.

Mas como eu tinha dito anteriormente, eu considero que a ficha do Math tem um poder ofensivo enorme já que sua manipulação de fogo não tem um "limite" e isso é um problema para qualquer adversário. O movimento da Yumikins foi um algo bem pensado contra a ação inicial apresentada pelo Math, mas se ele focasse em lotar o campo com seu fogo desde o inicio enquanto seus "pets" estão ali para protege-lo?

A chance da Yumikins está justamente nesse movimento inicial, o Bicho Papão seria uma forma de defesa relativamente bom, já que ele é não é um ser vivo e poderia assumir uma forma gigante como aranha ou até mesmo uma cobra gigante.

e ela conjura a vassoura após os três segundos, é de longe a forma de eu saber que ela vai burlar a falta de mobilidade dela. E mesmo que eu não a veja devido caso ela use a fumaça para depois alçar voo. Minhas criaturas estão aí para utilizar de viés para defesa. Como a Edwiges fez ao se jogar na frente de um Avada Kedavra para não atingir o Harry, ou mesmo quando a Fawkes se jogou na frente do Avada Kedavra para impedir que o Dumbledore fosse atingido.
Investida são perigosas, investidas da Yumi são mais perigosas ainda, mas com minha ficha eu possuo forma de simplesmente acabar com isso. Porque eu não me exponho de forma alguma, eu possuo "armaduras" vivas. (As criaturas) que agiriam como um bode expiatório. 

E é isso. Ao momento em que elas são atingidas por qualquer feitiço da Yumi, que eu repito: EU NÃO PRECISO OUVIR. Porque minhas criaturas estão a minha volta, mesmo que ela use o feitiço Sectusempra, ainda é um feitiço, possui som e isso ainda mais inviabiliza onde ela pode e deve atacar.

Eu posso e tenho como burlar investida direta dela, e mesmo que a investida direta dela seja após o uso da fumaça. É inviável que eu ficaria a mercê disso tendo capacidades plenas de uso piromaníaco e NOÇÃO EXTREMA E PRECIOSA de o quão ágil ela é, ainda mais sabendo que eu não posso vencê-la diretamente nos combates e ficar cego é inviável e minhas chamas são de longe não transpassáveis.  


Okay, irei levar em consideração esse ponto como já citei anteriormente.




Como eu já tinha citado anteriormente:

"A realidade é que o movimento da Yumi foi algo bastante direto e poderia simplesmente finalizar Math na situação que ambos comentaram, mas há o fato que Math vai está rodeado com sua fenix e o bicho papão que podem defender ele de feitiços, sem falar na "Parede Defensiva" ainda pode ser útil já que Yumi seria obrigada a atacar em uma outra posição, sendo que Math vai está rodeado com seus "bichanos".

"O movimento direto e ofensivo da Yumi combado com Sectusempra e garantido com sua clarividência poderia ser fatal. Mas em compensação, a manipulação das chamas de Math não pode ser ignorada, é um poder ofensivo continuo muito grande que poderia atingir o campo em grande escala e queimar a Yumikins viva sendo que nem mesmo o Chapéu-Escudo iria aguentar por se tratar um feitiço de livre manipulação que pode ser mantido de forma continua."

"Resumindo o que eu achei da luta é simples, Math tem uma ficha superior que poderia torrar e acabar com a Yumi em questão de segundos, mas o movimento rápido e brutal da Yumikins contra o movimento inicial de Math pode simplesmente acabar com ele, mas há chances dele sobreviver utilizando sua Fenix e seu Bicho Papão como escudo ou se guiar pelo som para escapar dessa estratégia (O problema desse ponto é que Yumi é uma Mestra Não Verbal). Resumindo, ambos tem chances de finalizar ambos pelos argumentos e contra-argumentos que foram utilizados."

Math realmente possui um poder ofensivo relativamente enorme e Yumikins possui uma ofensiva direta que pode finalizar Math num combate direito. Considerando que Math possa utilizar seus "pets" pra proteção e que "Protego Horribilis" faça Yumikins ter que focar num ataque de outro angulo. Há uma chance considerável que Math possa sobreviver desse primeiro confronto inicial, e assim que ele utilizar sua Manipulação de Chamas, ele pode inundar tudo que estiver perto em chamas e isso iria prejudicar Yumikins.

Vendo que Math com espaço consegue encurralar e torrar sua oponente com suas chamas, sendo que ele tem chances consideráveis de sobreviver ao movimento inicial dela. Eu irei mudar meu voto para Math.

Ambos tiveram bons argumentos e dou os parabéns para os dois pela maldita dor de cabeça. Ainda consigo ver chances semelhantes para os dois lados, mas como tem que sair o resultado de mim, tive que reanalisar para encontrar um vencedor.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos