Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionPra quê juntar dois Yonkous num arco?  EmptyPra quê juntar dois Yonkous num arco?

more_horiz
Aliança entre Kaido e Big Mom em Wano. Oda quer mesmo destronar os dois simultaneamente?

descriptionPra quê juntar dois Yonkous num arco?  EmptyRe: Pra quê juntar dois Yonkous num arco?

more_horiz
Não sei o que vai dar nesse aliança e se isso realmente ter essa aliança.

Não digo desperdiçar os Yonkous e sim não quero aliança entre eles pois e tornaria algo banal na ideia do equilíbrio do mundo. Mas haverá muitas alianças contra o Yonkous o que torna interessante também.

descriptionPra quê juntar dois Yonkous num arco?  EmptyRe: Pra quê juntar dois Yonkous num arco?

more_horiz
Não acho que vão se juntar

Se o Shanks e o Barba Branca quase saíram na porrada conversando (olha que são os dois mais "tranquilos" dos Yonkous) imagina a BM e o Kaidou '-' 

Nem acho que o Kaido vai aparecer 100% em Wano , no máximon conheceremos membros importantes do seu bando

descriptionPra quê juntar dois Yonkous num arco?  EmptyRe: Pra quê juntar dois Yonkous num arco?

more_horiz
Sasukebestuchiha escreveu:
]
Nem acho que o Kaido vai aparecer 100% em Wano , no máximon conheceremos membros importantes do seu bando


:?:

Aparecer ele vai já que também quer a cabeça do Luffy. É o arco dele.

Enfim, acho que formam aliança pelos velhos tempos e pela dívida eterna, além de possuírem um interesse em comum.

descriptionPra quê juntar dois Yonkous num arco?  EmptyRe: Pra quê juntar dois Yonkous num arco?

more_horiz
acredito que unico younkou que vai pra vala é Big mom ja passou da hora dela já Kaidou vai durar mt mais provavelmente

descriptionPra quê juntar dois Yonkous num arco?  EmptyRe: Pra quê juntar dois Yonkous num arco?

more_horiz
Isso se Shanks deixar acontecer.

É certeza de Shanks já estar sabendo que Mama pretende ir a Wano para matar Luffy.

Se for mesmo o caso, então ou Shanks a impedirá de chegar a Wano ou então poderia ir até Wano dá uma força a Luffy. Seria uma oportunidade interessante para Oda mostrar os poderes e habilidades de Shanks e sua tripulação.

Melhor que dois yonkous em Wano seria três: Kaidou, Mama e Shanks :xablau:

O Barba Negra pode se autoconvidar e aparecer em Wano para roubar umas akumas no mi :zeha:

descriptionPra quê juntar dois Yonkous num arco?  EmptyRe: Pra quê juntar dois Yonkous num arco?

more_horiz
Oda não jogaria a possibilidade de uma aliança no mangá se ele não fosse usar isso depois. Acredito que rolará a aliança, entre os Big Boss, só que durará até certo ponto do arco, até um momento onde Big Mon e Kaido não possam mais trabalhar juntos por um motivo em comum, como já indiciado no mangá acontecerá a luta entre os Yonkous pela cabeça do Luffy.

Acredito que apenas um Yonkou consegue matar outro Yonkou, o que é uma oportunidade perfeita para introduzir todo o potencial de um imperador dos mares sem nerfers, ao mesmo tempo é bom para a termos um parâmetro do qual poderoso é um Yonkou em relação aos demais personagens.

Provavel que mais um Imperador morrerá, agora nesse arco, torço para que não seja a minha God Diva Big Mon.

descriptionPra quê juntar dois Yonkous num arco?  EmptyRe: Pra quê juntar dois Yonkous num arco?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos