Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

+13
Ellos
LordZero
Sasukebestuchiha
Will
Kasume
Peppermint
Chazy Chaz
Edson Oliveira
L⍱scivi⍱
Gaius
xxCOLDxx
MayTheForceBeWithYou
Phaesta
17 participantes

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 5 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Will escreveu:
Haha o desespero ta demais e eu to gostando, o engraçado é que eu não vejo fãs da HInata especulando como as coisas aconteceram, mas eu to vendo um monte de não fã especulando até como ela foi derrotada lol. Isso tudo era medo dessa luta ter sido animada? Há ou era medo do "nada demais" e ao mesmo tempo "tão temido" chakra do Hamura aparecesse?
Oops mas como não mostrou como aconteceu, esse mistério se mantém e a única saída dos haters ainda é ficar com o c* na mão sobre isso e teorizar a suposta derrota humilhante da Hinata :ninja:

Fatassoo! :rindo:

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 5 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Eu achava que eu era exageradamente fã do Sasuke, mas vendo alguns fãs da Hinata acho que sou até um fã normal do Uchiha hahahahaha

Pelo que parece não se pode critica ou mostra as fraquezas da Hinata porque tem alguns fãs levam isso pro lado pessoal parece que estão sendo ofendidos através da personagem tanto que são únicos estão levando discussão pra nível pessoal ofendo todos com a opinião contraria.

Momoshiki deitou o Naruto KM3 + RSM com um único golpe, mas de alguma forma estão discutido as chances da Hinata a não se que ela despertasse um Teiseigan ela simplesmente foi massacrada

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 5 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
BOG escreveu:
Ora, ora @Crowley, é  óbvio  que como staffer busco incentivar o movimento do NS, no entanto não busco incentivar xingamentos, acredito que a pessoa que criou esse tópico também não  tinha essa intenção, afinal não  havia como prever que uma pergunta como "Porque não mostraram a luta da Hinata?" geraria respostas mandando pessoas tomarem no cu e as chamando de medíocres, aliás  pelo o que eu li não há nada que justifique essa reação por parte dos fãs  da Hinata, o mais pesado que vi foi gente dizendo que Hinata era burra e fraca, isso realmente justifica mandar alguém tomar no cu? Mais tarde eu lerei atentamente tudo o que foi postado aqui, porque não  consigo acreditar que termos como "inútil, burra e fraca" atribuídos  a um personagem possa gerar reações tão... tão  fervorosas. (...)


Se você não vê sentido em pessoas que estão quietas em seu canto falarem algo quando estão sendo claramente provocadas, então parabéns, você realmente é um staffer muito ruim e conveniente bom.

Quanto ao tópico, não citei o tópico atual, citei todo um histórico de pessoas (medíocres sim) que se comprazem em atacar a fanbase. Só não vê quem não quer. Aliás, se ver bem, a fanbase a atacar aqui todos sabem quais são e ninguém toma providências, algo que é realmente notório há tempos.

Resumindo: não é gratuito. Não é de graça que alguns se exaltam, existe um histórico por trás e todos sabem disso, pois existem meios de se expor opiniões sem atacar "a" ou "b", mas isso é o que menos acontece. Então, com todo respeito, pegue o seu moralismo parcial que só analisa apenas um lado e faça bom uso dele.

Quanto à função real do tópico e ainda respondendo o quote:

NINGUÉM aqui diz que Hinata ganha ou equilibra com o Momoshiki, apenas afirma que ela lutou com eles e se machucou. O que foi usado não se sabe. Então, para os mal entendedores de plantão, não coloquem palavras na boca dos outros.

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 5 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
LordZero escreveu:
Eu achava que eu era exageradamente fã do Sasuke, mas vendo alguns fãs da Hinata acho que sou até um fã normal do Uchiha hahahahaha

Pelo que parece não se pode critica ou mostra as fraquezas da Hinata porque tem alguns fãs levam isso pro lado pessoal parece que estão sendo ofendidos através da personagem tanto que são únicos estão levando discussão pra nível pessoal ofendo todos com a opinião contraria.

Momoshiki deitou o Naruto KM3 + RSM com um único golpe, mas de alguma forma estão discutido as chances da Hinata a não se que ela despertasse um Teiseigan ela simplesmente foi massacrada


As fraquezas que VOCÊ ACHA QUE EXISTEM, entenda que sua palavra não é uma verdade definitiva incapaz de ser contra-argumentada, um fato incapaz de ser contrariado, a não ser que você seja o escritor do mangá ou o próprio Deus, né?

Quanto ao Momoshiki e/ou Kinshiki ter deitado X ou Y com um golpe, caguei. Thanos mata um milhão de pessoas e foi derrotado pela Garota Esquilo, então pra mim se os Otsutsuki venceram Naruto e Sasuke com um golpe n faz a menor diferença.

Se para você Hinata é uma personagem insignificante, fraca e burra, pra mim ela vale muito que o seu personagem que tem tudo e continua sendo um viado revoltado. Consegue compreender a diferença de opiniões? Simplesmente aceite que a sua e a minha opinião não são fatos, são visões distintas de cada situação de acordo com nosso conhecimento e nossos gostos.

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 5 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Man, na primeira página  do tópico  já tinha gente mandando geral tomar no cu, sendo que tudo o que tinha sido dito é que ela era fraca (perto da dupla ela realmente é) e que seria humilhada, se ninguém da fanbase acredita que ela nivelaria e etc, porque ficaram tão irritados por lerem o óbvio? Aliás  se realmente todo mundo pensa que Hinata não  tinha chances, porque ficar falando que ela seria upada, juuken seria útil e mandando tomar no cu quem disse que ela seria humilhada? Mesmo que alguém tenha se aproveitado da situação para provocar a fanbase, ninguém mentiu sobre o nível da Hinata, ninguém provocou membros em específico, tudo o que falaram foi Hinata seria humilhada, isso não justifica mandar ninguém tomar no cu, chamar os outros de recalcado, medíocre  e etc.

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 5 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Porque não tem necessidade, não tem relevância oras. Personagens secundários e que não mudam a trajetória da história não ganham destaque, sempre foi assim.

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 5 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
v
v
v

Crowley escreveu:
Então, com todo respeito, pegue o seu moralismo parcial que só analisa apenas um lado e faça bom uso dele.


descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 5 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Crowley escreveu:
v
v
v

Crowley escreveu:
Então, com todo respeito, pegue o seu moralismo parcial que só analisa apenas um lado e faça bom uso dele.




Lindíssimo, falou tudo!! :leona:

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 5 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Moralismo parcial? Alguns usuários chegam aqui e dizem "Hinata seria humilhada (o que é verdade)" e vocês  se acham no direito de chamar as pessoas de medíocres, recalcados, invejosos e ainda por cima mandar geral tomar no cu? Tem certeza que o parcial sou eu? Rs

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 5 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Nego mandando o outro tomar no cu porque falaram somente VERDADES sobre o fato. 2018 pode acabar logo kkkk

Ainda tão falando dessa Hinata vs Pain 2.0? Deve ter sido ainda pior. Um elemental upado do Momoshiki ou a velocidade
do Kinshiki já seriam K.O. pra Hyuuga, sem mais.

Cara, tinha lá na Arena:
Sasuke
Sakura
Lee
Kakashi
Shikamaru
Chouji
Gaara
Darui
Kurotsuchi
Chojuro
O antigo time Ebisu

A Hinata foi minimamente prudente em ter ido lá "ajudar" o Naruto? No MÁXIMO deve ter atrapalhado o Sasuke, só isso kkkkk

Se ela fosse um pouco inteligente teria ajudado a evacuar civis, tratar feridos e usar os poderes pra evitar desabamentos,
como os personagens minimamente coerentes fizeram.

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 5 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Man, na primeira página do tópico já tinha gente mandando geral tomar no cu, sendo que tudo o que tinha sido dito é que ela era fraca (perto da dupla ela realmente é) e que seria humilhada, se ninguém da fanbase acredita que ela nivelaria e etc, porque ficaram tão irritados por lerem o óbvio? Aliás se realmente todo mundo pensa que Hinata não tinha chances, porque ficar falando que ela seria upada, juuken seria útil e mandando tomar no cu quem disse que ela seria humilhada? Mesmo que alguém tenha se aproveitado da situação para provocar a fanbase, ninguém mentiu sobre o nível da Hinata, ninguém provocou membros em específico, tudo o que falaram foi Hinata seria humilhada, isso não justifica mandar ninguém tomar no cu, chamar os outros de recalcado, medíocre e etc.
:horak:

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 5 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Coitados, são as vítimas agora! Rsrs

Eu também não gosto quando falam mal do meu personagem favorito, mas xingar ou tentar diminuir alguém por isso é no mínimo RIDÍCULO, apredam a separar as coisas! Discutam, zoem o personagem favorito dele, mas não desçam a esse nível, isso que é atitude de gente pequena.

Agora um marmanjo chorando e atacando outros usuários pessoalmente por falar mal de uma personagem que ele gosta (putz, velho) é uma piada completa.

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 5 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
BOG escreveu:
Moralismo parcial? Alguns usuários chegam aqui e dizem "Hinata seria humilhada (o que é verdade)" e vocês  se acham no direito de chamar as pessoas de medíocres, recalcados, invejosos e ainda por cima mandar geral tomar no cu? Tem certeza que o parcial sou eu? Rs


descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 5 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Crowley escreveu:
BOG escreveu:
Moralismo parcial? Alguns usuários chegam aqui e dizem "Hinata seria humilhada (o que é verdade)" e vocês  se acham no direito de chamar as pessoas de medíocres, recalcados, invejosos e ainda por cima mandar geral tomar no cu? Tem certeza que o parcial sou eu? Rs



Meme legal, mas o que eu te questionei, onde fica?
1. Se falaram mal da Hinata porque vocês se sentiram pessoalmente ofendidos a ponto de chamar os outros membros de medíocres, recalcados e etc?
2. Se vocês  concordam que Hinata seria humilhada porque ficaram bravos com a opinião  dos demais membros? Porque você falou que o Juuken seria útil se pensa que ela seria humilhada?

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 5 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
LordZero escreveu:
@Peppermint

Acho que na sua mente o Sasuke nesse cena é tipo um cone com um Mangekyou Sharingan Eterno e um Rinnegan hahahahaha

Acho que você esta esquecendo da invasão do Pain onde um Kage alto sozinho destruiu a vila inteira NINGUÉM consegui fazer nada nessa situação você tinha Kage alto que é o Kinshiki e um GOD que é o Momoshiki UPADO.  

Me explica o que o 11 Konoha iriam fazer? nível de poder é outro e o mais importante é o Sasuke esta lá, se fosse possível salvar o Naruto ele teria salvo.

Se você ver analisar o poder do Momoshiki e Kinshiki como a Hinata iria fazer a diferença?

Na situação você tinha o Naruto e o Sasuke, se ele não resolveram pode juntar vila inteira que não via mudar isso.  



Na minha mente não, no mostrado o Sasuke foi quase um cone mesmo. Os Ootsutsuki barraram e barrariam qualquer HyperNinjutsu que o Sasuke ou Naruto pudessem fazer, e com isso vimos que poder bruto não adianta pois ia ser refletido em dano na vila, mas isso não quer dizer que os Konoha 11 em conjunto não pudesse traçar uma estrategia de combate, já que o poder deles reside justamente na peculiaridade de suas habilidades, e afinal são ou não são Jounins da Folha ?!  Que possuem habilidade únicas, como uso de insetos que comem chakra, arremesso de alma (rsrs), expansão corporal, gates, e por ai vai ?!  ainda mais com Sasuke e Naruto de tanker.

Já lhe respondi sobre as capacidades das habilidades da Hinata em outros post.  :que:

A questão é que: Ou foi por enredo que as ações dos Konoha 11 não foram mostradas, e com isso a luta da Hinata ganhou apenas citação. Ou eles não possuem o nível que diz ter, afinal não mostram estar preparados para uma invasão/combate, já que se limitaram apenas a escoltar civis e empurrar escombros.

E ainda acredito que a Tenten+ Ino podiam selar um deles no pote, caso a Tenten o possua.

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 5 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Falso Moralista é aquela pessoa que defende comportamentos rígidos e exemplares perante a sociedade, que aparenta ser uma pessoa de conduta social exemplar e não o é. Que prega a moral e os bons costumes, porém no seu dia-a-dia não pratica a moral que ele defende, ou julga correta. Em diversas situações o ser humano sabe que é imoral, porém o falso moralista procura camuflar e transparecer que é um moralista, ético… Na verdade, um hipócrita.  

Em minha opinião, esta pessoa também é conhecida como “Hipócrita". Tem conceito de valor, ética ou moral, mas confunde-se no momento de entendê-lo. Tem a ilusão de estar sempre certo. Para esta pessoa, a lógica jamais conseguirá desmontar suas ideias inquestionáveis. Aquele que critica suas ideias, ela mostra desprezo, porque se mantém numa postura inflexível, considerando seu código de ética como sagrado. Por isso digo que o falso ético mesmo se delata!!! Este tipo de pessoa que prega para todo mundo o que acha certo ou errado pode se colocar em situações embaraçosas, pois a qualquer momento irá cair em contradição porque não conseguirá se mostrar “certinha” o tempo todo. A qualquer momento que ela sair daquilo que acha certo e moralmente aceito, será tachada de “Falso Moralista” por não pregar nada daquilo que defende, faz isto apenas para se blindar e prejudicar os demais. São pessoas que já aprontaram coisas horríveis e ainda continuam fazendo e se esquecem que não têm nenhuma moral para falar dos outros.


Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 5 Original

descriptionPor qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime? - Página 5 EmptyRe: Por qual motivo vocês acham que boicotaram a luta da Hinata com os Ootsutsukis no anime?

more_horiz
Meu anjo, precisava desse textão? Eu não sou santo e nem estou mandando ninguém ser, apenas estou questionando  as atitudes  da sua fanbase. Querida Alice, alguém aqui te ofendeu ou ao menos postou uma mensagem falando mal da Hinata para te provocar gratuitamente? Alguém aqui buscou ofender membros específicos? Tudo o que eu li foram pessoas dizendo que Hinata era fraca (não acho isso, mas é  passível  de discussão ) e que ela seria humilhada diante os Ōtsutsuki (algo óbvio), isso é  motivo para chamar alguém  de recalcado, medíocre  e ainda mandar geral tomar no cu? Textão, emoji, meme, nada disso responde o que eu perguntei ao seu amigo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos