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descriptionCaminho da Magia EmptyCaminho da Magia

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O caminho da magia é algo perigoso e subjetivo. Aqueles que seguem este caminho estão contemplados pela magia, pela novidade. Os portadores da magia são poderosos, mas limitados a sua magia e nada mais. 

As classes são divididas em três ETAPAS.

Ao escolher o caminho da magia, você inicia com a seguinte classe inicial:

- Feiticeiro. 
A partir disto você ao chegar em determinado nível, poderá evoluir suas capacidades de feiticeiro para alguma classe DIVERGENTE. Uma classe com atributos únicos e invejáveis. 
Por fim, ao chegar em determinado nível, evoluirá sua classe para a forma final. 

Inicial > Divergente > Final. 

As classes são estas até o momento, mais informações sobre a mesma você encontra na postagem abaixo. 




Caminho da Magia 120?cb=20150910230646

Feiticeiro

Classes Divergentes

Caminho da Magia 120?cb=20150328223300     Caminho da Magia 120?cb=20150516003334   Caminho da Magia 120?cb=20150516003337   Caminho da Magia 120?cb=20150516004454  Caminho da Magia 117?cb=20141218222427


 Invocador   - Elementista - Necromante -  Bardo  -  Sábio


Caminho da Magia 120?cb=20150910231529    Caminho da Magia 120?cb=20141220083324  


Mentalistas -  Gélidos


Classes Finais: 


Caminho da Magia Latest?cb=20141219214353        Caminho da Magia 120?cb=20141219214355
Musa(o)    -    Avatar


Última edição por Math em 14/9/2018, 12:22, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Edição feita por Math - Para inclusão de novas Classes.)

descriptionCaminho da Magia EmptyRe: Caminho da Magia

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Todos que seguem o caminho da magia, primeiramente são feiticeiros para depois evoluir para demais classes e por fim, finalizar com uma forma final.

Agracie-se na magia, aqueles que a seguem são poderosos e versáteis. 

Caminho da Magia 120?cb=20150910230646

Feiticeiros são aqueles denominados capazes de usufruir da magia em sua suma complexidade. Nascidos com tal poder, seu equilíbrio, não honrados ou priorizados muitas vezes considerados malignos. Guardados por épocas atrás das cortinas, hoje; Eles ganham seu destaque em seu ramo único.

"Oh pobre desgraçado, porque tu choras? Apesar das tuas desgraças, tu nasceste especial. Não chore criança, a magia odiada é um véu para aqueles que praticam. A magia amada é um trono para aqueles que a dominam. Os sonhos não são seus, as magias são seus sonhos, o mundo é seu enquanto houver magia."
-- Comédia púrpura de "Bahalord Enfur"

Os feiticeiros que apesarem de serem temidos e na maioria das vezes odiados, são encarnações fragmentadas da magia. Seu corpo possuindo um percentual de mana, o faz único e indomável. Não são poderosos ao logo de início, mas podem levitar objetos e criar barreiras de mana, como também lançar raios de energia mística.

Habilidades Exclusivas:
- O artifício do uso da levitação
- Criação de barreiras mágicas
- E rajadas mágicas. 

Evoluções Divergentes


Invocador


Caminho da Magia 120?cb=20150328223300

​A energia do mundo normal não é e nunca foi suficiente para os invocadores, astutos e poderosos, seguem uma linha antiga da magia arcana; O uso de invocações. Apesar da pouca variedade mágica, seu arsenal mitológico é altíssimo.

"Nem sempre o mundo é o que vemos"
— O desconhecido.

Invocadores utilizam magia arcana para trazer portais de criaturas mitológicas. São limitados a este tipo de magia, mas pode invocar monstros com poderes próprios, como um golem, fênix e outras criaturas dependendo da sua capacidade atual. 

Habilidades Exclusivas:
- Capacidade de invocar monstros através de portais rúnicos.
- Feitiço rúnico para invocar correntes etéreas para fazer a criatura obedecer o conjurador.
- Pode enviar sua mente consciente para alguma criatura conjurada temporariamente.



Elementista
Caminho da Magia 120?cb=20150516003334
A magia é uma via de mão múltipla, e aqueles que seguem o caminho dos elementos se tornam elementistas. É uma das evoluções da magia, suas habilidades se baseiam em criar e manipular os quatro elementos fundamentais. Água; Terra; Fogo; Ar.

"As forças da natureza descerão a terra para auxiliar aqueles que merecem sua ajuda"
— Master Yonidas

Elementistas usam a força da natureza para aumentar e criar suas habilidades. Abençoado pelos quatro deuses naturais, eles podem elevar seu poder a níveis altos com os elementos. Seu corpo frágil revela um potencial poderoso a sua alma.

Habilidades Exclusivas:
- Capacidade de criar e controlar os quatro elementos; água, fogo, terra e ar. 
- Absorve energia dos elementos para recuperar sua mana.



Necromante
Caminho da Magia 120?cb=20150516003337
Impureza é a uma das poucas redondezas da magia. Dotados de poder impura, considerada por muitos das trevas e considerada por poucos especial, eles trazem a vida os mortos para que combatam ao seu lado.

"A dor se desfaz ao luar da morte"
— Heros

Necromantes utilizam da impureza, porcaria e da morte para reerguer seu poder. Trazendo esqueletos, zumbis e monstros deformados ao combate, para que lutem por eles.

Habilidades Exclusivas:
- Podem criar do solo; esqueletos, zumbis e outras deformidades para combater.
- Conjuram um fogo roxo, mais quente que o fogo comum, porém mais descontrolado.
- Podem usufruir facilmente de magias praguejantes, como o apodrecimento.




Bardo


Caminho da Magia 120?cb=20150516004454
A música, ó, bela música. Os bardos caminham entre os mundos, levando alegria e tristeza à aqueles que os ouve, uma magia antiga e saborosa, calma e feliz. 

"Uma sonata, é a margem para a morte"
— Heros IV

Bardos utilizam da união,da pureza e dos sons para realizar sua magia. Controlando os sons, animando a matéria e convocando sensações psicodélicas.

Habilidades Exclusivas:
- Podem criar da música; Sensações psicodélicas, de peso e mártir.
- Animam a matéria para lutar ao seu favor, com música. 
- Podem usufruir facilmente de magias de qualidade e controle, para afetar os indivíduos.



Sábio

Caminho da Magia 117?cb=20141218222427

A energia traz vida, mas também traz a morte. Os sábios aprendem a curar e conviver, acreditam que a magia deva ser feita para reparar danos do caos e não ferir. 

"A vida é mais preciosa que tudo"
— Ilhya

Sábios utilizam a força da vitalidade para curar, causar sensações físicas e metabólicas nos indivíduos ao qual ele deseja. Um sábio é puro, um sábio é desejado, porque sua magia traz vida, mas também pode trazer dor.

Habilidades Exclusivas:
- Podem curar ferimentos e realizar troca de vitalidade.
- Podem produzir toxinas e venenos gasosos. 
- Podem causar sensações físicas e psicológicas ao contato. 



Mentalistas

Caminho da Magia 120?cb=20150910231529
A mente é a maior força do homem. Bem, para os mentalistas é sim. Sua magia nasce pela mente e se formula pela força da magia. 

"Segredos se esconde, mas nada é um segredo para mim"
— O assassino de mil e dez faces. 
Os mentalistas são dotados de capacidades de leitura mental e habilidades telecinéticas poderosas. Utilizando do controle da mente, para confundir, coagir e selecionar os indivíduos ao qual deseja.
Habilidades Exclusivas:
- Podem criar ilusões visuais. 
- Podem controlar objetos com a força da mente.
- Peritos em telepatia e invasão mental


Gélidos 

Caminho da Magia 120?cb=20141220083324

A magia gélida é uma dos primórdios da magia. Muitos a confundem com a magia de elementos, mas nada se compara ao universo gélido. Um gélido controla o gelo, mas de uma forma escultural que teme até mesmo os deuses.

""Não tenha medo da morte, pois a solidão é bem pior"
— Mytha, a deusa de gelo. 
Os gélidos unem-se seu corpo com gelo divino, com capacidades de criar, controlar e dar vida ao gelo. Uma habilidade temerosa e mais fria que qualquer inverno.
Habilidades Exclusivas:
- Podem criar, manipular o gelo.
- Podem controlar o clima de forma superficial. 
- Dão vida à esculturas de gelo, acrescentando magia negra nelas, tornando-os poderosos. 



Evoluções Finais


Musos


Caminho da Magia Latest?cb=20141219214353


Agraciados pelo dom da magia espiritual. Os musos são conectados com o espírito, diversos deles. Únicos e silenciosos, suas magias são as palavras, sua magia é o dom dos deuses.

"Viva a magia"
— Azarethot Inmus

Os musos controlam o espíritos, sua magia são as palavras. Graças a isso mexem com a realidade em si, alterando o espaço à sua volta. Conjurando seus poderes através de runas e magia antiga.

Habilidades Exclusivas:
- Capacidades de criar runas que servem para lançar a terra poderes da luz e das trevas. 
- Pode alterar a probabilidade de um objeto e situação. 
- Pode lançar maldições e desejos à aquele que estiver com suas habilidades rúnicas. 
- Pode criar seres feitos de energia, poderosos e semi-fatais. 



Avatar

Caminho da Magia 120?cb=20141219214355

Os avatares são agraciados com o poder dos elementos, uma forma ao qual até mesmo os elementistas invejam. Poderosos controlam os elementos como se fosse brincadeira de criança;

"Os elementos são fruto da nossa imaginação, e ela é poderosa"
— Azarethot Inmus

Os avatares controlam e criam os elementos. Saindo da base de água, fogo, terra e ar. Para controlar e moldar a Lava, o metal, os cristais, gelo, raio e outras gamas de elementos.

Habilidades Exclusivas:
- Capacidades de controlar, criar a água, fogo, terra e ar.
- Capacidade de controlar e criar o gelo, a lava, as plantas, os raios e metal.
- Podem cobrir o corpo com o elemento, criando uma semi-união com o elemento.
- Pode criar e controlar outros elementos ao qual consiga replicar e visualizar.
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