Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionO que esperam do arco de Wano? EmptyO que esperam do arco de Wano?

more_horiz
Esse com certeza será o maior arco da série. Seja de novas aparições, poderes, personagens, segredos...

Quais acontecimentos anseiam?

descriptionO que esperam do arco de Wano? EmptyRe: O que esperam do arco de Wano?

more_horiz
Flashback da Big Mom. O que esperam do arco de Wano? 7Eh0mU9

descriptionO que esperam do arco de Wano? EmptyRe: O que esperam do arco de Wano?

more_horiz
Espero ser um arco de deixar os outros no chinelo. Oda deixou Hype imenso nesse arco de Wano por isso estou Ansioso pelas Tretas.

Os acontecimentos são muitos imprevisíveis pois estamos falando do Oda, por isso os personagens que eu mais quero ver em wano são inúmeros.

descriptionO que esperam do arco de Wano? EmptyRe: O que esperam do arco de Wano?

more_horiz
Altas revelações e super lutas.

Espero que Oda explore mais as novas habilidades de Zoro e o faça despertar todo o seu poder, de preferência espere que Oda anule o selamento do olho de Zoro, pois já tá hora de Zoro ter seu olho de volta.

Espero que Oda revele alguma coisa do passado de Zoro.

Esse arco será tbm o arco de Zoro :xablau:

descriptionO que esperam do arco de Wano? EmptyRe: O que esperam do arco de Wano?

more_horiz
-- Desenvolvimento em combate dos personagens do bando.

-- Carrot confirmada como uma Chapéu de Palha.

-- Big Mom e Kaidou em combate, sem nerfs.

descriptionO que esperam do arco de Wano? EmptyRe: O que esperam do arco de Wano?

more_horiz
- Mais Nami, tá devendo uma luta pós upgrade, Zeus + novo clima tact. :que:

Quanto ao resto, não vou me empolgar. Os últimos dois arcos começaram bem e acabaram se tornando maçantes. Meu Nami x Galette tá morto

Só espero que explorem mais o bando (Ir além do trio monstro). Pelo hype, Wano é uma praça pra muitas batalhas.

descriptionO que esperam do arco de Wano? EmptyRe: O que esperam do arco de Wano?

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Altas revelações e super lutas.

Espero que Oda explore mais as novas habilidades de Zoro e o faça despertar todo o seu poder, de preferência espere que Oda anule o selamento do olho de Zoro, pois já tá hora de Zoro ter seu olho de volta.

Espero que Oda revele alguma coisa do passado de Zoro.

Esse arco será tbm o arco de Zoro :xablau:

Isso.

Última edição por Zeno em Sáb 07 Jul 2018, 19:03, editado 1 vez(es)

descriptionO que esperam do arco de Wano? EmptyRe: O que esperam do arco de Wano?

more_horiz
:horak:

descriptionO que esperam do arco de Wano? EmptyRe: O que esperam do arco de Wano?

more_horiz
Gostaria de uma participação significativa dos supernovas Kid e X-Drake, o primeiro por ser o principal 'rival' do Luffy dentre os supernovas, já o segundo mais em relação às motivações que o mesmo carrega. Kid poderia ser um companheiro de Luffy e consequentemente formar um núcleo com o chapéu de palha, enfrentariam Kaidou em dois ou três combates e a magnetita teria sua lore demonstrada.

Em segunda instância, Zoro e Law teriam núcleos próprios: gostaria que Zoro fosse isolado durante grande parte do arco, numa prisão, e soubesse de sua história durante o processo, sendo liberado ao final do arco unicamente para enfrentar o Shogun. Law seria o principal líder militar da aliança e enfrentaria uma das calamidades, além de fazer a cirurgia reversa da Ope Ope em Kaidou.

Um shogun poderoso o bastante para derrotar Zoro em um primeiro embate, e rivalizar com o mesmo até o fim, no revés. Além de samurais de força significativa, até para enfrentar o Brook em capítulos isolados e o Vista, caso o mesmo esteja no arco.

Bons comandantes e uma boa tripulação para o Kaidou.

Dois ou três capítulos para dar nó às histórias do Ace em Wano.

Há muitas coisas que eu gostaria de ver em Wano, mas estas são as principais. Imagino que não dê para inserir todas, até pelas limitações de mídia e tempo, mas imagino que todo mundo aguarde por um arco de muitos anos.

descriptionO que esperam do arco de Wano? EmptyRe: O que esperam do arco de Wano?

more_horiz
Uma coisa que wano PRECISA ter é lutas decentes e solo para os Mugiwaras... Robin por exemplo teve apenas UMA luta decente em todo o mangá (Skypiea), e antes que venham com o lance de "relevância em história", se poupem, custa nada, os personagens precisam mostrar evolução em força, Oda sempre os colocou pra lutar contra randons, custa nada voltar aos bons tempos e dar oponentes tão ou mais fortes quanto.

descriptionO que esperam do arco de Wano? EmptyRe: O que esperam do arco de Wano?

more_horiz
Como meu querido amigo @Giã disse, os chapéus de palha precisam urgente de lutas solo, só o Luffy anda tendo lutas decente nessa bagaça. Exijo luta solo para a Robin e Nami, elas precisam e merecem ter destaque em algum combate, chega de só colocar os machos para lutarem.

E sobre o meu querido Zoro, esse moço está precisando apanhar e ter uma luta de verdade, até agora ele está muito pleno e só batendo, parece que tá de férias e saiu para relaxar.

Quero que ele lute e que se ferre tanto que vai continuar todo ferrado pelos próximos arcos. Como aconteceu quando ele "lutou" com o Mihawk e no Arlong Park estava todo remendado e sangrando por todos os lados. :esqueletop:

descriptionO que esperam do arco de Wano? EmptyRe: O que esperam do arco de Wano?

more_horiz
Não é que eu não queira um desenvolvimento do Zoro no arco, mas focalizar nele vou achar chato. Wano tem que rechear os outros personagens também.

Lutas fodas estão precisando ser exploradas. Independente dos Chapéus de Palha ou não. Portanto quero tretas.

descriptionO que esperam do arco de Wano? EmptyRe: O que esperam do arco de Wano?

more_horiz
Desenvolvimento na história do Zoro com chorinho e lembranças do passado como Oda fez pro Sanji, é matar o personagem. O cozinheiro é um personagem mais completo, entendam isso. Zoro serve apenas para frases de efeito e batalhas, e faz muito bem esse papel. Cada um no seu canto. Lutas contra espadachins renomados, ou até mesmo o Shogun de Wano é o que espero. Logicamente, quero ver esse Ashura enegrecido logo para usar em discussões.

De poderes espero o despertar da Gomu Gomu, apesar de ser uma guerra com várias alianças, um Luffy x Kaido solo é quase certo. Chapéu de Palha chegará com status de Quinto Imperador e tem de fazer jus ao cargo.

- Outra luta Katakuri e Luffy;
- Sanji com Raid Suit metendo a porrada em Calamidade;
- Zoro com uma espada nova do mais alto grau;
- Lutas e exploração dos demais Chapéu de Palha;
- Flashback dos Rox Pirates;
- Volta do Jinbe;
- Queda ou morte de Big Mom e Kaido;
- Luffy e Katakuri novos Imperadores;

E só. :guei:

descriptionO que esperam do arco de Wano? EmptyRe: O que esperam do arco de Wano?

more_horiz
Sim, Zoro tem que apanhar feito mulher de malandro.

descriptionO que esperam do arco de Wano? EmptyRe: O que esperam do arco de Wano?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos