Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Username já encheu o saco?

+4
Leon Lancaster
Wolfgang
Lipert
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionUsername já encheu o saco? - Página 2 EmptyRe: Username já encheu o saco?

more_horiz
Não sei se é porque eu estou há muito tempo sem acessar o fórum, mas na minha época eu trollei muitos desavisados. Hoje estão exagerando no code? Dificilmente vão me trollar, pois já estou vacinado :ninja:

Usei na minha entrevista e isso salvou a minha pele na época... :horak:

Já o Convidado, tenho certeza que vai cair sempre. :trollface:

descriptionUsername já encheu o saco? - Página 2 EmptyRe: Username já encheu o saco?

more_horiz
calunia mano só cai 1 vez tava mt alterado kkk

descriptionUsername já encheu o saco? - Página 2 EmptyRe: Username já encheu o saco?

more_horiz
admito já foi trolado mas passou :horak:

descriptionUsername já encheu o saco? - Página 2 EmptyRe: Username já encheu o saco?

more_horiz
Acho que já fui trollado pelo username uma vez só pelo Convidado e eu fiquei meio envergonhado. Em outra ocasião, o Chico tentou me fazer cair e eu desviei com sucesso.

descriptionUsername já encheu o saco? - Página 2 EmptyRe: Username já encheu o saco?

more_horiz
Quando usam mal, realmente é chato, em alguns casos já vi uns 10 membros usarem no mesmo tópico, aí alguém acaba avisando, já que fica bem na cara que é username, o uso tem que ser cirúrgico até pra trollar. :lisa:

descriptionUsername já encheu o saco? - Página 2 EmptyRe: Username já encheu o saco?

more_horiz
Quase fui pego pelo USERNAME agora. Ainda bem que eu vi na hora. Acho que só o Convidado vai continuar caindo.

Por favor, adms, não proíbam este code!!! :horak:

descriptionUsername já encheu o saco? - Página 2 EmptyRe: Username já encheu o saco?

more_horiz
Tu realmente quase caiu ou o tu só tava tentando criar espaço para o username que tu usou depois, Klauss? :horak:

descriptionUsername já encheu o saco? - Página 2 EmptyRe: Username já encheu o saco?

more_horiz
Dogão escreveu:
Tu realmente quase caiu ou o tu só tava tentando criar espaço para o username que tu usou depois, Klauss? :horak:


Os dois :trollface:

Seu post anterior quase me derrubou e aproveitei pra tentar trollar algum desavisado... :ninja:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos