Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #43#

+16
Math
Nero Sparda
Dante Sparda
Klauss
Itachi Uchiha
Mad Fantasy
Yumikins
Corvo
Fou-Lu
Wolfgang
Batman
Apollo
Ben Ikneg
Shinshi-kun
ZeroFixe
Rinko
20 participantes

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Nem li nem lerei

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Klauss escreveu:
MiriAna escreveu:
Kira¹ escreveu:
O balé me ​​ensinou a ser confiante, a ter modos, a ser equilibrada


Equilibrada? Seria esse Kira 1 uma menina? :think:

Mas já vão desconfiar da minha pessoa de novo?  :horak:
Aposto que esse "erro" foi proposital! Não caiam nessa.

Bom trabalho Kira 1!!! Interessante você ter tanto conhecimento sobre o que balé pode nos ensinar. :fry:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Olha... não e por nada não mais o kira 1 conhece bem uma pessoinha ai... eu chutaria a narradora ou o próprio Wesley. Ou seria a guta tentando se esquivar com mortes tão na cara assim? :sasaki:
Eu to curtindo muito o shinshin dando uma de kira 2 :horak:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Chicle escreveu:
Shinshi-kun escreveu:
Pode ter simplesmente escrito isso pra vocês pensarem assim.


Ou foi 1 erro de portugues cometido sem querer :think:


Erro de português ou de digitação está totalmente descartado. Aposto minhas fichas que trata-se de uma menina.

Houve um dng que o narrador foi o Kira. @Rinko :fry:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Klauss escreveu:
Chicle escreveu:
Shinshi-kun escreveu:
Pode ter simplesmente escrito isso pra vocês pensarem assim.


Ou foi 1 erro de portugues cometido sem querer :think:


Erro de português ou de digitação está totalmente descartado. Aposto minhas fichas que trata-se de uma menina.

Houve um dng que o narrador foi o Kira. @Rinko :fry:


Pera
Rinko Fez repetição de palavras bonitinhas no affair igual aqui.Tem 1 chance sim Klauss :sasaki:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Chicle escreveu:
Klauss escreveu:
Chicle escreveu:
Shinshi-kun escreveu:
Pode ter simplesmente escrito isso pra vocês pensarem assim.


Ou foi 1 erro de portugues cometido sem querer :think:


Erro de português ou de digitação está totalmente descartado. Aposto minhas fichas que trata-se de uma menina.

Houve um dng que o narrador foi o Kira. @Rinko :fry:


Pera
Rinko Fez repetição de palavras bonitinhas no affair igual aqui.Tem 1 chance sim Klauss :sasaki:


A não ser que tenha algo nas regras atuais, até onde eu sei nada impede do narrador participar. Mas, eu confesso que não li nem uma linha das regras.

Podem confirmar os mais antigos, pois houve um dng anterior à minha entrada no fórum que o Kira foi o narrador. Já houve caso que o Kira virou o L (Grande Caco, melhor L de todos os tempos @Saeker) e muitas outras aberrações neste dng... :?:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Desculpe se o sasaki fez parecer ironico,eu concordei com a possibilidade e lembrei do Affair

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Rinko não está participando, não viajem. Só olharem na lista de inscrição. Isso de equilibrada pode simplesmente por causa do sexo escolhido pelo Kira no perfil. Math, Sísifo, Power e Apollo são os exemplos disso. Ou o Kira só escreveu isso pra vocês ficarem teorizando se ele era uma mulher ou não.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
(x+y)² = x² + 2xy + y²

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Hm.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Huh

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Rinko não está participando, não viajem. Só olharem na lista de inscrição. Isso de equilibrada pode simplesmente por causa do sexo escolhido pelo Kira no perfil. Math, Sísifo, Power e Apollo são os exemplos disso. Ou o Kira só escreveu isso pra vocês ficarem teorizando se ele era uma mulher ou não.


É claro que a Bia não é o Kira. Só lembrei de um fato que ocorreu no dng há muito tempo atrás. E só para que fique sabendo, o Kira narrador também não estava na lista de participantes. A questão é que eu duvido que a Bia iria se propor a fazer um papel destes. Só estou zoando com ela...

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Kira 2 Mostrou se mais esperto do que eu e todos pensavamos  :fry: tenho 1 impresssão que é algum engraçadinho do cha  :fry:

Dng tem regra de flood?me falaram que não,mas Zeno reduziu Ryu por fazer hum flood

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Kira 1 é o UchihaPower ou o Kyo. São os membros mais intelectuais do fórum e está claro isso nas mortes, há outros indícios que estou com preguiça de trazer.

Suspeito mais do UchihaPower. Death Note Game #43#  - Página 10 2538298191  Se eu morrer se concretiza o fato que é um deles.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Sísifo escreveu:
@Mad Fantasy

Oi, tudo bem com você?

Oi Kiû, tudo bem sim, na medida do impossível. E contigo? >. >
Yumikins escreveu:
Fiquem de olho no Fantasia, vulgo @Mad Fantasy :fry:

Ele pode ser o Kira¹ tranquilamente e vocês aí de vacilação. :fry:



Última edição por Mad Fantasy em Ter 03 Jul 2018, 22:46, editado 2 vez(es)

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Eu ando sem tempo de analisar as mortes. Mas, se não me matarem até sábado, vou parar para ler e procurar pistas. Tenho alguns suspeitos é claro que o @Breno é um dos kiras, porém não consegui encontrar nada de concreto.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 10 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Pelo celular até da uma desanimada, mas tentarei não ficar inerte.

Li apenas de relance, mas não descarto a possibilidade da @Rinko ser o Kira. Afinal, ela acaba de me mandar um áudio me manipulando a não perder por inatividade. Quem cairia nessa, né?

Agora nomeiem as pessoas do sul e que seriam grassadonas o suficiente pra imitar o chiclete. Claro, me tirem da lista.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos