Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #43#

+16
Math
Nero Sparda
Dante Sparda
Klauss
Itachi Uchiha
Mad Fantasy
Yumikins
Corvo
Fou-Lu
Wolfgang
Batman
Apollo
Ben Ikneg
Shinshi-kun
ZeroFixe
Rinko
20 participantes

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Don Francisco passando a régua.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Narradora escreveu:
Kira's não podem criar L.As, no entanto, caso façam as mesmas serão negadas por insuficiência de argumentos.

Sobre as L.As do @Ben Ikneg e @Chicle (negadas!), ambas estão com falta de argumentos, e todos sabem que a morte NPC não é oficial, e é impossível criar uma Lista de Acusação com argumentos coerentes na Primeira Rodada!

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
poxa pq negaram as L.As Tudo vassilaum

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Supercalifragilisticexpialidoso!

O quê?

Chocante!

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
eu sou criei essa porcaria pro Ben parar de me amolar que eu n aguentava mais
@SKILLINE

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Chicle escreveu:
@Ben Ikneg AGORA ACEITA QUE EU N SOU KIRA?


Supondo que Kiras não podem criar LAs graças as regras, tanto eu e você não somos suspeitos :kyo2:


Ou, pelo simples fato de você sendo o Kira, já saber que a L.a não seria aceita pela narradora, criou esta L.a só para disfarçar. :fry:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Daqui a três mortes, eu crio outra LA caso isso seja a a principal duvida :kyo2:

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
@Klauss
Pelo que entendi,aceitada ou não Kiras n podem fazer e assinar L.A

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Rinko escreveu:

no entanto, caso façam as mesmas serão negadas por insuficiência de argumentos.


Podem. A diferença é que não será aceita.

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
mortes interessantes :mica:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Shinshi-kun escreveu:
Rinko escreveu:

no entanto, caso façam as mesmas serão negadas por insuficiência de argumentos.


Podem. A diferença é que não será aceita.
]


Eu n sabia disso

Agora o ben ainda vai achar que sou kira :zeca:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Comentando pra não morrer de inatividade :fera:

________________________________________________

Death Note Game #43#  - Página 8 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Segunda Rodada



Kira¹ escreveu:
O balé me ​​ensinou a ser confiante, a ter modos, a ser equilibrada, a fingir um sorriso, a ter consciência espacial e a trabalhar duro. O balé me ensinou como definir metas e como alcançá-las. O balé me ​​ensinou a ouvir tanto as palavras quanto as músicas. O balé me ensinou 2 idiomas: francês e linguagem corporal. O balé me ensinou a apreciar o sangue, o suor e as lágrimas de todos os tipos de profissionais atléticos. O balé me ​​ensinou paciência. O balé me ​​ensinou sobre o gerenciamento de tempo. O balé me ensinou a dar e receber elogios e críticas construtivas. O balé me ​​ensinou a ver a beleza nos mínimos detalhes. O balé me ensinou a cuidar da minha mente e do meu corpo. O balé me ​​ensinou mais "lições de vida" do que qualquer outro esporte ou atividade que fiz antes.

E o balé me ensinou que este Corvo deve conhecer Hugin e Munin, em sua Base Secreta, ala Meiko Honma, no Sábado do Micro e Macro às 12h30~~~




Kira² escreveu:
Super Vegeta Blue era um cara animado. E a pouco tempo começou a correr pelas ruas do RS tentando ficar atlético e saradão. O abdômen dele era mole demais tinha perdido peso mas ainda não estava satisfeito demais ele queria quadradinhos então também fazia abdominais nos bancos de praça que passava no caminho. Super Vegeta Blue gostava de assistir Black Clover e Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu na Rede Brasil. Num belo dia de domingo Super Vegeta Blue foi correr pelas ruas do RS quando foi parado por um cidadão de galocha e camisa branca com o a imagem do mito que perguntou que horas era e ele respondeu que era uma e meia e se apressou porque tinha que chegar em casa duas e meia pra assistir Re:Zero Kara Hajimeri Isekai Seikatsu na Rede Brasil e correu pra chegar lá de uma vez. Super Vegeta Blue era ex gordo e tava tentando emagrecer pra fugir de pessoas que atacavam gordos mas ainda tinha sérios problemas cardiacos porem não parava de correr mesmo om seu coração saindo pela boca por que não podia perder Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu na Rede Brasil duas e meia e estava longe de lá. Super Vegeta Blue cansado escorrega numa casca de banana nanica que tinha visto o homem de galocha comendo mais pra tráz e cai duro de cabeça no chão. Como ainda era pesadinho Super Vegeta Blue morreu ali mesmo pela força da batida da sua cabeça com o chão as13:38 da tarde sem assistir Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu na Rede Brasil.



Super Vegeta Blue era o Chefe da Polícia Japonesa.


Lista :

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
não tem referencia a inoncecia de vegeta,então n fica mt no chat e nunca conversou com ele :fry:

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Comentando para não morrer por inatividade. :nietz:

Já vou dizendo que parabéns ao Kira 1 pela exímia criatividade e teatralidade literária, filosófica, mitológica e afins para as mortes, realmente está aumentando pra caralho o nível e qualidade do evento.

Mas já digo de passagem aos Kira.. a Yumi, mesmo já estando morta, ainda pode ajudar na investigação dando ideias no chatbox ou nas MP. Matar usuários que se destacam no jogo no sentido de suas análises não é uma estratégia diferencial, é algo que não faz muita diferença (além de instigar os mortos a vingança e/ou os provocarem a investigar e participar mais a fundo).

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
Dog Kira 1? eis a questão? :sasaki:

Obrigado por apagar o Corvo que era suspeito, Kira 1... Se puder matar Shinshi-kun, Stark e Dogão, eu agradeço.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDeath Note Game #43#  - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #43#

more_horiz
vamos te pegar kira 2 Death Note Game #43#  - Página 8 150950350
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos