Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Francisco está enlouquecendo!

+6
Yumikins
Nero Sparda
Rinko
Apollo
Ben Ikneg
Wolfgang
10 participantes

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 2 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
Apollo escreveu:
Chico está com carência de atenção, culpa de vocês que não riem mais de suas piadas.


True Story.

O Chico é movido a atenção das outras pessoas.

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 2 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Eu dando vácuo? Imagina


Claro,nunquinha nunquinha :Sasaki:
BENIPULADOR

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 2 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
Menos chico, muito menos

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 2 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
Chico, siga meu exemplo. Você nunca fica no vácuo se não falar com ninguém :v

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 2 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
Adms. Acabem logo com esse martírio do jovem Chicle. Coloquem logo ele na staff... Aí ele enlouquecerá de vez... :trollface:

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 2 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
Chico está num período de evolução, sinal de que logo veremos sua forma final.

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 2 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
Não estou não,já sou a forma final : sasaki:

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 2 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
Chicle escreveu:
Não estou não,já sou a forma final : sasaki:


Que decepção. Então quando eu conseguir a parte Yang do John Black você não será nem de perto um oponente a altura. :nietz2:

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 2 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
Chicle escreveu:
Não estou não,já sou a forma final : sasaki:
Pobre criança que, como o Shinji, não sabe o que lhe aguarda... Não está nem próximo da sua forma final, disso eu tenho certeza :(

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 2 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
Achei que era o Papa, já ia gritar "ei Papa, levante o seu vestido..." kkkkk :horak: :GG:

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 2 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
Vai tomar no meio do seu cu revivendo tópico de quase 3 anos atrás

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 2 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
Kkkkkkkkk surtou

Mas era vc mesmo? Mds já estava aqui nessas eras pré-históricas mais velhas que a Gretchen?

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 2 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Eu dando vácuo? Imagina


Olha que babaca lindo

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 2 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
ShikigamiNoMai escreveu:
Kkkkkkkkk surtou

Mas era vc mesmo? Mds já estava aqui nessas eras pré-históricas mais velhas que a Gretchen?




Eu desaprovo seriamente sua atitude de reviver o topic de 3 anos pra zoar e  vc vem zoar mais


Daí depois nas briguinhas, fica todo mundo contra vc e vem se vitimizar chamando os outros de imbecis, sendo q o único imbecil é vc



Vai tomar no meio do olho do seu cu seu bosta

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 2 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
"calma chico nao precisa se descontrolar"



__________________________________

Francisco está enlouquecendo! - Página 2 Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 2 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
Não adianta dps percebe  mandar mp com   "Ain, não vou fazer bricadeiras sem saber se vc gosta ou não" "Ain,vc é um dos únicos que psoso chamar de amigo"  "Ain, paranóia da minha cabeça que afirmo ser realidade"  "Ain, te magoei?" igual anteriormente(No caso na situação anterior que fez vc mandar essa MP eu nem liguei pra coisa  q vc achou que tinha me incomodado, mas agora me incomodei e venho me incomodado com atitudes suas há tempos, mas venho tentando ser paciente com vc por vc aparentar ter algum distúrbio psicólogico então tentei e tentei, mas agora vi que vc independente de problema mental ou não só é um babaca msm, fds)

descriptionFrancisco está enlouquecendo! - Página 2 EmptyRe: Francisco está enlouquecendo!

more_horiz
Nss Chico, falando sério, eu não sabia que era você. Só revivi pois achei conveniente com essa piada do Papa e o vestido:
ShikigamiNoMai escreveu:
Achei que era o Papa, já ia gritar "ei Papa, levante o seu vestido..." kkkkk :horak: :GG:


Sério mesmo, eu não sabia que vc já estava aqui nessa época pois a conta do tópico é até bloqueada e a sua foi criada em 2020...

Poxa não precisa ficar tão ofendido assim, é só um tópico de descontração. Se vc se sente tão ofendido assim pode pedir minha redução que eu não vou ficar sentido contigo.


__________________________________

Francisco está enlouquecendo! - Página 2 Avatar10
"Você não ouviu as lendas, eu não sou mais um humano normal!" - Wan, o primeiro Avatar.

Deem view :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos