Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Leões são bestas magnificas

5 participantes

descriptionLeões são bestas magnificas - Página 2 EmptyRe: Leões são bestas magnificas

more_horiz
Caralho. To com medo de ter redução por conta de algumas declarações, como ele foi kkkk.
Vá com Deus, Dante. Continue propagando o ancap, que mesmo eu não gostando é algo ético e merece ser reforçado.

Mas o leão é gay.

descriptionLeões são bestas magnificas - Página 2 EmptyRe: Leões são bestas magnificas

more_horiz
Mais um mês se passou... Esse tópico não pode morrer.

descriptionLeões são bestas magnificas - Página 2 EmptyRe: Leões são bestas magnificas

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Jamais. gdo

Pior, vou poluir esse tópico expondo a homossexualidade dos leões. gdo



Leões gays em uma orgia de quatro. gdo 

Imagens de cópula homossexual em animais na natureza :


Dois leões gays monogâmicos que se aaaaaammmmaaaaammmm. gdo  Olha a cara de deleito do leão passivo. gdo 

Dante, você é uma hiena. gdo Eu que sou o leão, besta magnífica, viril, forte, imponente e.. gay. gdo

@Apollo @Math @BOG @Todos os gays do fórum, venham ver o Dante, ele quer ser leão. gdo 

Eu proíbo pelo meu poder canino-leonino qualquer submod, mod ou adm de apagar esse tópico maravilhoso. gdo


Eu gostaria de eleger @Wolfgang como a melhor pessoa desse fórum :horak: (PS: Esse nome não combina com a sua zoeira, volte pra Catioro)

descriptionLeões são bestas magnificas - Página 2 EmptyRe: Leões são bestas magnificas

more_horiz
HYUEUHUEHUEUHEUE ESSE É MEU TÓPICO FAVORITO DO FÓRUM. :horak:

descriptionLeões são bestas magnificas - Página 2 EmptyRe: Leões são bestas magnificas

more_horiz
[quote="Gaius"
Mas o leão é gay.[/quote]

Acho que eu tava bêbado quando escrevi isso.
Voltei a ver CdZ depois de uns 14 anos, o Leão é um animal magnífico e hétero.

descriptionLeões são bestas magnificas - Página 2 EmptyRe: Leões são bestas magnificas

more_horiz
Meu... deus...

Leões são bestas magnificas - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRSpTPO1OUdCR1vxf_1hjQ-0UbicmYK84awVA&usqp=CAU
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos