Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Dante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais]

+3
Rinko
Wolfgang
Math
7 participantes

descriptionDante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais] EmptyDante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais]

more_horiz
Magia Ofensiva[M.O] – (6) 
Magia Defensiva[M.D] (4) 
Magia Suplementar[M.S] (0+2) 

Energia: 90% 
Inteligência: 80% 
Agilidade 30% 
Permanência: 40% 
Velocidade: 10%  - Status Base/Geral

CORDA DE CORAÇÃO DE DRAGÃO * Maior Proficiência em feitiços Ofensivos * Menor Proficiência em feitiços defensivos e suplementar.

* (+ 50 Pontos para gastar com feitiços ofensivos) 
* A realização de feitiços ofensivos é mais rápida do que nas demais varinhas. 

Ficha 7 – Elfo Doméstico

-Sectusempra - 50 pontos 
- Avada Kedavra: Gasta 10% da Energia ao ser utilizado e após o uso há um resfriamento de 5 segundos. Não pode ser defendido por nenhum feitiço, mas pode ser bloqueado por estrutura, magias físicas e contrabalanceado com feitiços projéteis. – 100 Pontos
- Maldição de Dolohov: Cria uma grande nuvem de fumaça que ao ser inalada corta o corpo de dentro para a fora. – 50 Pontos
- Incarcerous Nerus: Cria uma corda como Bellatrix, possui os mesmos efeitos de Incarcerous, porém a corda é manipulável. – 50 Pontos
- Adagas Transfigurada: Cria dezenas de adagas que podem ser manipuladas como bem entender – 25 pontos.


3 Espaços para Feitiços Comuns:
- Expulso (Empurra coisas e pessoas violentamente)
- Protego
- Engorgio: Aumenta o tamanho de criaturas e objetos em 2 vezes maior que a própria extensão.

2 Espaços para Itens ou poções: Olho Tonto – Um olho acoplado em uma fita que te da visão ampliada (Não fornece visão 360º graus) X2 (dois olhos).

1 Espaço para Mascote ou Item Avançado: Dementador: Um ser que consome a felicidade ao qual ele está próximo, voa a uma velocidade de 70% e absorve a energia daqueles que ele está próximo, tornando-os fraco e tristes. A absorção de energia é lenta e eles podem ser afetados por qualquer feitiço, que os repele, mas não causa danos. É indestrutível, mas se afetados por um patrono, ele fica inativo por três minutos. 

* Habilidade: Conhecimento em Artes das Trevas – Proporciona um conhecimento amplo sobre feitiços das trevas, podendo reconhecer qual feitiço é momentos antes do feitiço ser lançado, também libera feitiços restritos das Artes das Trevas – 25 Pontos. 

Madeira da Varinha: Carvalho: Concede +2 pontos de M.O caso o núcleo seja fio do coração de Dragão, do contrário só concede +1.

Benefícios:
 * Possui a capacidade única e exclusiva de Aparatar, mover-se de um local para outro através de um “teleporte” ( Quatro usos por partida) 
 * Não precisa realizar feitiços com varinha, porém eles possuem menor potência.
 * Pode mover objetos livremente através da mágica. Um objeto por vez e seu tamanho varia a velocidade em que pode controla-lo


vs


PENA DE FÊNIX
* Maior Proficiência em Feitiços Suplementar 
* Menor potência em feitiços defensivos e ofensivos.
* ( + 100 Pontos para gastar com feitiços Suplementar)
* A realização de feitiços suplementar ocorrem com maior potência e em suma maioria áreas maiores.

M.O:  3 / M.D: 3 / M.S: 6


Energia: 70% Inteligência: 70% Agilidade 65% Permanência: 25% Velocidade: 20%  - Status Base
Energia: 70% Inteligência: 80% Agilidade 65% Permanência: 25% Velocidade: 20% - Status Geral
Energia: 80% Inteligência: 90% Agilidade 75% Permanência: 35% Velocidade: 30% - Status Modificados

Ficha 1 – Dumbledore
Feitiços Alto escalão:
- Protego Horribilis: Cria um poderoso e resistente escudo invisível que protege quem estiver atrás, extremamente útil contra feitiços poderosos e contínuos – 50 Pontos.
- Repello Inimigotum: Um escudo quase invisível de tamanho variável, criado para desintegrar aqueles que atravessarem, necessário canalizar por dois segundos criar a parede.  – 50 Pontos.
- Confundus – Cria uma ilusão no inimigo em relação a direcionamento e posição por um segundo. O feitiço não é necessário acertar para funcionar, já que é aplicado indiretamente ou em uma pequena área pré-determinada, porém a pronuncia deve ser feita de forma audível. Quanto maior a inteligência e permanência do inimigo, menor e mais fraco é o efeito. – 75 Pontos.
- Incendio: Conjura uma bola ou labaredas de fogo extremamente rápidas como Minerva, dependendo do poder pode atordoar ou até mesmo nocautear um bruxo. Uso sucessivo como minerva deve possuir no mínimo 80 de inteligência. Não confundir com conjuração de fogo. – 50 Pontos
- Acelerar: Aumenta os reflexos e a velocidade do bruxo, fornecendo 20% de agilidade e 10% de velocidade – 25 Pontos. 
Feitiços do Núcleo:
- Piertotum Locomotor: Cria duas estátuas de pedra para a batalha, manipulável como o usuário quiser. (Caso não queira invocar as estátuas, pode reviver as que já estão no campo de batalha, máximo duas.) – 50 Pontos.
- Desilusão: Deixa o conjurador camuflado como um camaleão, tornando quase invisível por alguns segundos. – 25 Pontos. 
- Impedimenta: Faz com que o alvo fique mais lento em seus movimentos por alguns segundos, causando – 25% de agilidade – 25 Pontos.


  3 Espaços para Feitiços Comuns:
- Engorgio: Aumenta o tamanho de criaturas e objetos em 2 vezes maior que a própria extensão.
- Protego [Repele feitiços, e objetos pequenos (Não repele feitiços muito destrutivos e feitiços contínuos e nem de rápida sucessão)]
{ Feitiços alto escalão: 6 a 10 segundos de resfriamento}
{ Feitiços simples 1 a 5 segundos} 
{Objetos pequenos e médios: 1 a 3 segundos}
- Avifros - Um lampejo que transforma o que toca em um bando de pássaros. Serve somente para pequenos fragmentos de rochas e itens pequenos.
 2 Espaços para Itens ou poções:
Pó da escuridão Instantânea do Peru – Um pequeno saco que ao lançar em determinado lugar cria uma cortina de fumaça extremamente densa e imune a feitiços de iluminação. O efeito total dura cerca de 5 minutos, mas a fumaça começa a se esvaecer após 2 minutos.
- Felix Felicis: Aquele que beber ganha 10% de todos os atributos por 3 minutos.

 1 Espaço para Mascote ou Item Avançado:
Bicho Papão: Um ser sem forma alguma, pode se transformar no seu dono ou em qualquer outro ser, porém não imita suas habilidades. 

 Habilidades:
Madeira da Varinha: Ébano: Concede +2 pontos de M.S caso o núcleo seja pena de Fênix, do contrário só concede +1.  

Benefícios:
 + 10% de Inteligência
 * Pode criar e manipular o fogo como bem entender, nível máximo demonstrado por Dumbledore ao criar o círculo de fogo na caverna. Não é possível modelar o fogo em armas, seres e outras estruturas complexas.
 *Fênix Inclusa.


Campo de Quadribol: O campo é bastante aberto, com diversas arquibancadas para o uso dos bruxos. Só tome cuidado para não cair de uma. *
Juiz: @Ben Ikneg Juiz reserva: @Nobody
Distância: 15 metros.
Ambos possuem direito a um conhecimento.
Prazo da luta: 4 dias (prorrogação de +1 dia caso necessário)

descriptionDante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais] EmptyRe: Dante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais]

more_horiz
Quem vai ganhar? Meu ancap favorito do fórum ou o garoto de programa mais refinado e fabuloso do fórum? :sasaki:

descriptionDante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais] EmptyRe: Dante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais]

more_horiz
Infelizmente não é o conhecimento que eu queria, mas se vê mais necessário. 

Eu quero conhecimento do Avada Kedavra
Ganhando conhecimento de toda estrutura dele e suas capacidades e consequências.

descriptionDante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais] EmptyRe: Dante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais]

more_horiz
Dois opostos aqui. A disputa vai ser ótima. :sasaki:

descriptionDante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais] EmptyRe: Dante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais]

more_horiz
Já vou adiantado: não pode lançar feitiço com a rola e nem exorcizar a homossexualidade do Math, Dante. :guei:

descriptionDante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais] EmptyRe: Dante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais]

more_horiz
Oprime ele, Math.

descriptionDante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais] EmptyRe: Dante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais]

more_horiz
Conhecimento:
- Confundus – Cria uma ilusão no inimigo em relação a direcionamento e posição por um segundo. O feitiço não é necessário acertar para funcionar, já que é aplicado indiretamente ou em uma pequena área pré-determinada, porém a pronuncia deve ser feita de forma audível. Quanto maior a inteligência e permanência do inimigo, menor e mais fraco é o efeito.

Pode começar colega Math.

descriptionDante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais] EmptyRe: Dante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais]

more_horiz
Dante escolheu o Confundus por que claramente não quer ser confundido para o lado homossexual da batalha. Sua heterossexualidade deve ser protegida a todo custo, é o alicerce de sua força. Lendas dizem que o Patronus de Dante é uma micropênis com fimose.

descriptionDante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais] EmptyRe: Dante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais]

more_horiz
Já que sou eu que irei começar, vamos lá. 
Irei começar por partes para ficar tudo bem entendido e não haver problemas de interpretação futuramente. O que eu deixar passar continuarei na discussão adiante.



Começando pelo Status de ambos, algo que eu não vejo necessário utilizando de viés para comparar no momento. Mas quero ressaltar somente os pontos necessários que me vão de servir a algo. 
 
Velocidade: 10%  - Status Base/Geral

Esta é a velocidade total do Dante, algo literalmente imóvel, mais lento que o próprio Hagrid, ele é literalmente o Monstro, o elfo doméstico da casa black. 

Agilidade 30%

A agilidade dele é menor que do Lucius Malfoy, o mesmo cara que tinha alguns problemas para a utilização de feitiços em geral. 

Vejam onde eu quero chegar, não estou usando a comparação para decidir quem duraria mais em uma batalha, mas estou usando esses dois pontos para realçar a noção de agilidade e escape do Dante, que é literalmente zero. Mas já que começamos a utilizar de informação escape do Dante que apesar de ser vergonhoso, é também o seu triunfo:

* Possui a capacidade única e exclusiva de Aparatar, mover-se de um local para outro através de um “teleporte” ( Quatro usos por partida) 

 Ele pode teleportar para onde ele bem entender, bem... Não exatamente teleportar, vamos ver um pouco a velocidade da aparatação de quatro — Dando ênfase na quantidade — usos dele: 


A aparatação não é instantânea, e no exato minuto que eu coloquei, "2:03" para ser mais exato, Harry foi capaz de contra-atacar o lorde das trevas, mesmo este cujo dito aparatando. Não estou dizendo que é um feitiço ruim, longe disto. Porém no campo em que estamos, onde é totalmente aberto, a agilidade de ação e reação do Dante não seria o suficiente para me pegar de surpresa, — Não a modo comum — estamos entendido o ponto em que eu coloquei? Espero que sim.

Agora, provavelmente me vem a pergunta de vocês.
"Math, como você vai se defender de alguém que possui um feitiço fatal e que pode estar em qualquer lugar?"
Isto eu explico com minhas ações estratégicas iniciais: 


A primeira: Primeiramente já parte da minha estratégia inicial que o Dante me ataque, oras, alguém que possui um feitiço finalizante e uma quantidade de uso limitado por aparatação não se pode dar o luxo de estender uma batalha ao qual eu, manipulador do fogo, tenho controle total e energia suficiente, ainda mais combinado com a poção Felix Felicis para estender um luta o quão eu quiser:

 * Pode criar e manipular o fogo como bem entender, nível máximo demonstrado por Dumbledore ao criar o círculo de fogo na caverna. Não é possível modelar o fogo em armas, seres e outras estruturas complexas.


A minha estratégia inicial se comporta de maneira que eu possa não só sobreviver, como ter visão do Monstro, digo; Dante. Ora, eu não tenho informação que ele é capaz de aparatar, mas tenho informação de que ele possui um feitiço fatal, não posso me dar o luxo de não o ter sob minha visão. 

E quem seria meus olhos? Logicamente não só eu teria minha visão e minha agilidade para acompanhar o Dante que possui uma vergonha de agilidade para reação. Eu também teria minha fiel escudeira Fênix que quebraria meus pontos cegos estando em meu ombro. Porém não acaba aí:

Piertotum Locomotor: Cria duas estátuas de pedra para a batalha, manipulável como o usuário quiser. (Caso não queira invocar as estátuas, pode reviver as que já estão no campo de batalha, máximo duas.) – 50 Pontos

Tem coisa melhor de que ter seguranças? As estátuas possuem a total função de estar cobrindo uma área próxima, evitando tal incidente, lembrando que; Sem velocidade suficiente para esquivar, um golpe da estátua e Dante estará morto e elas servem para um propósito ainda maior: 

Elas são literalmente minhas armaduras 

- Avada Kedavra: Gasta 10% da Energia ao ser utilizado e após o uso há um resfriamento de 5 segundos. Não pode ser defendido por nenhum feitiço, mas pode ser bloqueado por estrutura, magias físicas e contrabalanceado com feitiços projéteis. – 100 Pontos

Além de gastar 10% fixo de energia para ser utilizada, ela pode ser bloqueada por estruturas. E ela cumpre bem este papel. Mas outra coisa que quero levar para a discussão e proveniente minha estratégia inicial: 

Há um resfriamento de 5 segundos. 

Após ele usar o Avada Kedavra, e logicamente seria defendido. De imediato, eu utilizaria o Pó da escuridão Instantânea do Peru, pode parecer contraditório eu dizer que quero manter meus olhos nele, utilizar de algo que tira visão de ambos. Mas por justamente tirar visão de ambos eu posso usar isso ao meu favor e é aí que a brincadeira começa; 


Sem visão, qual seria minha estratégia: 


Bicho-Papão  se transformaria em mim, olha que interessante; Ele se transformando em mim, utilizando-o como isca, lembrando; Não há como diferenciar um bicho papão de mim, somos idênticos. Eu poderia facilmente aplicar o 



Repello Inimigotum: Um escudo quase invisível de tamanho variável, criado para desintegrar aqueles que atravessarem, necessário canalizar por dois segundos criar a parede.  – 50 Pontos

 Em qualquer área específica que eu desejasse, de preferência uma área ao qual estaria protegido de qualquer investida do Dante, mas minha real intenção não é me proteger do Dante, é forçá-lo a vir a mim, me atacar. 


O bicho-papão transformado em mim utilizaria de seu eu para atrair o Dante pelo menos o mais próximo da barreira possível e ainda utilizando do Confundus, mesmo ele tendo conhecimento, ele não pode vê que eu estaria utilizando ou o local ao qual estaria colocando.



Eu estando aplicado o feitiço de desilusão em mim mesmo para não deixar rastros de onde eu estaria. 


Então, onde estamos com isso: 

Um Dante que teria que vir me atacar, aproximar demais não seria bom já que eu tenho recursos mais mortais do que ele, ainda mais a curta distância e se tentar, não sabendo que eu sou um mestre na dominação de fogo — Avatar feelings haha — seria praticamente incinerado. Então caso ele indiretamente siga o que eu planejo, uma hora ele seria desintegrado pela barreira, não só por confundir sua direção em um local ao qual ele nem sequer pode usufruir de seus olhos, já que não vê. 

Mas caso isso não aconteça, eu tenho uma situação talvez até mais divertida: 

Eu o atacaria sequencialmente com o mar de fogo, espalhando cada vez mais no campo, ele não vai poder se aparatar nos locais em chama, e advinha o único lugar que estaria livre de chamas? Na barreira que está afetada por um feitiço de confundus por sinal. Uma hora ou outra, mesmo que eu torre minha energia ele seria desintegrado, mas pelo que? Pela barreira ou pelas chamas, escolha dele e o melhor, ele não saberia de nada disso. 
Pode parecer um pouco vaidoso, mas o meu estilo é justamente para evitar este tipo de afronte. 

Porém para não deixar espaço, vou concluir com alguns quotes:

- Maldição de Dolohov: Cria uma grande nuvem de fumaça que ao ser inalada corta o corpo de dentro para a fora. – 50 Pontos


Pode parecer que eu utilizar uma névoa para me esconder não seria das atitudes mais inteligentes, mas eu estaria de trás de uma barreira, e mesmo que o feitiço esteja em área. Ao momento que eu percebesse qualquer alteração na fumaça que viesse me afetar eu usaria o Avifros para transformar a névoa em pássaros e rapidamente eu perceberia de não se trataria de uma névoa comum, já que não foi afetada pelo feitiço, claro que isso não é um recurso de imediato, é situacional.


- Incarcerous Nerus: Cria uma corda como Bellatrix, possui os mesmos efeitos de Incarcerous, porém a corda é manipulável. – 50 Pontos

 Inútil, qualquer chama minha desintegra isso.

- Adagas Transfigurada: Cria dezenas de adagas que podem ser manipuladas como bem entender – 25 pontos.

Tenho escudos e Avifros que desencantaria isso facilmente.

-Sectusempra - 50 pontos 


Agora o problemático, mesmo com a capacidade de lançar o feitiço mais rápido que o normal, o Dante ainda possui uma péssima agilidade, então: Mesmo que ele utilize este feitiço, eu tenho escudos para me proteger, tenho meus autômatos que são meus escudos físicos. Usar antes da névoa não seria nada efetivo, usar depois menos ainda já que com o campo limitado ele não pode fazer muita coisa e eu tenho o que me proteger.


Olho Tonto – Um olho acoplado em uma fita que te da visão ampliada (Não fornece visão 360º graus) X2

Você tem olhos que te fornece uma visão ampliada, mas dentro da névoa é inútil. Já que você não tem a ficha do Olho-tonto para ver através das coisas. 




Ficou um pouco grande, mas é meu argumento inicial. Qualquer ponta solta virá a ser discutida. 
 

descriptionDante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais] EmptyRe: Dante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais]

more_horiz
É evidente aos sentidos que essa luta não se trata apenas de nossas habilidades (mesmo que fosse, eu ainda explicaria minha vitória), de forma que eu tenho vantagem. Meu amado colega Math ousa comparar-me com o personagem Monstro, sendo que sou Dobby um rebelde que luta contra a escravidão. Os que lutam contra a opressão sempre são mais fortes, como foi dito dos cristãos na primeira cruzada na qual venceram mesmo em menor número: 'Os homens do Norte eram como o mar que não podia ser movido'.

Eu tenho a vantagem Moral!!! Levem isso em consideração senhores Juízes.

Começo respondendo uma coisa sobre o meu aparatar, em que Math absurdente compara com a cena em que um personagem que já possuia conhecimento da habilidade e estava pronto para tal acontecimento (visto que ele estava sendo utilizado toda a hora). Sendo que meu colega não sabe nada tecnica, ou como gosto de dizer: dantecnica. Melhor comparação seria os dois primeiros 'aparatamentos' do Dobby, onde Harry está visivelmente confuso e que o autor da técnica também é um goblin.

Bem, qual minha estratégia primeira? Invoco meu Dementador:
Dementador: Um ser que consome a felicidade ao qual ele está próximo, voa a uma velocidade de 70% e absorve a energia daqueles que ele está próximo, tornando-os fraco e tristes. A absorção de energia é lenta e eles podem ser afetados por qualquer feitiço, que os repele, mas não causa danos. É indestrutível, mas se afetados por um patrono, ele fica inativo por três minutos.

Conhecidos por serem enormes e horripilantes, não apenas isso, uso meu feitiço Ingorgio no Dementador:
- Engorgio: Aumenta o tamanho de criaturas e objetos em 2 vezes maior que a própria extensão.

De forma que se ele já tem uns 3 metros de comprimento, agora teria 6. Não apenas isso, logo após crio minhas adagas transfiguradas:
- Adagas Transfigurada: Cria dezenas de adagas que podem ser manipuladas como bem entender –

Todas ingorgiadas também, sendo seus alvos a fênix e Math.

Meu Dementador é indestrutível e minhas adagas são feitas de aço, não podem ser destruídas por fogo, apenas ficariam mais quentes quando penetrarem a fênix e Math.

Bem, há um monstro de 6 metros (a parede do seu quarto tem 3 imagine o tamanho) na minha frente que voa e tem 70% de velocidade (ele tem 30%, um Hagrid) e grandes adagas indo contra ele e a fênix.

Se mantiverem os olhos em mim serão evidentemente assassinados, visto que as adagas e o Dementador são muito mais ameaçadores do que eu (no momento). Sem contar que sou extremamente magro e pequeno, sumiria dos olhos dele facilmente com tanto caos acontecendo.

Diz ele que decidiria usar a roda de fogo dele para me manter perto. Caso assim decida fazer, eu uso a Maldição dolohov no pequeno espaço em que ele está (o resto cercado por fogo).

Ele diz que responderia transformando a fumaça em pássaros (:fera:), como se ele soubesse que a fumaça é perigosa e como se fosse possível transformar um feitiço em pássaros.

Mesmo se as duas afirmações forem verdades, ele faria isso tão rapidamente e com tamanha certeza que a fumaça é perigosa? Se assim fizesse, acabaria terminando a roda de fogo (e qualquer escudo) para tentar acabar com a fumaça.

Com os pássaros na sua frente voando e indo embora ele sequer perceberia que não estou mais na sua frente, mas atrás dele, aparatado (ele não sabe o que é, nem que tenho), utilizando o feitiço Avada Kedavra ou Sectusempra.

O pobre diabo não saberia o que o acertou.

Ao fim na luta eu arranco a cabeça do meu inimigo e a levo para o esconderijo dos rebeldes, seríamos agora respeitados e temidos por todo o mundo e pensarão duas vezes antes de nos escravizarem!!!!

Creio que seja isso por agora.

descriptionDante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais] EmptyRe: Dante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais]

more_horiz
Acho que você não entendeu nada do que eu disse, então vamos lá novamente. Antes, vamos debater algumas coisas ao qual você colocou em questão: 

Começo respondendo uma coisa sobre o meu aparatar, em que Math absurdente compara com a cena em que um personagem que já possuia conhecimento da habilidade e estava pronto para tal acontecimento (visto que ele estava sendo utilizado toda a hora). Sendo que meu colega não sabe nada tecnica, ou como gosto de dizer: dantecnica. Melhor comparação seria os dois primeiros 'aparatamentos' do Dobby, onde Harry está visivelmente confuso e que o autor da técnica também é um goblin. 

É ingenuidade comparar um Harry que mal iniciara no mundo bruxo comigo, eu, que além de possui uma agilidade bastante superior a sua, tenho um campo de visão quase 360º graus. Eu não sou o Harry, minha inteligência é a nível sabe de quem? Hermione Granger, sim, aquela mesma que desvendou a poção de Amortentia só de observá-la. Não é perigo meu saber de detalhes da Aparatação, eu sei que seu estilo é fatal justamente por você ter o Avada Kedavra e é por isso que você precisa me atacar, mas o contrário não acontece. Eu tenho inteligência e agilidade o suficiente para me defender e manter a situação sob meu total controle. 

Bem, qual minha estratégia primeira? Invoco meu Dementador:
Dementador: Um ser que consome a felicidade ao qual ele está próximo, voa a uma velocidade de 70% e absorve a energia daqueles que ele está próximo, tornando-os fraco e tristes. A absorção de energia é lenta e eles podem ser afetados por qualquer feitiço, que os repele, mas não causa danos. É indestrutível, mas se afetados por um patrono, ele fica inativo por três minutos. 

Conhecidos por serem enormes e horripilantes, não apenas isso, uso meu feitiço Ingorgio no Dementador:
- Engorgio: Aumenta o tamanho de criaturas e objetos em 2 vezes maior que a própria extensão.


Isto de longe é seu triunfo mais falho, eu nem sequer abordei isto, porque vejamos... Eu estou em um redoma que ao se aproximar você é desintegrado e o melhor, seu Dementador não vai chegar nem sequer a 10 metros de mim, qualquer ameaça dele, ele vai ser incinerado. Lembre-se eu não só conjuro, mas eu manipulo o fogo como eu bem entender. Seu dementador iria ser literalmente um traje ambulante pegando fogo. 
Aumente-o até em 50 vezes, não irá fazer nenhuma diferença.

De forma que se ele já tem uns 3 metros de comprimento, agora teria 6. Não apenas isso, logo após crio minhas adagas transfiguradas:
- Adagas Transfigurada: Cria dezenas de adagas que podem ser manipuladas como bem entender – 

Todas ingorgiadas também, sendo seus alvos a fênix e Math.


Para alguém que está rodeado de guarda-costas? Veja só, eu tenho proteção autônoma diante de mim, ainda mais se necessário minhas estátuas podem rodear mais de dez metros, o que são 6 metros para estátuas que passam de dez com um tamanho suficiente para varrer qualquer investida de suas adagas. 


Veja só Dante, eu não preciso me locomover, eu não preciso disso, quem precisa é justamente você; porque eu tenho o controle campal, você está dentro das minhas regras e não o contrário. 

Bem, há um monstro de 6 metros (a parede do seu quarto tem 3 imagine o tamanho) na minha frente que voa e tem 70% de velocidade (ele tem 30%, um Hagrid) e grandes adagas indo contra ele e a fênix. 

Se mantiverem os olhos em mim serão evidentemente assassinados, visto que as adagas e o Dementador são muito mais ameaçadores do que eu (no momento). Sem contar que sou extremamente magro e pequeno, sumiria dos olhos dele facilmente com tanto caos acontecendo. 


Você é meu perigo mortal, não suas adagas ou seu dementador. Além de proteção, eu tenho como me defender, eu possuo escudos que defenderia facilmente esses feitiços simplórios, caso algo chegue a mim. Você precisa estar manipulando as adagas para me atingir, você ainda é um ponto referencial a mim, de resto todos seus feitiços ainda são inútil contra minhas estátuas, meu campo de "visão" e meus feitiços defensivos suplementar. 

Ele diz que responderia transformando a fumaça em pássaros (Dante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais] 2069138445), como se ele soubesse que a fumaça é perigosa e como se fosse possível transformar um feitiço em pássaros.


Você leu errado meu anjo, o meu item e a fumaça criada por ele que seria transformado em pássaros. Mas é como eu disse, é situacional, ainda é um gás, qualquer inalação caso viesse ocorrer dentro da barreira eu afastaria o seu feitiço. Imagina como? Matando com uma cajadada dois coelhos só: 

* Sua fumaça seria afastada com a velocidade das minhas chamas, quer ver um bom exemplo? 

No exato 2:07 até o 2:14 Dumbledore manipula as chamas desfeitas e as empurra, energia cinética já faria todo o trabalho de afastar qualquer gás de mim. 

E claro, não podemos esquecer disso:

Meu Dementador é indestrutível e minhas adagas são feitas de aço, não podem ser destruídas por fogo, apenas ficariam mais quentes quando penetrarem a fênix e Math.

Eu já me defendi deste argumento, mas só para enaltecer minha manipulação de fogo, aqui está uma prova mais que concreta: 


Dumbledore mesmo controlando todo o círculo, foi capaz de criar esferas concentradas de fogo e o mais delicioso é; Aquilo empurrou para longe o Inferi como se fosse um míssil. Caso viesse a ser necessário, eu faria o mesmo. 

Com os pássaros na sua frente voando e indo embora ele sequer perceberia que não estou mais na sua frente, mas atrás dele, aparatado (ele não sabe o que é, nem que tenho), utilizando o feitiço Avada Kedavra ou Sectusempra.

Você mesmo quebra este argumento para mim. Não seria na minha frente, já que eu estou dentro da minha fumaça e ela não é grandiosa. A partir do momento em que você tentasse utilizar qualquer feitiço ofensivo eu estando em volta dos meus guardas costas e na visão da minha fênix, o próprio bando de pássaros levaria o feitiço no meu lugar. Imagine só, vários pássaros sendo mortos e outros dilacerados e seu feitiço sequer chegando a mim. 
E mesmo que chegasse, a fênix se sacrificaria como ela fez contra o Voldemort. 

Fawkes swallowed a Killing Curse intended for Dumbledore, thus giving Dumbledore time to defend himself against Voldemort's second oncoming attack. He burst into flame upon swallowing the curse and was later reborn from the ashes

A mesma situação e o mesmo uso. 

Lembre-se Dante, o que adianta você ter habilidades de fator surpresa se sequer possui recursos (agilidade) para acompanhar suas capacidades? 
Eu nunca disse que usaria minhas capacidades de criar fogo para te manter perto, eu disse caso você não seguisse a estratégia que eu elaborarei, eu simplesmente te perseguiria com o fogo para fazer você ir para o local onde eu queira que você vá. 



Apresentar o meu mais novo quadro: É desenhando que se aprende. 


Dante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais] AxRnUEt
A imagem é meramente ilustrativa, mas mostra bem a minha estratégia caso você invente de usar o Avada Kedavra em um confronto direto.

Eu sou a estrela, os olhos maiores são as estátuas e o olho furioso é a fênix para me proteger de pontos cegos. O círculo mais denso é onde estaria meu escudo, veja só, é um círculo, não uma parede. O círculo menor é a área de confundus e a forma disfórmica é a névoa. Veja só, ela está espalhada, em uma área perigosa mais a você do que a mim, mas a diferença é que pasmem, se você utilizar a névoa para tentar me afetar, o meu bicho-papão — Que eu já ia me esquecendo — sofreria os efeitos primeiro e como eu disse, a energia cinética está ao meu favor. 

Mas como você mesmo demonstra, não tem intenção alguma de agir de forma direta. E se eu manter meus olhos em você, é impossível de você me atingir ou se aproximar sem se afetar com minhas habilidades que são mais em área do que alvo único. É bom lembrar também que sua aparatação atrás de mim só seria útil para você ser afetado não só pela barreira, mas por todo o meu conjunto de habilidades. 

Mas o x da questão é: Se você não utilizar o Avada de início, eu ainda manteria a mesma estratégia, claro, sem a névoa, já que eu não seria tolo o suficiente para criar uma ilusão para te enganar. Se você usasse esse seu esquema indireto, eu só aumentaria meu campo de auxílio e visão com o bicho-papão e seguiria para etapa onde eu te forçaria com as chamas. 

A pergunta que deve ser respondida aqui é: Quando acabar seus quatros usos de aparatação, gastar 10% de energia fixa toda vez que usar o Avada e tendo velocidade pífia, me diga: Como pretende sobreviver arriscando o seu arsenal com um fator surpresa, digamos que um pouco frágil demais.



Quero ressaltar que combate direto eu ainda tenho vantagem, a agilidade do Dante é pífia, ele não possui feitiços defensivos o suficiente para defender uma diversas labaredas de Incendio, como Minerva. 
Uma hora, ou ele aparata ou leva todos os golpes. Posso utilizar até mesmo o incêndio para evitar um confronto direto com o Avada. 

Até o momento é isso. 

Dante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais] Tenor

descriptionDante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais] EmptyRe: Dante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais]

more_horiz
Dante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais] Giphy

Alguém quer pipoca para assistir essa luta?  :jerry:

descriptionDante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais] EmptyRe: Dante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais]

more_horiz
Senhor juiz, passei essa noite em prantos e ranger de dentes, pois fui traído. Maltrataram-me com palavras de serpentes venenosas, mentirosas!!!!

Math disse que poderia transformar fumaça em pássaros, mentira demoníaca, é evidentemente bíblico que os mentirosos não entrarão no reino dos céus!!! Imagine então minha surpresa quando passo os olhos na descrição da habilidade Avrifos e descubro que apenas transforma pedras pequeninas e itens pequeninos em pássaros.

- Avifros - Um lampejo que transforma o que toca em um bando de pássaros. Serve somente para pequenos fragmentos de rochas e itens pequenos

Admito que quando li veio lágrimas em meus olhos. Mentiroso! Fostes desmascarado!!

Meu estilo de luta é atacar sem ser visto como um ninja. Diz ele que manteria os olhos em mim pois sou o oponente mortal. Mas senhor juiz, preste atenção e responda-me: Eu invoco um ser de 6 metros na minha frente (tampando a visão dele [tenho menos de 1 metro de altura]), e desapareço de trás do Dementador. Como ele manteria os olhos em mim? Ele não possui habilidade alguma em seus olhos como eu.

Sobre o Dementador, ele diz que o Dementador seria incinerado o que é absurdo, está na descrição que ele é indestrutível. Ele teria que ficar acertando feitiços no Dementador para mante-lo longe, isso junto a roda de fogo.

Outra coisa que acho particularmente absurda é ele achar que a roda de fogo dele é tão poderosa quanto a do próprio Dumbledore. As habilidades do Dumbledore são estupidamente poderosas, pra quem leu os livros sabe que ele usou um feitiço contra Voldemort, que voou para trás e o fez perguntar por que o velho estava segurando suas forças. Até o feitiço de desarmar dele fez Harry ficar paralisado por uns 5 minutos, for fuck sakes...

E eu duvido que até mesmo o Dumbledore poderia fazer um rodela de fogo do tamanho de um estádio de quadribol...

Além de suas calúnias Math também comete erros interpretativos (que eu o perdoo), como dizer que os pássaros serviriam de escudo, ou a própria fênix... Veja, eu poderia enfeitiça-lo a queima roupa ou em centímetros de distância.

Outro erro é a questão da barreira, primeiro que ele não pode fazer barreira ao redor de seu corpo, pelo menos não essa: Repello Inimigotum: Um escudo quase invisível de tamanho variável, criado para desintegrar aqueles que atravessarem, necessário canalizar por dois segundos criar a parede.

É uma parede. O Dementador pode atacar por cima dela ou por trás, e mesmo que ele atravessasse ele não seria desintegrado, já que é indestrutível.

Segundo que eu posso facilmente entrar dentro das barreiras e escudos sem ser afetado pelos mesmos. A definição de ambos diz que não deixam atravessar nada, mas não estou atravessando, estou me teletransportado para dentro.

Sem contar que quem não vai sair da vista aqui é o Math, pois eu tenho não só um, mas DOIS olhos tontos, eu veria facilmente ele conjurar o bicho-papão e esse se transformando no Math ou qualquer coisa assim.

Mas o que mais me deixa estupefato é ele crer que poderia lançar: A roda de fogo em todo o campo, os soldados de barro, as 2 barreiras, o feitiço de confusão e o bico papão e posicionar seus soldados no lugar do desenho enquanto eu espero pacientemente.

Nos primeiros dois segundos depois de lançar o Dementador (que não sei se tenho que conjura-lo ou se ele já vem na minha frente) poderia me teletransportar para trás dele (lembrando que ele não tem conhecimento dessa técnica) e assassina-lo (goblins não precisam sequer falar o feitiço se não me engano).

A vitória é nossa pelo sangue de Jesus.

descriptionDante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais] EmptyRe: Dante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais]

more_horiz
Dante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais] Tenor

Interpretação? 

Dante, você tem que ler mais veemente suas próprias habilidades, como também as minhas informações ao qual eu exponho aqui. Eu não terei tanto tempo para argumentar já que estamos na semana e minhas aulas já retornaram, caso haja algum imprevisto eu talvez responda com pequenas respostas, mas me transparece que não será mais necessário, então solidificando aqui: Este será meu último argumento e definitivo. 

Começando por sua pouca análise no que se da ao meu escudo:

A forma como eu crio a minha parede depende unicamente de mim, um ou mais segundos para a criação de um redoma não será nada difícil. A parede é só um complemento, eu posso muito bem arquitetar e fazer o que o Flitwick/Hermione fez: 

Aos 14:54 para ser mais exato. 

Lembre-se, hermione formulou diversas paredes em uma área grande em pouco tempo. Eu só preciso de alguns segundos, o redoma, algo entre 4-6 segundos. Já que eu nem sequer preciso me movimentar para aplicar o feitiço como Hermione fez, fazendo algo como o brilhante Flitwick fez: 


Aos 18:04 para maiores exatidão. Se o seu problema é como eu posso criar meu redoma, é fácil, simples e prático. Ainda mais aplicando algo que você mesmo disse: 
É de tamanho variável, é a meus moldes.  
E já que você quotou a magia Avifros, eu também vou quotá-la: 

- Avifros - Um lampejo que transforma o que toca em um bando de pássaros. Serve somente para pequenos fragmentos de rochas e itens pequenos

Imagine só, alguém especializado em magia suplementar. 


PENA DE FÊNIX


* Maior Proficiência em Feitiços Suplementar 
* Menor potência em feitiços defensivos e ofensivos.
* ( + 100 Pontos para gastar com feitiços Suplementar)
* A realização de feitiços suplementar ocorrem com maior potência e em suma maioria áreas maiores

Como especificado em negrito e itálico, Dante, a fumaça ainda é proveniente de um item, eu ainda posso manipulá-la. Você não entendeu? Esses quotes redundantes seu parece até de brincadeira. 
Eu acreditava fielmente que você estava brincando quando se referia ser um pequeno elfo, pasme, você não é. Você só possui as mesmas capacidades de um elfo doméstico, a única coisa que te da o tamanho de um elfo é esta habilidade: 



Meio-Duende: Seu corpo é relativamente menor que o de uma estatura média humana, sendo como de Filius Flitwick, ganhando +10% de Inteligência.

 E você nem sequer possui. É o mesmo caso de eu ter a ficha Dumbledore e eu ser velho e ser imóvel, isso não existe e nem há cabimento. 
Tampar minha visão com o dementador, você pode fazer como quiser, tampar, ludibriar, no fim das contas, EU envolto de duas estátuas autônomas e uma fênix que cobrem meu falho ponto de visão e ainda meu bicho-papão para evitar qualquer investida sua. 


Reforçando: EU NÃO TENHO CONHECIMENTO DE SUA CAPACIDADE DE APARATAR. Mas eu tenho conhecimento de um feitiço fatal seu, independente de como você vai agir, eu tenho que me precaver de ser afetado por este feitiço, porque eu não possuo defesas contra ele. É simples e fácil Dante, observe atentamente; Eu quero que você venha para perto do redoma ou sequer teleporte para dentro dele. 


Eu vou repetir a mesma frase que usei como argumento para invalidar seu "teleporte"
"O que adianta ter habilidade de fator surpresa se sequer possui agilidade para realizar tal feito?" Lembra do Dobby? Como ele morreu? Bellatrix foi ágil o suficiente para lançar uma adaga a metros de distância do ponto em que ele estava e ainda sim o matou. O que faz você acreditar que com uma agilidade de 30% seria capaz de adentrar no redoma e inutilizar meus meios? Eu sou mais ágil, eu aplico o feitiço muito mais ágil ainda mais a distância de queima-roupa. Você se aproximar é só um alvo fácil para minhas estátuas e meus feitiços mais que mortais. Você que escolheria gastar mais de seu teleporte para se arriscar e limitar ainda mais o seu uso que eu naturalmente já saberia como funciona com seu eventual sumiço para não dizer que você já estaria morto. 


Você utilizar destes meios para atacar só me faria gastar menos energia e te finalizar mais do que rápido. Não utilizar o Avada de forma direta e tentando me emboscar só me ajudaria ainda mais você a te finalizar. 


As discussões que você faz para tentar invalidar o que eu digo ta indo para água abaixo. Minhas ações são só convenientes dependendo da sua ação meu caro. Juízes, vejam só; Dante acredita que eu que possuo as mesmas capacidades do velhinho, não teria a capacidade de criar fogo a nível dele. Ilógico não? Eu nunca disse que manteria as chamas, lembre-se dante; São chamas, elas enquanto tiver grama, madeira, qualquer combustível, o fogo estará lá. Eu não preciso ficar mantendo as chamas para impedir seu retorno, eu só preciso incendiar onde você estiver. Mas isso é caso você não tenha que vir me atacar, oras, você não corre, rasteja; Consequentemente quando se arriscar para me matar e por um milagre sair vivo, você vai ter que fazer justamente o que eu estou lhe guiando a fazer; Gastar os seus poucos limites para não ser atingido por fogo, porque os demais feitiços são só para a minha segurança contra o seu Avada. 






Eu não preciso que você espere eu armar tudo isso, você ainda não entendeu? Ao momento de qualquer conjuração sua, minhas estátuas já estariam em campo. Elas são minhas defensas iniciais, não requer nem sequer dois segundos para eu trazê-las a jogo com o a fênix. Ao momento em que você vier a mim, eu estaria preparado, mesmo que não fosse com a barreira, ainda sim, estaria preparado com meus guerreiros, sou mais ágil. Tudo que você acredita ser como "furtivo" só vai me da mais conhecimento sobre suas capacidades e e limitá-lo ainda mais, porque inefetivamente será útil. 

Sua conjuração é a mesma de ponto que a minha e o melhor, eu sou mais rápido até para conjurar e necessariamente me precaver contra suas sacadas. Você não está lidando com um bruxo lerdo Dante, suas habilidades "simples" podem funcionar em que não pode se defender, onde não é o caso aqui. A minha agilidade é maior que a do próprio Alastor e quase do Black e ao contrário do black que foi afetado por um Avada Kedavra por suas gesticulações desnecessárias, eu não tenho ponto cego. 

Só pra ressaltar²: O que adianta seu dementador ser imortal se ele ainda se fere? Ele estando sendo o combustível das minhas chamas, ele a todo momento vai estar se repelindo. Tendo também em vista meus autônomos que nunca deixaria algo desta prole vir a perto de mim. 

Agora vou entrar no seu joguinho por um curto e breve período: 

Você conjura o dementador, e eu conjuro meus autômatos e minha fênix.  Eles vem para cima de mim, porém eu sei que o real perigo é seu Avada Kedavra e não uma criatura ao qual eu nem sequer sei o que faz. Você aparece do nada atrás de mim, minha fênix está olhando para você, minha estátua está em uma posição que me defende, então você usa seu Avada Kedavra. A reação que eu teria seria quase que imediata e mesmo que não fosse, minha fênix estaria ali como um colete. Você não seria rápido o suficiente para fugir antes de ser afetado com Labaredas de incêndio e nem teria agilidade de usar algo antes que eu percebesse, ou ser esmagado por uma de minhas estátuas. 

Minha dificuldade maior seria sua névoa e tenho recursos o suficiente para lidar com ela. 



Bebendo a poção enquanto conjuro as coisas me da meus buff necessário para lidar com você. E o mais sagaz, posso estourar minha energia enquanto a poção está em efeito. Enquanto você precisa o mais rápido possível me finalizar com sua "furtividade" um tanto lerda. A um primeiro momento em posso estar quase que indefeso, mas depois do seu primeiro uso de teleporte eu já entenderia o seu propósito e seu combo mais poderoso. 

Em um tempo curto eu ainda tenho a vitória, em algo mais a longo prazo ainda me mantenho a vantagem. E mesmo que mais longo prazo ainda eu possa estar desgastado, me digam: Um personagem que não se mexe, não possui mais aparatação, está encurralado e vai estar sem energia alguma gastando 10% de sua energia máxima toda vez que usar seu Avada. 

E alguns detalhes mais que interessantes a falar. Imagine um dante com 30% de agilidade se aproximando de mim e ainda mais sendo afetado por feitiço de impedimenta que causa -25 de agilidade. É só um ponto a se discutir. 

Eu acho que é isso, não tem muito o que discutir, destrinchei minha estratégia inicial e secundária, todas baseadas em como o Dante vai fazer suas escolhas e habilidades. 

Demais discussões serei breve e rápido.

descriptionDante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais] EmptyRe: Dante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais]

more_horiz
Comentando a pedido do Math pois ele quer fama.

descriptionDante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais] EmptyRe: Dante1 x Math [2º luta - Quartas de Finais]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos